LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

MitroGlicerina


Jonny-Venezuela

Citação de: mmpob em 05 de Abril de 2016, 22:52
Citação de: joaopedropj em 05 de Abril de 2016, 22:49
A luz vai esgotar completamente para o jogo da 2ª mão!
Eu lá estarei para ocupar o meu lugar!!! Tudo a cantar para ajudar a nossa equipa a eliminar este Bayern!!!!

Estamos a uma vitoria da meias da Champions

Shoky

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 22:49
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 22:40
Hoje às 19:45, o Bayern estava no top 3 das equipas mundiais e iamos ser goleados.
Umas horas depois e já estamos a falar de uma equipa que perdia com o Braga e era goleada pelo Sporting.


O Sporting borrava se todo com o golo aos 2 minutos.
Arrisco a dizer que levavam outros 7.
São um clube loser sem qualquer pedigree. Basta ver a figurinha que fizeram em Moscovo, Skenderbreu e Leverkusen...

Eles nunca sequer chegaram a esta fase. Sabem lá eles o que isto é.
Chegaram uma vez em 1982-1983.

Foram corridos pela Rea Sociedad, acho eu.

Mas apenas uma única vez.

Eu sei. Falava na Liga dos Campeões versão actual.

São uma merda de clube. Os portistas podem mandar postas de pescada à vontade, os sportinguistas não. Dizerem que goleavam esta Bayern. Foda se...que vão po caralho, sabem la o que dizem.

costapequeno

Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:50
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

Uma excepção não anula a regra. Para além disso a UEFA também se está a cagar para os turcos.

e outros 40 e tal paises na europa?

Portugal no futebol até está bem mais acima do que é a nivel economico,politico,social a nivel europeu.




marcosantos

Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 22:51
Arrisco-me a dizer que, com este mesmo plantel, o Sporting e o Porto teriam sido goleados.

O Benfica tem uma aura erótica.


PS: Confirma-se o que sempre afirmei. A primeira mão em Munique foi uma benção.

achas que o guardiola vai jogar com alonso, vidal e thiago na luz, 3 no meio campo?

Coiso123

Peço aos 65 mil que forem à luz para nunca se sentarem crl. Nada de coreografias de merda, ou vídeos motivadores. É fazer daquilo um inferno e não um infernozinho. Se há altura que a equipa vai precisar é nesse jogo


BENFIKA

Além de termos feito uma exibição agradável, de só termos sofrido um golo, nem foi um jogo muito desgastante fisicamente. Nesse aspeto pensei que ia ser bem pior.

Será muitíssimo complicado seguir na eliminatória, só peço que na Luz consigam pelo menos o empate e que voltem a dignificar o clube!!

Maka

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:38
Venho por este meio desejar que o Barça, Bayern, Real e PSG se fodam

Puta que pariu o futebol moderno

Compreendo onde queres chegar, mas Barça, Bayern e Real são clubes históricos....não podem ser comparados ao Chelsea, PSG ou City!
Mesmo o City e o PSG, antes de ser comprados tinham a sua História.

Em menor dimensão em relação aos outros, sim, mas tinham.

O PSG é fundado em 1970. Não tem história nenhuma.

Manto Sagrado

Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Manto Sagrado em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:38
Venho por este meio desejar que o Barça, Bayern, Real e PSG se fodam

Puta que pariu o futebol moderno

Compreendo onde queres chegar, mas Barça, Bayern e Real são clubes históricos....não podem ser comparados ao Chelsea, PSG ou City!
A partir do momento que são constantemente beneficiados não os retiro da lista. São clubes que TÊM DE ESTAR forçosamente nas meias finais.

Eu disse que te compreendia! Aliás eu pessoalmente estou à vontade, porque tirando do Benfica, não tenho nenhum apreço especial por nenhum clube. No entanto, só disse que apesar de tudo, há clubes do futebol moderno e há clubes do futebol moderno, esses 3 pelo menos fizeram ao longo da sua história algo para merecer estar no topo! Claro que isso não justifica os constantes benefícios...

Soundwave

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2016, 22:23
Nao marcamos e sofremos golo porque fomos timidos e tivemos respeito pelo Bayern.Na Luz vai ser o inferno e todos o jogadores querem dar a resposta.

Apostava num :

Fejsa

Renato

Pizzi-Gaitan-Carcela

Guedes
Guedes??

Os adeptos inventam mais que os treinadores e são os primeiros a mandar vir quando os treinadores inventam.

rdr10

Eu vou colocar aqui isto de fininho (para não arranjar discussões parvas):

06/04 02:30 Terminal 1 PVG6335 Munich   
06/04 02:30 Terminal 1 PVG6992 Munich

BenficaFan

Benfica Stuff ‏@Benficastuff 32 segHá 33 segundos

A equipa do Benfica agradeceu aos adeptos, que se deslocaram à Alemanha, o apoio incondicional. JUNTOS! #slblive



:clap1: :clap1: :clap1:

Meio_metro

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

não queriam ng a ir a Turquia com medo de confusão, não era para ajudar o Braga... era mesmo para limpar os Turcos...

GlennStrombergh