LdC QF : FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

BenficaFan

| João |

Despertar

Partouze

blog benficaatemorrer

este jogo nunca poderá ser desmotivador...

espero que quer na vitória, empate ou derrota a equipa nunca traga consigo uma carga negativa que se reflicta no campeonato nacional...

de resto é ter prazer em jogar, representar dignamente o clube e independentemente do resultado sair de lá tão equipa como lá chegámos!

BenficaFan

Hey Bayern Munique... This is Jonas,the Legend!!! He's coming for you  :victory:

magoslb

Digam lá e o Mitro não é reencarnação do Vlad Tepes, preparadinho para empalar os inimigos? ;D

SonicYouth

O meu lado racional de adepto de futebol diz-me que "já fomos". Que "espero" uns 3-0 para eles, no mínimo.
O meu lado de benfiquista diz-me: "Tafodere Sonic!!".

Portanto, seja o que Deus nosso senhor quiser ;D Benfica até além da morte.

Zimbora!!!!!

magoslb

Citação de: BenficaFan em 04 de Abril de 2016, 09:45
Hey Bayern Munique... This is Jonas,the Legend!!! He's coming for you  :victory:

Acho que pela primeira vez, gostei de uma promo da RTP a um jogo. Aquele sorriso do Jonas no final, ao estilo Tarantino, é qualquer coisa. ;D

Royal_Flush

Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2016, 21:17
Que o Benfica tem pouquíssimas hipóteses de eliminar o Bayern isso parece-me claro como água.

Agora, espero que o resultado na Alemanha não tenha a mínima influência nos jogos do campeonato.

Claro que não vai ter. A nível anímico nem pensar.

Estamos a falar daquela que é sem sombra de dúvidas a 2a melhor equipa do mundo nos últimos 4-5 anos. Que ainda há 3 anos goleou a brincar a melhor equipa do mundo, passando com um total de 7-0 contra o Barcelona. Uma equipa que tem aquele que no momento é o treinador mais cobiçado da Europa.

Os jogadores não são burros, e sabem que o jogo é para desfrutar, e que não será vergonha nenhuma perder.

Agora, a nível físico poderão haver mazelas, mas penso que aí tivemos alguma sorte, uma vez que entre os jogos contra o Bayern jogamos contra 2 equipas que, apesar de merecerem o nosso respeito, estão entre as piores na liga neste momento.

Céptico

Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 09:03
Citação de: Céptico em 04 de Abril de 2016, 08:45
È o jogo da época para os dragartos.

Anseiam desesperadamente por um atropelo Alemão.

Da minha parte, expectativas muito baixas, trazer a eliminatória viva para a Catedral já seria fantástico.

O engraçado neles, é vê-los com aquela esperança de finalmente uma equipa nos derrotar à grande, mas, depois, tremem ao mesmo tempo por causa da vaca lampiónica.  :rir: Afinal não estão assim tão seguros que "não jogámos nada".

Isso tudo.

Mais, em caso de fazermos um bom resultado, prevejo falha no stock de kompensan.

Il Matador

Centrix

XineloBranco

este ser o jogo do ano para os antis, diz bem da força do NOSSO BENFICA e do terror que assombra os nossos rivais, tanto em plena luz do dia, como nos seus piores pesadelos!!!

amén

m20

Aqui a grande questão, em termos de onze, será saber qual é o avançado que vai jogar, sabendo que um deles irá sair para dar lugar ao Samaris, para se povoar o meio campo.

Espero que o Jimenez não assuma esse papel. Apesar de se enquadrar melhor nestes esquemas de jogo, acho que se perde mais do que aquilo que se ganha pela pouca rotina que tem com a equipa. E o jogo do Braga foi um hino a isso: construiram-se certas jogadas de olhos fechados porque cada jogador já sabe perfeitamente como o outro pensa e se movimenta.

Nesse sentido, sacrificaria o Mitroglou e deixaria o Jonas.