LdC QF : FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Dejavu_Text

Eles são favoritos, nos somos outsiders jogamos sem pressão, mas podemos fazer historia, pode ser um ponto a nosso favor o facto de eles serem favoritos e terem a pressão de ganhar, temos que acreditar la dentro são onze contra onze. Ontem os azuis perderam com o Tondela se calhar ninguém a partida dava nada pelo Tondela nesse jogo,mas futebol e isto pessoal.Ate ao final da partida tudo pode acontecer.

Carrega Benfica! :slb2:

ZeCa22

O Bayern é claro favorito, jogam em casa, não temos nada a perder, a Champions "normal" da equipa de topo portuguesa nos últimos anos(Porto/Benfica) é chegar no máximo aos quartos, a pressão tem de estar toda do lado deles.

Entrar em campo sem pressão, fazer o nosso jogo aparecer de forma natural, sem forçar, esperar que o Bayern cometa alguns erros e tentar aproveitá-los da melhor forma.

g13

Citação de: dtfstoko em 05 de Abril de 2016, 18:06
Citação de: Festivus em 05 de Abril de 2016, 18:05
Citação de: diob121 em 05 de Abril de 2016, 18:03
Citação de: Festivus em 05 de Abril de 2016, 18:01
Eu gostaria de saber porque o Guardiola elogia sobretudo a nossa defesa. Algo me diz que não está a ser honesto. Se eu tivesse que elogiar algo neste Benfica seria o ataque, visto que temos imensos golos marcados este ano.
Eles não são burros. Eles sabem o que aconteceu depois das declarações do Mestre Pirlo e do seu amigo russo.
Provavelmente.

E o Guardiola já desperdiçou duas oportunidades de ser campeão da Europa com o Bayern. Não vai querer desperdiçar uma 3ª. Talvez seja por isso que ande muito cauteloso.

Se o Shakthar conseguiu sacar-lhes um empata na época passada(Na Ucrânia, eu sei), podemos sonhar. Mas não estou nada confiante.

depois levou 7 que se foderam...
Eles jogando fora relaxam sempre muito já com o Basel perderam 1-0 fora nos Oitavos e depois enfiou 7 no Segundo jogo

Phantaminum

ana_lopes2009

O Benfica faz-me vibrar!
O Benfica faz-me sofrer!
O Benfica faz-me sorrir!
O Benfica faz-me chorar!
O Benfica faz-me correr!
O Benfica faz-me parar!
O Benfica faz-me sonhar!
O Benfica faz-me acreditar!  :flagglorioso:

CarlosD

Qualquer resultado que nao acabe com a eliminatória na primeira mão é positivo. Mas estou com um feeling que vamos gostar mais do resultado do que eles :D

Elvis the Pelvis

Citação de: rastamorcego em 05 de Abril de 2016, 18:12
Eu quando vejo malta a dizer que se está a cagar para este jogo é o que interessa é com a Académica , apetece-me vomitar.
Que puta de mentalidade mais pobre.  O povo tuga sempre foi assim, sempre a pensar pequenino

São comentários ridículos.

Somos o Benfica, interessa tudo. Interessa ganhar, sempre.

Isto não significa que o jogo não vá ser extremamente difícil, e que o favoritismo é todo do Bayern. Claro que é.

Mas essa merda do "já fizemos a nossa CHampions, só o campeonato é que interessa", é ir contra a história e a grandeza do Benfica nas Competições Europeias.

Red2802

diob121

Citação de: rastamorcego em 05 de Abril de 2016, 18:12
Eu quando vejo malta a dizer que se está a cagar para este jogo é o que interessa é com a Académica , apetece-me vomitar.
Que puta de mentalidade mais pobre.  O povo tuga sempre foi assim, sempre a pensar pequenino
Mas é que é mesmo

Katsumoto

Theroux