LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

J_PN

Terceiros quartos-de-final consecutivos que nos roubam um penalty DESCARADO! PO CARALHO OH UEFA, filhos duma puta.

Dark_nc

Quero ver o comportamento dos lagartos se tiverem a sorte de calhar com o Bayern para o ano

RedVC

Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 21:57
Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 21:52
Bem Carlos Daniel:

"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona do que eu".

E tem de ser dito. Esta merda é um escândalo e começa nos sorteios.
Asco.

Onde disse isso? Quero ver

RTP1.

Não apenas por causa do jogo de Munique mas também pela expulsão de Torres em Madrid.

Chelas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 22:03
Acabamos de jogar uns quartos de final da Champions contra o Bayern e vocês no fórum da lagartada. Não percebo.

Os tristes,são assim


IloveSLB2014


MindMischief


BovinoSLB

Sinto que podiamos ter marcado e trazido algo mais.

Mas o objectivo primário foi conseguido, a eliminatória decide-se na nossa casa.

CS a mudar os guiões à pressa, careca da TVI com melão do tamanho de saturno.

MoreThanRed

O dia em que dois comentadores da Sportv (um deles o Domingos Paciência!) dizem que é penalty para o Benfica e há supostamente adeptos do Benfica por aqui a dizer que não é. Já vi tudo.

quinjeajero

Bruno Prata a elogiar o árbitro no lance do penalti. Mesmo dragarto FDP!

JopoSumba

É sempre e engraçado ver o que os outros dizem, mas a classe é maior quando se faz algo e o que importa somos nós, não o que os outros andam a falar

chicoslb2

Estou ainda mais feliz por ver jesuítas como o ForçadoBloqueio,que diziam que o Benfica ia ser dizimado,a perderem dinheiro! :dance: :dance: :dance:


Reed

E a propósito... Enormes. Deram uma demonstração de benfiquismo fantástica. Houve largos períodos onde no Allianz só se ouviam os nossos.


https://www.facebook.com/marcoaurelio.nogueiraliborio.14/videos/541643926015340/

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2016, 22:01
Jogamos com muito mais personalidade do que a Juventus com o B. Munchen

Não, mas a Juventus também tem argumentos que o Benfica não tem logicamente.
lol.  Mas tu alguma vez ves alguma coisa de positivo no Benfica?