LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Diablo

Citação de: benfiquista_zonanorte em 05 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: RedStar1982 em 05 de Abril de 2016, 19:21
Com todo o respeito, o Benfica só terá hipóteses de um bom resultado se jogar como sabe... se tentar alterar a sua postura levamos uma goleada.

Vai ser sempre a abrir !!! Vamos Benfica !!!!!!!!!!



Se com o sporting em alvadale foi o que foi, vocês hoje acham que nós vamos sair da toca?  :rir:

Crl, vão ser os 90 minutos enfiados no nosso meio campo, na esperança de sairmos vivos dali  :rir:

Roy Kent

Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 19:23
ui dois avançados? e se fosse 1? eramos menos candidatos a ser goleados?

é que para mim era o mesmo...

Concordo, isso faz-me lembrar os famosos duelos com o porco em que JJ inventava e estragava tudo.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 18:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 18:58
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 18:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 18:52
Sem comentários. Fodeu mesmo a época hoje. Inacreditável.

A época porquê?

Tenho mesmo que explicar?!?

Tens, porque as tuas teorias são sempre de uma genialidade fantástica.

As próximas semanas encarregar-se-ão de te explicar, não te preocupes! O0

Cob92

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Abril de 2016, 19:21
Esperar que o Muller esteja num dia não. E que o Pep tenha pena do Vitoria. Vamos Benfica.

Pena ? a serio ?


jgilcruz

Está o Paulo Bento, o homem que levou 12 do Bayern, a fazer a antevisão na RTP 3


:rir: :rir: :rir: :rir:

Shoky

Citação de: Dudek em 05 de Abril de 2016, 19:24
Eu medo só tenho que o Benfica não esteja à altura dos seus pergaminhos. E nisso já começamos bem, com um 11 para lutar pela eliminatória. (e não falo pela táctica, falo por jogarem os melhores)

Agora de levar 4,5 ou 6 estou a cagar-me se os comermos a tentar. Ser gozado pelos rivais? Não me melindra, eu tinha vergonha é de jogar como eles jogaram contra Dortmund e Leverkusen. Todos borrados, sem disputarem minimamente o jogo, sem competirem.

E independentemente do que acontecer hoje, o jogo da Luz não pode ser nunca uma mera formalidade. Será mais um jogo para tentar ganhar com tudo o que tivermos.



Ai concordo contigo.
Apenas acho que podiamos ser competitivos e tentar na mesma com 3 medios. E estariamos mais seguros a defender.

magoslb

Citação de: KKK24 em 05 de Abril de 2016, 19:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Abril de 2016, 19:20
Os Dragartos à espera do início do jogo com esperança de ver o Benfica apanhar uma cabazada.


Quero que esses gajos se fodam

Eu tb, inclusive hoje. Que daqui a duas horas, haja lagartos com vontade de suicídio.

trucatruca


Citação de: Slb23 em 05 de Abril de 2016, 13:56
E medo de quê? De perder?

Pá 90% das equipas que jogam com eles perdem caralho!

Levar 4/5? Que problema, eles correm montes de equipas até por mais.

Vocês parecem aqueles paneleiros que com a J-Lo na cama dizem que não vão lá porque podem não aguentar.
Grande 23, és pau até Munique!  :flagglorioso:

Génio da Luz


BovinoSLB

Um aparte, estou a chocar uma gripe do caralho mas com alguns dos posts aqui não consigo para de rir!

EU ACREDITO BENFICA!


rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 19:25
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 18:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 18:58
Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 18:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2016, 18:52
Sem comentários. Fodeu mesmo a época hoje. Inacreditável.

A época porquê?

Tenho mesmo que explicar?!?

Tens, porque as tuas teorias são sempre de uma genialidade fantástica.

As próximas semanas encarregar-se-ão de te explicar, não te preocupes! O0

Se formos campeões posso-te mandar para o crl sem me denunciares?

Foda-se farto desta merda

_1904_

Citação de: BenficaFan em 05 de Abril de 2016, 19:21


Katsouranis  :metal:
Ultimamente o Katso tem estado em grande no apoio ao Benfica. Desde ir ao Restelo e à Luz, agora em Madrid para nos ver.

O Benfica e aos gregos combinam muito bem!

iloy

Citação de: JulioJoaquim em 05 de Abril de 2016, 19:19
Vamos perceber hoje, via Guardiola e &, as debilidades da nossa equipa frente a uma equipa a sério.

Fds mas que comentario tao patetico. Quantos clubes no Mundo Sao capazes de ganhar ao Bayern que deve ser o segundo melhor clube do Mundo? Quantos? Quantas equipas com um poder financeiro 10 vezes superior ao Benfica nao tinha debilidades frente a um clube deste.
Ja disse e repito, Param de jogar PlayStation e tenta conhecer um pouco mais o futebol da realidade antes de lançar frases ridiculas.