LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

FAGL_BEN

Eis chegado o dia!

Concentração e eficácia absolutas; máxima entreajuda; garra, querer e crer superlativos.

Dignidade e Benfiquismo sempre.

                                                  :slb2: :slb2: :slb2:

   

diob121

Não entendo o que se passa por aqui.

Foda-se, vamos jogar contra o Bayern, uma das melhores equipas da europa e do mundo, a par do Barça e do Real. Candidata a esta Champions. Vamos jogar em casa deles, onde são fortissimos.

Ponto 1- preparem-se para sofrer (esta é a regra principal)

Ponto 2- preparem-se para nem cheirar bola

Ponto 3- Eles tem de estar num dia NÃO

Ponto 4- Temos de ter uma estrelinha maior que o universo

Ponto 5- ACREDITEM, CARALHO

Deixem-se de merdas. Somos o Benfica. Sabemos onde nos vamos meter mas é acreditar até ao fim. Se tenho receio de ser humilhado? claro que tenho, não é uma equipa qualquer. Temos de ser competentes e inteligentes. Ter um pouco de sorte.

Relembrem... "o sonho comanda a vida".

:slb2:

nogueira


Citação de: senhorcoluna em 05 de Abril de 2016, 15:29
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:28

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2016, 15:20

Esses gajos devem ser malucos, ou irracionais, ou não tem noção.

Então foram esgotar os bilhetes reservados para os adeptos do maior?
Deviam era ser racionais e ficar a dormir, ou a foder a cabeça num fórum a quem acredita sempre no clube que ama.
Épá menos. Já fui a muito jogo a pensar que íamos perder (E PERDEMOS) e não deixei de ir por causa de isso.

Hoje acho que vamos perder, não é por isso que deixaria de ir se pudesse! Nem é por isso que deixo de ter uma réstia de esperança.

Menos! Muito menos!
Ir a um jogo a pensar que íamos perder?
Isso para mim não entra na cabeça.

Isso faz lembrar aqueles gajos que se metem com uma gaja, mas pensam que ela não lhes passa cartão.
Um conselho. Se pensam assim não se metam com ela.



ZICKLER

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:28

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2016, 15:20

Esses gajos devem ser malucos, ou irracionais, ou não tem noção.

Então foram esgotar os bilhetes reservados para os adeptos do maior?
Deviam era ser racionais e ficar a dormir, ou a foder a cabeça num fórum a quem acredita sempre no clube que ama.


São formas de estar no futebol.

No meu caso, não tenho pejo em afirmar que preferia ir ver um Celtic vs Benfica,  ou um Marselha vs Benfica do que ir ver um real madrid vs Benfica ou um bayern vs Benfica.

E na luz extamente a mesma coisa.

senhorcoluna

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:33

Citação de: senhorcoluna em 05 de Abril de 2016, 15:29
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:28

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2016, 15:20

Esses gajos devem ser malucos, ou irracionais, ou não tem noção.

Então foram esgotar os bilhetes reservados para os adeptos do maior?
Deviam era ser racionais e ficar a dormir, ou a foder a cabeça num fórum a quem acredita sempre no clube que ama.
Épá menos. Já fui a muito jogo a pensar que íamos perder (E PERDEMOS) e não deixei de ir por causa de isso.

Hoje acho que vamos perder, não é por isso que deixaria de ir se pudesse! Nem é por isso que deixo de ter uma réstia de esperança.

Menos! Muito menos!
Ir a um jogo a pensar que íamos perder?
Isso para mim não entra na cabeça.

Isso faz lembrar aqueles gajos que se metem com uma gaja, mas pensam que ela não lhes passa cartão.
Um conselho. Se pensam assim não se metam com ela.
Se te dessem 10.000 de graça para apostar hoje, apostavas em nós?

Eu sou Benfiquista, mas não sou estúpido.

Vou vibrar o jogo tão ou mais que tu, apenas "racionalmente" tenho noção que temos mais probabilidade de perder do que de ganhar. Se tu achas que não então és mesmo doente, desculpa.

The Horror

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:33
Ir a um jogo a pensar que íamos perder?
Isso para mim não entra na cabeça.

Isso faz lembrar aqueles gajos que se metem com uma gaja, mas pensam que ela não lhes passa cartão.
Um conselho. Se pensam assim não se metam com ela.

Percebeste bem o que ele quis dizer, não distorças o sentido da frase, por favor.



RREGGA

Citação de: senhorcoluna em 05 de Abril de 2016, 15:34
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:33

Citação de: senhorcoluna em 05 de Abril de 2016, 15:29
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:28

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2016, 15:20

Esses gajos devem ser malucos, ou irracionais, ou não tem noção.

Então foram esgotar os bilhetes reservados para os adeptos do maior?
Deviam era ser racionais e ficar a dormir, ou a foder a cabeça num fórum a quem acredita sempre no clube que ama.
Épá menos. Já fui a muito jogo a pensar que íamos perder (E PERDEMOS) e não deixei de ir por causa de isso.

Hoje acho que vamos perder, não é por isso que deixaria de ir se pudesse! Nem é por isso que deixo de ter uma réstia de esperança.

Menos! Muito menos!
Ir a um jogo a pensar que íamos perder?
Isso para mim não entra na cabeça.

Isso faz lembrar aqueles gajos que se metem com uma gaja, mas pensam que ela não lhes passa cartão.
Um conselho. Se pensam assim não se metam com ela.
Se te dessem 10.000 de graça para apostar hoje, apostavas em nós?

Eu sou Benfiquista, mas não sou estúpido.

Vou vibrar o jogo tão ou mais que tu, apenas "racionalmente" tenho noção que temos mais probabilidade de perder do que de ganhar. Se tu achas que não então és mesmo doente, desculpa.

Se me dessem 10.000 era simples, não apostava e ficava com os 10.000 para mim :D

chicoslb2

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:28

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2016, 15:20

Esses gajos devem ser malucos, ou irracionais, ou não tem noção.

Então foram esgotar os bilhetes reservados para os adeptos do maior?
Deviam era ser racionais e ficar a dormir, ou a foder a cabeça num fórum a quem acredita sempre no clube que ama.

Deviam era guardar o dinheiro para ver a Académica,isto de competições europeias como o Judas diz não interessa para nada,é guardar as máximas forças para estar a 100% contra o colosso da Académica e outros colossos do futebol português

À com cada adepto mais burro!Veja-se bem um lunático a preferir ver o Benfica contra o Bayern do que com a Académica,fds o mundo está perdido!


Sandokan90

Jamais ia ver um jogo do Benfica em que não tivesse confiante na vitoria. Será difícil? Claro que sim, será contra a 2 melhor equipa do mundo. Obviamente não somos favoritos, mas nos grandes feitos da nossa historia, éramos favoritos?
Chateia-me um pouco ver pessoal a pedir por uma derrota por poucos golos ou simplesmente a cagar neste jogo e dar apenas prioridade ao campeonato. Parece que se esquecem da grandeza deste clube. Isto não é o Carcavelos ou o Sporting, na minha ideia de clube grande, joga-se para ganhar todos os jogos possíveis, joga-se para ganhar todas as competições em que participamos. Quando nos aparece um adversário poderoso, é enfrenta-lo com tudo o que temos, até nos faltarem as forças, não é pedir para não sermos goleados, não é minimizar este jogo pelas nossas hipóteses serem poucas em plano teórico. Isto é a Champions, se vamos desvalorizar estes jogos, vamos valorizar o que?

Hoje é entrar sem medo, sendo fiel a tudo o que temos feito até agora, dar tudo para sairmos com um resultado positivo. Acredito que seja possível.