LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Cachatra

Epá caguem lá no penalty, não me pareceu um erro premeditado, até porque de resto está a ser uma boa arbitragem.
Espero que entremos mais concentrados na segunda parte, bora lá ao empate.




kingvata

Que pena ter 2 pernetas a laterais, é que nem para defender servem :disgust:

CFC

Sinceramente, sinto-me orgulhoso. Uma equipa normal, ao defrontar o todo poderoso Bayern, tem a tendência de jogar cá atrás, sempre com medo. O Benfica chega à Allianz Arena e joga com dois avançados, com a defesa subida, e, com bola, se não tiver espaço nem hipóteses, não tem pressa em arrancar um contra ataque só porque sim. Isto é mentalidade de clube grande. Isto orgulha-me, este é o caminho a seguir para que talvez um dia possamos voltar ao topo da Europa.

Melhores da primeira parte:
Rui Vitória, por tudo o que eu disse atrás
Eliseu, sempre muito seguro e com muito poucas falhas
Ederson, pela segurança que tem demonstrado na baliza
Pizzi, acima de tudo pela atitude, pela falta de medo, sendo o principal desequilibrador da equipa até agora

Menções honrosas: Fesja e Lindelöf

Piores:
Renato, a acusa a pressão, algo extremamente normal. Ainda assim, não condeno nem muito menos o critico, está a fazer o melhor que sabe e pode
Mitroglou, essencialmente por já ter falhado algumas recepções, porque na área não teve qualquer chance de fazer mais, pelo que não é por aí que o critico.

De resto, continuar com esta atitude, que podemos levar 5 ou 6 que permaneço orgulhoso

El Patron

Acreditem rapazes, é possível marcar o empate e quem sabe, algo mais ...

Vamos Benfica  :slb2:

Solid


Jotenko

Até podíamos mamar 4 na segunda parte. Estou orgulhoso.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Red2802

Citação de: AnotherDoom em 05 de Abril de 2016, 20:36

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2016, 20:34
Com um treinador estava no papo...
Puta que pariu.

Se não for ironia, esta merda até merecia um ban.
Estou sem cérebro, como o nosso glorioso. Já fodi uma de tinto.

andre_lourenco

Estamos a bater-nos muito bem.
Aquele golo logo a abrir é que estragou tudo.
E o penalti... Enfim.

Francescoli

O Alaba é um case study incrivel.

Um lateral esquerdo que já vi jogar a médio/extremo esquerdo, no clube joga a central e na seleção é muitas vezes um "10". E sempre em alto nivel.

Polivalência é isto.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: krak em 05 de Abril de 2016, 20:41
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 20:39
E estão todos a falar dos laterais mas para mim o pior em campo até agora tem sido o Mitro :\

Epa o Mitro?!

O que é que o homem pode fazer mais?

E é o único que tem picado os centrais... E é por aí que temos que entrar!

Não tem feito o que faz melhor que é segurar a bola, e não te esqueças que dois dos lances mais perigoso do Bayern vieram de maus dominios\maus passes do Mitro.

Atenção, eu adoro o Mitro, 5* MAS para mim tem que segurar muito melhor a bola, até o Pizzi está a fazer isso bem e tem recebido bolas bastante dificeis.

Contextualiza as oportunidades que tem tido, eram situações de muita desvantagem.

Katsumoto

Isto agora é muito fácil:

'70 min entra Carcela sai Pizzi
'85 min entra Jimenez sai Mitroglou

Resultado final: 1 - 2

Tá favorável.

VitorPaneira7

almeida e pizzi vs ribery e bernat

E são os últimos dois que já tem amarelo, quem diria.