LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

JoséTorres

Citação de: Portuguese Giants em 04 de Abril de 2016, 10:23
Citação de: BenficaFan em 04 de Abril de 2016, 09:32










Boa Viagem e Força SLBenfica  :slb2: :slb2: :slb2:

(Juntos somos mais Fortes)


O Fejsa nessa foto está com cara de Elfo.

E os Elfos são um povo do caralho, ninguém os bate em nada.

Carrega "Elfo" Fejsa.  :metal: :metal: :metal:

;D ;D ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nogueira em 04 de Abril de 2016, 14:12
Citação de: Jaime_PN em 04 de Abril de 2016, 13:54
Citação de: nogueira em 04 de Abril de 2016, 13:51
Citação de: Jaime_PN em 04 de Abril de 2016, 13:48
Citação de: nogueira em 04 de Abril de 2016, 13:45
Jogo/Eliminatória para ser vivida de forma completamente normal.

Se o Benfica ganhar e passarmos a eliminatória será normal.
Se o Benfica não ganhar e não passar a eliminatória também será normal.

Portanto, é jogar sem medos e com vontade de fazer história.
Eu estou super confiante, mas isso também é normal.

Seria o maior feito do Benfica nos últimos 20 e tal anos.

Normal  ;D

Companheiro, o Benfica ganhar, para mim é NORMAL.

Citando o poeta Parreira:

"É a cultura do ganhamento."

Passar eliminatórias contra Reais, Barças e Bayern não é normal infelizmente. Tal como não é normal o Benfica jogar meias-finais da Champions. Se não tinha acontecido mais vezes.
O que eu quero dizer é que este jogo é para ser vivido de forma normal.
Ou seja, ganhando ou perdendo a eliminatória para mim será normal.

Eu não ando a viver no mundo da lua, nem vejo futebol à 15 dias portanto percebo o que tu queres dizer e as dificuldades e a tarefa difícil que temos pela frente.

O que eu quero dizer é que tem de ser NORMAL o Benfica disputar estas eliminatórias, seja contra quem for.
É esta a cultura a que a nossa história obriga.

O engraçado é que o Benfica, não obstante não ser normal, pode dizer que, das três vezes que defrontou o Real Madrid nas competições europeias ganhou duas em que deu 5...e em que conquistou a Taça dos Clubes Campeões Europeus...e perdeu uma (por 2-1)...no que toca a Barcelona, ganhou uma, empatou duas e perdeu duas, por 2-0 e 2-1 em anos que o Barcelona foi campeão europeu. No que toca à Juventus...venceu quatro jogos, perdeu um e empatou outro...no ano em que perdeu a Juventus conquistou a Taça Uefa...

Os piores resultados que temos é com Bayern Munique e Liverpool (com excepção a 05-06, nunca correu bem) sendo que, dos três confrontos com o primeiro nunca levámos menos de quatro em Munique e em dois desses o Bayern levou a taça europeia...por isso vamos lá mudar isto...

Por isto é que também quero defrontar Dortmund para limpar 63-64, Ajax para vingar duas eliminatórias renhidas no início dos anos setenta...United e Inter para limpar finais e uma eliminatória...e Milan para limpar duas finais e uma eliminatória...


Chuck

Árbitro polaco, quase que calhava um alemão. É picar o Lewa que à mínima o gajo mete-o na rua.

KunAguero16

Quem for, que NUNCA se cale!

É mostrar aos alemães de que fibra são feitos os adeptos do MAIOR

CARREGA BENFICA



miniMilk

Não sei bem o que sinto em relação a este jogo.

O Benfica nunca me parou de fazer sonhar, e por isso acredito sempre. E quem tem Jonas mais razões tem para sonhar.

Por outro lado, é uma equipa teoricamente muito mais forte que nos. Onde cada falha defensiva pode resultar num golo sofrido... Medo

slbfuckfcp


AlmaEncarnada

Citação de: sarahatesyou em 04 de Abril de 2016, 03:13
Alguém devia hackear a televisão do quarto do Neuer e meter este gif a passar a meio da noite

Gostava mais que o Mitroglou jogasse. Acho que tem mais hipoteses de marcar que o Jonas.

kirdord

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Abril de 2016, 16:56
preferia árbitro inglês ou italiano...grrrrrrrrrr

Eu preferia um Espanhol... para tentar despachar o Bayern e livrar as equipas espanholas deles... LOLOLOLOLOLOL...

Vamos ganhar... Temos uma ODD tá grande como a do Tondela com o FCP.... HAHAHAHAAAAA

nfgl

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Abril de 2016, 16:56
preferia árbitro inglês ou italiano...grrrrrrrrrr

Desde que não seja português é tranquilo.
Se fosse tuga é que era mau.

avc10

Estou estranhamente e irracionalmente optimista para este jogo, sinto um cheiro a epicidade no ar. Seja como for, uma derrota por 2-1 seria fantástico!

JoséTorres

Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Abril de 2016, 16:59
Citação de: sarahatesyou em 04 de Abril de 2016, 03:13
Alguém devia hackear a televisão do quarto do Neuer e meter este gif a passar a meio da noite

Gostava mais que o Mitroglou jogasse. Acho que tem mais hipoteses de marcar que o Jonas.

Têm é de jogar os dois. Mas qual é a duvida?