LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Toronto_SLB

Acho que vamos ganhar o segundo jogo 2-1.  E ai vai doer ainda mais os falhancos de hoje.

Reed

Inacreditável como o Vidal não leva o segundo amarelo.

Mesmo que para o lugar dele ainda têm outros tão bons quanto ele, não deixava de ser uma baixa importante na manobra do Bayern.

E aquele penalty no lance do Lahm... Porra que escândalo. Fico curioso para ver as capas dos pasquins amanhã.

Soundwave

Citação de: TFFS em 05 de Abril de 2016, 21:51
"***, que nojo de equipa este bayern! Vão para o c******!!!! Bois do c******!!! Que apatia! O orelhas também deve ter alguma empreitada com algum director dos boches!"

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zHiNo2f

ate o Bayern compramos. que reis.
Fico sem saber onde é que não mandamos.


*SLB*4EVER



frslb

Foi um jogo cheio de carácter. Fiquei surpreendido, sobretudo depois do golo sofrido.

Quero acreditar numa surpresa na Luz. Com calma.

Semper Fidelis


benfiquista_zonanorte

Não se pode apontar nada a nenhum jogador, jogamos como equipa e batemo-nos bem .
Uma palavra para os adeptos que foram a Munique: Enormes !!!!
Ouviram-se durante todo o jogo !!!!

Vamos ver como corre a eliminatória cá, não vai ser fácil mas ainda temos hipótese.
Grande passo para repor a grandeza do Benfica.



quinjeajero

Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 21:52
Bem Carlos Daniel:

"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona do que eu".

Isto é mais que óbvio, o protecionismo da uefa a certas equipas é descarado e mete nojo.

RedVC


Migas75

Citação de: Flavius1996 em 05 de Abril de 2016, 21:57
Bem, o Bayern hoje esteve ridículo, os orcs lá saem vivos da eliminatória. Ainda assim, creio que este exibição tremida deles vai os fazer acordar e vão humilhar os orcs no galinheiro. Aposto em 0-6 no jogo no galinheiro. E mesmo que o Bayern volte a fazer um jogo ridículo os orcs não têm a mínima hipótese pois não marcaram nenhum golo fora, os jogadores do Bayern são demasiado superiores aos dos orcs e a UEFA nunca iria deixar que os orcs sequer cheguem perto de eliminar o Bayern.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zJOIRfq

"Gabo" o teu gosto! Eu não me dou ao trabalho de ler blogs esverdeados e azulados!
O que eles escrevem vale zero! Bola!