LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

arodrigues84

Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 09:26
Ha pessoal que diz que o que interessa é o campeonato e que o Benfica deveria era ser já eliminado..

Mas fdx.. estes sao os grandes jogos que o benfica quer jogar, sao estes os grandes jogos que os benfiquistas querem ver, são estes os tipos de jogos que queremos para o benfica se tornar num grande clube a nivel europeu.
Não são jogos contra o Tondela,Gil Vicente, Arouca,etc.. que fazem do benfica uma referencia a nivel europeu. Nao sao os 34 campeonatos que assustam um bayern, um barcelona ou outra equipa..

Hoje em dia apenas se pensa em chegar ao trabalho/escola e nao ser gozado pelo colega portista ou sportinguista, por jogos do campeonato, mas o Benfica é maior do que um "simples" campeonato portugues, maior do que os 34 jogos da liga NOS, maior do que andarmos todos contentes porque ganhamos 5-0 ao belenenses e o porto perdeu com o tondela..

O Benfica é isto! Grandes palcos europeus e a discutir jogos contra os grande europeus. Isto hoje é Benfica!

E até podemos perder, por 1,2,3,5,7...Chegámos aos quartos de final, enquanto que outros nem da fase a elminar passaram..

Isto.

diabo11982

Ainda estou para perceber as declarações do Guardiola...muito estranhas!

Xanghai

Maldini

Citação de: arodrigues84 em 05 de Abril de 2016, 09:32
Ha pessoal que diz que o que interessa é o campeonato e que o Benfica deveria era ser já eliminado..

Mas fdx.. estes sao os grandes jogos que o benfica quer jogar, sao estes os grandes jogos que os benfiquistas querem ver, são estes os tipos de jogos que queremos para o benfica se tornar num grande clube a nivel europeu.
Não são jogos contra o Tondela,Gil Vicente, Arouca,etc.. que fazem do benfica uma referencia a nivel europeu. Nao sao os 34 campeonatos que assustam um bayern, um barcelona ou outra equipa..

Hoje em dia apenas se pensa em chegar ao trabalho/escola e nao ser gozado pelo colega portista ou sportinguista, por jogos do campeonato, mas o Benfica é maior do que um "simples" campeonato portugues, maior do que os 34 jogos da liga NOS, maior do que andarmos todos contentes porque ganhamos 5-0 ao belenenses e o porto perdeu com o tondela..

O Benfica é isto! Grandes palcos europeus e a discutir jogos contra os grande europeus. Isto hoje é Benfica!

E até podemos perder, por 1,2,3,5,7...Chegámos aos quartos de final, enquanto que outros nem da fase a elminar passaram..

Isto.

Concordo plenamente ... mas sem campeonato não há jogos europeus.

Coluna The Great

Acordei num estado de ansiedade,espero que rapidamente comece o jogo de logo,pois esta ansiedade e nervosismo matam-me... Quanto ao jogo propriamente dito,espero que acima de tudo os nosso honrem o manto que têm o prazer de vestir,e que com muita luta e suor possamos trazer um resultado positivo... Queria mandar um abraço a toda a familia benfiquista que vai ser a nossa voz dentro daquele estadio e que no fim possam sorrir

PedroBenfica

Citação de: Xanghai em 05 de Abril de 2016, 09:34
Citação de: diabo11982 em 05 de Abril de 2016, 09:34
Ainda estou para perceber as declarações do Guardiola...muito estranhas!

É conversa para boi dormir...

É para ser simpático. Na verdade ele pensa que vai passar facilmente. Não se deixem enganar

mecre90

O jogo ate da na tv, mas hoje tenho de ver na casa do Benfica, sentir a unidade desta grande família!!!!!!!!

Acredito que com esforço, concentração, e muita sorte ate podemos trazer uma vitoria da Baviera.

"...e vós rapazes com o fogo sagrado, honrai agora os ases que nos honraram no passado!"

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

arodrigues84

RS14

arodrigues84

Citação de: Maldini em 05 de Abril de 2016, 09:37
Citação de: arodrigues84 em 05 de Abril de 2016, 09:32

Isto.

Concordo plenamente ... mas sem campeonato não há jogos europeus.

Sem jogos europeus não há campeonatos pois não existe dinheiro para investir  O0

Dealer 88

Eu não estou nada ansioso, não temos qualquer pressão para este jogo.

Os Alemães têm muito a perder e nós muito a ganhar.

Ninguém (fora alguns benfiquistas como eu) acredita que o Benfica não seja goleado em Munique, basta olhar para as casas de apostas, as odds para uma vitória do Benfica são similares às odds de um Tondela ir ganhar ao dragão e não sofrer nenhum golo..ups..ok este não é um bom exemplo, mas pronto é considerado um cenário quase impossível!

alfredo

aqui na alemanaha fala-se muito do ribery e que esta outra vez a 100% nesta fase importante da época. tenho que admitir que ele a jogar contra o nosso ponto fraco (de) me preocupa. mas bem, temos que superar qq dificuldade para tirar um bom resultado.

alfredo

Citação de: RS14 em 05 de Abril de 2016, 09:49
Vamos ganhar! Onde está a duvida? 0-1 Mitro. Fácil.
münchen=facil...???
ok, gosto como fazes as contas... ;-)

RS14