LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

MrFire

Manter os pés assentes na 2ª parte, e continuar conscientes das dificuldades mas com a ambição dos grandes.

Red skin

Acho normal o árbitro não ter marcado como seria normal se o marcasse...  o critério depende do árbitro, vejamos se o mantém. Complicado seria se tivesse critérios diferentes para jogadas semelhantes

filipedu11

Fodasse e os pontapés do Ederson? Para mim a par dos cantos e lançamentos de linha lateral, temos aqui outra arma excelente que é fazer de um pontapé de baliza quase um canto xD

VemMONSTRO

Primeiro a Juventus, hoje é esta palhaçada.

Entreguem logo a taça ao Lotopegui glorificado.

nogueira


manager2013

Citação de: misticaslb em 05 de Abril de 2016, 20:39
Roturei os meus lidamentos aos 2min. e desliguei o stream.

Eis que agora abro o computador e ainda só está 1-0.



Fizeste mal. Estamos à jogar bem, um pênalti duvidoso a nosso favor e íamos marcando no final da primeira parte.

arfm14



Dudek

Muito bem o Ederson. Eu ainda não estou 100% convencido, mas está muito seguro, e naquele livre que o Thiago pica para o Muller, foi fundamental a concentração e rapidez com que agiu.

jmpferre

Citação de: jgbg91 em 05 de Abril de 2016, 20:34
Tamos bem no jogo crl. Não somos os coitadinhos que queriam fazer de nós. Falta-nos principalmente tarimba nestes jogos
E que os arbitros nao nos fodam,nós nao pedimos p nos ajudarem,só pedimos para que nao nos fodam como já é habitual contra tubaroes !!!


+1benfiquista

Se passarmos a barreira psicológica podemos trazer a eliminatória para Lisboa.

Benfiquista_

O perigo são as variações de jogo deles.

Fazem a nossa Equipa andar sempre a "ondear", de um lado pro outro do campo, em largura.

Isso sim.

Temos tido alguma sorte, mas também mérito a estancar isso, com o Ederson a grande nível.


bnfc

Isto de não se "reforçar o meio-campo" por medo é outra música. Vê-se logo a diferença. Curiosamente, os Lopeteguis, Jesuses e outros treinadores merdosos vão continuar a fazer isso sempre que defrontam uma equipa mais forte. Bora meter mais gente lá para o meio, a ver se aquilo entope!

Grande decisão do RV, como já defendia antes do jogo. A mostrar que não deixa que o medo lhe tolde as decisões.