LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

PedroMartins

1904... Ano de Fundação,
Nasceu o clube do meu CORAÇÃO,
Qual é o seu nome,
e eu vou GRITAR...

SPORT LISBOA e BENFICA!!!

la la la la la la...
la la la la la la!!!

SPORT LISBOA e BENFICA!!!

la la la la la la...
la la la la la la!!!

SPORT LISBOA e BENFICA!!!


P∑T∑7

Citação de: TJSF em 05 de Abril de 2016, 19:27
Espero um 4-0 ou um 5-1. Um 2 ou 3-0 é um bom resultado lá. Mesmo dando tudo, sei que este Benfica tem problemas graves contra equipas mais fortes e como bem disseram, o Bayern nao falha golos como fez o Sporting e Braga.

Depois há a parte histórica, não é a primeira vez que perdemos lá.

Exacto.

Temos de ser realistas acima de tudo. Há todo um histórico, toda uma realidade, todas as situações adversas que jogam contra nós com as quais temos de saber lidar... com realidade.

Quanto mais realismo, menos dramáticas as coisas serão para todos para o caso de correr um pouco pior...

jgbg91

Quando se fala constantemente em rodar, em abdicar das competições, é olhar para a cara dos jogadores neste momento. Alegria de estar no maior palco de todos, a jogar contra enormes jogadores e equipas.

Keiroxes

Vamos jogar olhos nos olhos com o bayern, nem sei que diga, no fim se vera se esta ousadia nao nos vai custar carissimo.


BenficaFan



Renatinho a agradecer aos nossos adeptos!!!  :metal:
(by information glorious)

rdr10

Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:31
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 19:29
Citação de: Jaime_PN em 05 de Abril de 2016, 19:29
Grande onze.

Jogam os melhores. É suposto jogarem os piores?

Eu por acaso mudava o 11, preferia ter gajos mais rápidos para o contra-ataque, de qualquer das formas eu não sou treinador, confio em quem lá está.

Estás a pensar no Jiménez? Concordo por um lado e discordo por outro. O Mitro é um bisonte a segurar bola e dar tempo para a equipa subir. Jiménez só para jogar na profundidade, depende muito do que o Vitória pretende.

Guedes.



fabioly


Vitor Abreu

Neste jogo, muito mais do que a tática, o mais importante é o estofo e a união dos jogadores. Creio que pouca diferença faria jogarmos com 3 médios de jogarmos com 2.

AndreGon

Acima de tudo é um prazer voltar a ver o Benfica nesta fase da Liga dos Campeões.

FORÇA BENFICA!

FreddyAduFan


VivaoBenfica

É tudo uma questão de gestão da expectativa, para depois não batermos de frente com a realidade.

Não está em questão se acreditamos ou não, até porque acho que nenhum benfiquista aborda um jogo sem uma esperança irracional. É futebol. É Benfica.

A questão é: 95% das equipas saem derrotas da Allianz Arena. A maioria, por uma margem considerável e basta olhar para os últimos dez jogos em casa do Bayern na Champions.

Se perdermos por um resultado volumoso, não vejo razão para admiração, muito menos para pânico generalizado.