LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

diamonds

Não estou confiante num resultado positivo. É normal dada a diferença entre as duas equipas. Só espero que em caso de vitória dos alemães o resultado não seja muito desnivelado, semelhante ou pior ao que fizeram os outros clubes portugueses contra eles. Acima de tudo, espero que este jogo não tenha repercussões nos jogos do campeonato. Que não hajam lesões nem quebras psicológicas.

onda vermelha


alaranjado

Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 16:40
Citação de: Abreu-jp em 05 de Abril de 2016, 16:38
Quem são as baixas confirmadas do Bayern?

robben, boateng, badstuber

Nada de novo debaixo do sol, portanto  ^-^
É pena, já não vai dar para ver o Gaitan a fazer um Boateng.


mistersilva74

Deve ser o único jogo da época em que entro sem expectativas nenhumas.

Obviamente que quero que o Benfica ganhe, obviamente que quero que os nossos rapazes nos deixem orgulhosos, mas encaro a Champions sempre como uma espécie de sobremesa saborosa, mas que não se deve sobrepor ao sabor do prato principal que é o campeonato.

Dito isto, vamos a eles rapazes e mostrem a esses alemães a fibra do nosso clube!!!



ZeCa22

Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Abril de 2016, 16:40
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 16:37
Onde é que está o vídeo com a promo ao jogo da RTP? :huh:
https://www.youtube.com/watch?v=E2HpySK7vSk

Desta vez faço uma vénia à RTP por juntar Doors e Benfica na mesma promo. A genialidade de Jonas ao som da genialidade de Doors.  :bow2:

marcosantos


Red Eyes

Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2016, 16:47
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 16:35
Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2016, 16:31
Nos dias de Benfica o cérebro de um gajo pára.

Estou desde à um granda bocado a ver televisão islandesa em direto.

http://www.visir.is/bein-utsending-a-stod-2-klukkan-15/article/2016160409306

O texto que acompanha a emissão é este:

Citação
Bein útsending hefst á Stöð 2 í opinni dagskrá og hér á Vísi klukkan 15 í dag þar sem fylgst verður með framvindu dagsins í stjórnmálunum.

Fréttastofan verður í beinni frá Valhöll og Alþingishúsinu auk þess sem fylgst verður með gestagangi á Bessastöðum þar sem Bjarni Benediktsson, fjármálaráðherra, mun funda með Ólafi Ragnari Grímssyni forseta Íslands.

Þingflokkur Sjálfstæðisflokksins fundar nú í Valhöll en auk þingflokks Framsóknarflokksins sem hefur fundað bæði með og án formanns síns og forsætisráðherra, Sigmundi Davíð Gunnlaugssyni. Hann fór eins og kunnugt er fram á heimild til þingrofs í dag en Ólafur Ragnar neitaði honum um það.

Ainda não entendi bem se estão a falar de política ou de uma receita de bacalhau nova.
É mesmo bacalhau.

Nem uma gaja de jeito, nesta emissão.
Spoiler

:ashamed:
[fechar]

ramalho1

Isto é o Benfica, e no Benfica, não pode, não deve  e não há

IMPOSSÍVEIS

Kurt Cobain 10



nogueira

Citação de: Andre Barbosa em 05 de Abril de 2016, 16:45
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 16:31
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 16:26
Trabalhar, hoje, é que está difícil. :-X
Eu já sabia que hoje era impossível trabalhar, por isso resolvi o assunto de maneira diferente.

Acordei de manhã, vou tomar duche, e ao sair do banho levo com o espelho que preenche a parede toda da casa de banho em cima de mim.
Resultado, cortei uma perna tive de ir ao hospital levar pontos e já não fui trabalhar.

Tive sorte.

Muita sorte mesmo, se fossem as duas pernas era mais complicado.

;D

Eu a jorrar sangue pela perna e só ouvia a minha mulher do lado de fora da casa de banho.
"Ai e o que é que faço agora?"  ;D

Ela não pode ver sangue.

E eu a pensar, "estou fodido. se esta merda for mesmo grave, ela ainda desmaia".
Meti-me dentro da banheira outra vez, para ver os estragos e ela lá chamou os bombeiros, e aguentou-se.

O melhor de tudo foi chegar ao Hospital, e ser tratado por umas 7 médicas. Tudo estagiárias.  ;D ;D
Mas foram impecáveis.

MrJohnny

Benficaaaaaaaaaaaaaa!
Benficaaaaaaaaaaaaaa!
Benfica! Dá-me a Champions League!

:ashamed: