LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória



TheBeatles


Abreu-jp

Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 16:40
Citação de: Abreu-jp em 05 de Abril de 2016, 16:38
Quem são as baixas confirmadas do Bayern?

robben, boateng, badstuber
Vão jogar sem o seu central titular, se bem que não o considero nada de especial. Temos de enfrentar sem medo aquela defesa!

Janecas

Não percebo como é que ficam nervosos e o caralho.

Se tivéssemos hipóteses ainda percebia.

Phantaminum

Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 16:38
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 16:37
Onde é que está o vídeo com a promo ao jogo da RTP? :huh:

https://www.youtube.com/watch?v=E2HpySK7vSk

A cara do Jonas no final...
«Oi cara, estou com um pau que nem posso, hein, e alguém tem de levar com ele, hein?»

diabo11982

Se a Emirates tinha alguma duvida se tinha escolhido bem ao patrocinar o Benfica..esta campanha na Champions só veio ajudar a confirmar que tomaram a decisão certa

Mariachi

O pessoal está todo calmo porque é o Bayern. Se nos tivesse saído o Wolfsburg ou o City estava tudo a tremer, uma vez que a expectativa seria diferente.


dicricas

aqui esta o meu onze:
ederson
semedo
jardel
samaris
AA
fejsa
pizzi
salvio(ou carcela)
gaitan
jonas
jimenez
minha aposta 2-3: temos que ir la marcar golos e ganhar o jogo na luz
vamos pra cima deles  :boxing: :boxing:




nfgl

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 16:31
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 16:26
Trabalhar, hoje, é que está difícil. :-X
Eu já sabia que hoje era impossível trabalhar, por isso resolvi o assunto de maneira diferente.

Acordei de manhã, vou tomar duche, e ao sair do banho levo com o espelho que preenche a parede toda da casa de banho em cima de mim.
Resultado, cortei uma perna tive de ir ao hospital levar pontos e já não fui trabalhar.

Tive sorte.


Há gajos capazes de tudo pelo Benfica.

Red Eyes

Há derrotas por 3 a zero que me deixaram mais orgulhoso do que vitórias por 1 a zero. E nem sequer preciso de ir muito longe no tempo para me recordar disso...

Eu sei que os resultados é que contam.
Eu sei que estamos longe de ser favoritos.
Eu sei que a probabilidade de fazer um resultado positivo em Munique é baixa.

Mas continuo a acreditar. Como o Tondela acreditou ontem. Como inúmeras equipas já acreditaram e ganharam perante colossos. Any given day...

Qualquer que seja o resultado, sei que vou ficar orgulhoso do meu clube.
:slb2: :slb2: :slb2: