LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

komytis

FDX QUE IRRITAÇÃO
MAIS UMA PERGUNTA A GUARDIOLA QUE VAI RESPONDER - JORNALISMO DE ALTO GABARITO!

magoslb

Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 17:58
Já me estou a passar com o repórter

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

Pá, o reporter está a enquadrar a CI para um público português numa tv portuguesa, se ele deixasse a coisa só pelo gajo a falar alemão, ninguém percebia nada, era quase como estar a olhar para uma equação quântica, ficava quase tudo ao estilo burro olhar para palácio.

Dark_nc


GoloDeLetra


magoslb

Citação de: Dark_nc em 04 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 17:53
O Pepe tb viu o nosso jogo contra o "sporting de lisboa". ;D

O que ele disse sobre os lagartos?

Que tinha visto alguns jogos nossos, entre os quais, com o sporting de lisboa. ;D

Sorte já não ter sido sporting cristal.

Pedro_ElMago_10

Esses elogios para mim não valem nada. Ele até pode ter estudado o Benfica, que o fez de certeza, e até pode achar o Benfica perigoso. Mas os elogios só servem para uma coisa, o Pep não é burro.

magoslb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 18:07
Esses elogios para mim não valem nada. Ele até pode ter estudado o Benfica, que o fez de certeza, e até pode achar o Benfica perigoso. Mas os elogios só servem para uma coisa, o Pep não é burro.

Claro, era inevitável o politicamente correcto.nem podia ser de outra forma.

DACOSTA97

Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 17:58
Já me estou a passar com o repórter

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

Pá, o reporter está a enquadrar a CI para um público português numa tv portuguesa, se ele deixasse a coisa só pelo gajo a falar alemão, ninguém percebia nada, era quase como estar a olhar para uma equação quântica, ficava quase tudo ao estilo burro olhar para palácio.
Só que ele até as perguntas/respostas em espanhol "traduziu"... Não sei porquê

brovenant

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Abril de 2016, 18:07
Esses elogios para mim não valem nada. Ele até pode ter estudado o Benfica, que o fez de certeza, e até pode achar o Benfica perigoso. Mas os elogios só servem para uma coisa, o Pep não é burro.
Claro, ele por dentro aposto que não está nadinha preocupado com o jogo de amanhã.

m20

Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 18:05
Citação de: Dark_nc em 04 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 17:53
O Pepe tb viu o nosso jogo contra o "sporting de lisboa". ;D

O que ele disse sobre os lagartos?

Que tinha visto alguns jogos nossos, entre os quais, com o sporting de lisboa. ;D

Sorte já não ter sido sporting cristal.
O Bruno de Carvalho já tem entretenimento para a semana toda.

brovenant

Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 18:08
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 17:58
Já me estou a passar com o repórter

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

Pá, o reporter está a enquadrar a CI para um público português numa tv portuguesa, se ele deixasse a coisa só pelo gajo a falar alemão, ninguém percebia nada, era quase como estar a olhar para uma equação quântica, ficava quase tudo ao estilo burro olhar para palácio.
Só que ele até as perguntas/respostas em espanhol "traduziu"... Não sei porquê
Porque a televisão é vista por muitas pessoas, inclusivé pessoas que não sabem\entendem espanhol.

Pedro_ElMago_10

Os alemães e os espanhois são top neste tipo de coisas.

O pior é nos fins dos jogos. Não sabem ganhar, muitas vezes, e nunca sabem perder.

magoslb

Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 18:08
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: DACOSTA97 em 04 de Abril de 2016, 17:58
Já me estou a passar com o repórter

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

Pá, o reporter está a enquadrar a CI para um público português numa tv portuguesa, se ele deixasse a coisa só pelo gajo a falar alemão, ninguém percebia nada, era quase como estar a olhar para uma equação quântica, ficava quase tudo ao estilo burro olhar para palácio.
Só que ele até as perguntas/respostas em espanhol "traduziu"... Não sei porquê

Tens que ver que uma pessoa em Figueira dos cavaleiros que esteja a ver a cmtv, pode só perceber mesmo pt.

Cloughie

O Pep sabe que da última vez que disse que o adversário era uma merda, levou nos cornos do Iniesta.

Churchill

.@FCBayernEN #UCL PRESSER Pep: "Mitroglu is very dangerous...Renato is the best young player in Europe by far." #FCBSLB.