LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Kvatch

Citação de: Schuldiner em 05 de Abril de 2016, 19:08
Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 19:06
O que chateia mesmo muito é a nossa total falta de jogadores com perfil de contra ataque. Não estou a ver como aproveitar a defesa subida deles.

Só Nico e Renato se encaixam no perfil e, mesmo assim, andam com.o discernimento de um tapete de Arraiolos.

É que nem sequer temos laterais para ajudar nas transições.
Já me venho queixando disso há muito. não temos velocidade nenhuma na frente.

O  Sálvio faz muita falta para estes jogos.

Mas sim, é um problema do qual também me queixo desde o início da época.

marcopicos

Abordagem corajosa ao jogo por parte do Rui Vitória.

Fuck it... não temos nada a perder, apenas temos a ganhar.

Estamos sempre mais próximos de um bom resultado jogando com coragem do que ficarmos todos lá atrás e deixar um desgraçado sozinho na frente.

A ver vamos no que dá isto.

Um 2-1 compro já.

trucatruca

Quase todas as equipas oferecem um sistema demasiado defensivo aos Bávaros. Isso é o que eles estão habituados a fazer; atacar desenfreadamente. Atacá-los pode ser que resulte melhor, pode ser que os surpreenda, pois defender é algo para o qual eles não estão preparados. Vamos ver. Lopetegui style é que não.

avc10

Com a hora do jogo a aproximar urge dizer que independentemente do resultado, estar aqui é fantástico, estar entre os melhores. E por isso a equipa já está de parabéns.

Benfiquista_

Sei que o Bayern aquando do 0-2, estava lançado para a frente e em contra-ataque a Juventus podia ter arrumado a Eliminatória logo na Primeira Parte.


hest

Citação de: pinheiro3 em 05 de Abril de 2016, 19:10
Mitroglou será muito importante, porque sabemos que vamos ser asfixiados em grande parte do tempo e duvido que consigamos sair muitas vezes a jogar, logo precisamos de uma boa referência na frente, para segurar a bola e ganhar tempo, segurando também os centrais. Com o pontapé do Ederson, também se irá procurar o Mitroglou e assim respirar um bocado. Acho que é por aí que o Rui Vitória não abdica dele.

......mas isso em 90 min de jogo é 1 ou 2 momentos.......tudo o resto não será assim.....

poliban

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 19:09
Citação de: poliban em 05 de Abril de 2016, 19:08
Citação de: Minerva em 05 de Abril de 2016, 19:04
O onze do Bayern é muito bonito, mas quem é que defende ali?

Amiga, o Bayern chega a jogar sem defesas e nem oportunidades concede.
Ainda não entendem o que é o Bayern, ainda ontem o RV explicou mais ou menos.

Contra as equipas comuns. Contra equipas do seu nível é outra conversa.

Joga igual, se sofre ou não é outra coisa mas isso não há equipas infaliveis.

arriosta

o pessoal aqui a pedir mudanças tácticas qd o 4-4-2 está enraizado e tem dado grandes resultados, o meio campo a 3 nunca testado com qualidade e mais, que jogadores teriamos para um meio campo a 3? pizzi no meio? samaris, fejsa, renato e dps quem temos para substituir, o talisca?

sou adepto de um plantel mutável, para se adaptar a várias situações de jogo, mas crl quem não tem ovos não faz omeletes!

HighOnFire

Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 19:06
O que chateia mesmo muito é a nossa total falta de jogadores com perfil de contra ataque. Não estou a ver como aproveitar a defesa subida deles.

Só Nico e Renato se encaixam no perfil e, mesmo assim, andam com.o discernimento de um tapete de Arraiolos.

É que nem sequer temos laterais para ajudar nas transições.
Temos o Semedo, mas parece que agora é um patinho feio. Estamos entregues a dois laterais lentos e que pouco atacam principalmente o Eliseu.

Salinho

Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 19:06
O que chateia mesmo muito é a nossa total falta de jogadores com perfil de contra ataque. Não estou a ver como aproveitar a defesa subida deles.

Só Nico e Renato se encaixam no perfil e, mesmo assim, andam com.o discernimento de um tapete de Arraiolos.

É que nem sequer temos laterais para ajudar nas transições.

Um jogador tipo "Rafa" era brutal hoje. Rapido e habilidoso.

Meio_metro

Citação de: sammer em 05 de Abril de 2016, 19:10
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 19:10
Citação de: sammer em 05 de Abril de 2016, 19:08
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 19:07
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 19:04
A Juventus arriscou tudo é se fizesse o 0-3, o Bayern até levava mais.

Mas sofreram 1 e foi o suficiente para para os alemães ganharam nova força.

O Bayern, com 0-2 estava em modo suicido.

A Juventus teve umas 3 ou 4 bolas de golo, para o 0-3.

eles fizeram e golo limpo...

Errado. Eles fizeram o 0-2 num golo limpo, não foi o 0-3.
o anulado do Morata era o 3 e não estava fora do jogo...

O 2º. Foi 5 minutos antes do 0-2.
tinha mesmo ideia que não... mas se dizes...

Ricardo Maia



Cob92

Eu estava a pedir para reforçar o meio campo mas o grande mister è que sabe.

Acho até que pode se transformar num 4-1-2-1-2 com Fejsa a 6 Pizzi e Renato no meio campo e Gaitan a 10 com Jonas e Mitroglou na frente.Se o RV apostou na mesma tactica sabe o que esta a fazer.