LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

ForçadoBloqueio

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: MacNaifas em 05 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2016, 22:34
Mas quem é que ainda dá atenção ao forçadobloqueio? Ele já acha graça aos outros se revoltarem com o seu pessimismo. Hoje 99% dos benfiquistas estão orgulhosos do seu clube, ele vem dizer que fodemos a época. Qual a lógica desta merda? Se tivéssemos ganho o cansaço não ia ser igual? Não íamos jogar com o penúltimo a mesma no sábado? Iamos deixar de ser o benfica? Pó crl essa mentalidade à sporting, somos o benfica por pensar exatamente ao contrário!!!

Pelo menos há 3 anos que o Força anda a dizer que vamos perder tudo, e, invariavelmente, tem-se enganado.

Já cansa um bocadinho, para não dizer muito, mas é a opinião dele e temos que respeitar.

O Forçado não vai aparecer durante 15 dias. Deve ter fodido o dinheiro todo que tinha na conta com um over 2.5...

Esse gajo por favor........

O Forçado tem a sorte de este ser um fórum verdadeiramente democrático (e ainda bem).

No dos lagartos não durava lá 1 semana.

viva o ForçadoBloqueio! há lugar para todos neste fórum!

Claro que sim. Enquanto cumprirem as regras, claro.

Mas companheiro... vivas só dou ao Benfica!

Eu também peço desculpa porque excedi-me um bocado nas criticas que lhe fiz, mas acho bastante irritante o que ele fez hoje. Claro que tem o direito a sua opinião, mas eu discordo na maior parte das vezes.

Cum caralho, vou tentar responder a todos os quotes! :rir:

1º- Eu disse que tínhamos fodido a época antes do início do jogo. Depois digo que pelo menos vamos rebentados mas felizes para Coimbra
2º- Sim, há 2 anos que digo que vamos perder e continuo convicto que não fosse o Caeiro e íamos borrar-nos em casa com o Marítimo no último jogo
3º- Sim, fodi perto de uma centena de € com o jogo de hoje
4º- Não tenho sorte do fórum ser democrático. Já tive banido mais vezes do que os penaltys que o Felix Broche deixou por marcar na final de Turim
5º- Viva!
6º- Sim, continuo bastante preocupado com as consequências nacionais destes jogos com o Bayern
7º- Ou ganhamos os 6 jogos até final ou não somos campeões
8º- Muito orgulhoso da imagem que o Benfica deixou hoje por toda a Europa
9º- Fim.

rdr10

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 23:30
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 23:09
Tu conheces-me de algum lado? Achas que eu quero likes de alguém? Logo eu que nem sequer tenho conta em NENHUMA rede social!

Amarelem-me à vontade. Terei muita honra em este ser o meu 1º amarelo. E para que não restem dúvidas, reafirmo:
Quem anda por aqui a meter nojo são todos aqueles que atiram a toalha ao chão antes de soar o gongo. Todos os cagados que acham que ser goleado pelo Bayern é uma humilhação suprema. Todos os merd@s que descrêem na equipa, no treinador, nos dirigentes antes de irmos à luta. Este é um Fórum do Benfica, para Benfiquistas. E esses de Benfiquistas têm muito pouco...

E, para que percebam bem o que eu quero dizer, não me estou a referir a users como o Forçado. Esse é um caso recorrente: é sempre assim, por uma questão de personalidade ou superstição. Estou-me a referir a outros, muitos dos quais (esses sim!) andam para aqui a fazer-se aos likes!

E enfie a carapuça quem quiser. Não dou mais para este peditório.

Então,
que se passa?
Vai um leitão?


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

Nem uma merda duma rima sabes fazer, nabo do crl.

Também pensei mas não quis dizer   :2funny: :2funny:

Falta-lhe QI.

arriosta

Citação de: Karel_Poborský em 05 de Abril de 2016, 23:22
Foda-se.


Lembrei-me agora.



O Porco do Lotopegui ganhou em casa ao Bayern 3-1. Não é impossível.

Deixem-nos sonhar...

tinham o dante, tbm ajudou

Katsumoto


Red Eyes

Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 23:23
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 23:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Abril de 2016, 22:37
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Típico gajo que quere chamar a atenção do pessoal do forum e pensa que vai sacar muitos likes por meter isso em negrito.

Mas chamar de merd@s e mete nojo a outros Benfiquistas por a sua forma de ver e pensar devia dar amarelo
Tu conheces-me de algum lado? Achas que eu quero likes de alguém? Logo eu que nem sequer tenho conta em NENHUMA rede social!

Amarelem-me à vontade. Terei muita honra em este ser o meu 1º amarelo. E para que não restem dúvidas, reafirmo:
Quem anda por aqui a meter nojo são todos aqueles que atiram a toalha ao chão antes de soar o gongo. Todos os cagados que acham que ser goleado pelo Bayern é uma humilhação suprema. Todos os merd@s que descrêem na equipa, no treinador, nos dirigentes antes de irmos à luta. Este é um Fórum do Benfica, para Benfiquistas. E esses de Benfiquistas têm muito pouco...

E, para que percebam bem o que eu quero dizer, não me estou a referir a users como o Forçado. Esse é um caso recorrente: é sempre assim, por uma questão de personalidade ou superstição. Estou-me a referir a outros, muitos dos quais (esses sim!) andam para aqui a fazer-se aos likes!

E enfie a carapuça quem quiser. Não dou mais para este peditório.

Calma, Red!!

Vai beber antes um tintol, pá. :)

Aqui ninguém supostamente atirou a toalha ao chão. Muitas equipas suam e são goleados contra equipas mais fortes. É o mais natural. Nós se fossemos goleados seria natural contra uma equipa destas. E ninguém pode de chamar menos benfiquista ou de merdas a essas pessoas muito menos tu. Um adepto duma Académica talvez pense que também que vão ser goleados contra  Benfica e não deixa de ser adepto da Académica por isso nem passa a ser um merdas. O mais natural seria o Benfica sair goleado mas não saiu e o Benfica, jogadores, treinador e o resto da comitiva está de parabéns por ter feito um bom jogo. Fiquei muito feliz mas o meu pensamento antes do jogo seria mesmo esse que seriamos goleados pois a diferença de uma equipa para a outra é abismal.
Vou-te explicar para perceberes a diferença:
1) O Benfica vai ser provavelmente goleado porque o adversário é muito melhor.
2) O Benfica vai ser goleado, humilhado e não tem qualquer hipótese. O seu treinador é uma besta (e estou a ser simpático...) porque vai a jogo com a mesma equipa do Braga.

Nada contra a primeira; tudo contra a segunda. E houve por aqui dezenas e dezenas de users a alinhar pela segunda... Fica descansado que não vou fazer nenhuma caça às bruxas. Mas muitos nomes ficaram-me gravados na memória.

Kurt Cobain 10

Citação de: MacNaifas em 05 de Abril de 2016, 23:30
Citação de: pablito77 em 05 de Abril de 2016, 23:27


Os espanholitos a provocar os alemães. Já estão todos cagados se levarem com o Glorioso.  :boxing: A minha previsão mantem-se. Vamos jogar com o PSG e ganhar ao Farça na final porque o Messe é preso no dia anterior.
Os dois principais candidatos á UCL vão ser eliminados já nos quartos ,o bayern pelo Benfica e o Barça pelo Atlético.

A final vai ser Benfica -Atlético e vamos ganhar com autogolo de oblak.

Manpaz1904

CitaçãoQueria dizer publicamente que basicamente já sabia que este arbitro polaco iria armar bronca no jogo do Bayern vs Benfica. Queria-vos dizer que este senhor ou seja este cobarde , porque este arbitro é simplesmente um cobarde. Queria-vos dizer que ele odeia os portugueses, sim odeia e tem nojo de nós. Este senhor já chegou a insultar a mim e ao meu irmão em pleno jogo e sem problemas nenhuns. Insultos esses que é melhor não vos dizer quais foram , e foram mais de 1 vez. Ele odeia-nos porque nós portugueses somos bons e sorrimos muito e isso chateia. Este senhor praticamente cada jogo que faz nosso em que eu ou o meu irmão estejamos a jogar não tem piedade em nos insultar , e mais uma vez só nos resta sorrir. O que se passou hoje no jogo do benfica onde não assinalou um penalty escandaloso a favor de uma equipa portuguesa, claro se fosse ao contrário ui isso era em segundos. Ja nem quero falar do amarelo que deu ao jonas sem sentido nenhum. Basicamente esse cobarde pk ele é mesmo um cobarde prejudicou gravemente uma equipa portuguesa e assim vamos , este palhaço continua a participar em jogos de alto nivel. Simplesmente sem palavras


Joga na Polónia desde 2013 (é portista)

André Sousa

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:17
Nem uma merda duma rima sabes fazer, nabo do crl.

Sabes que a Duma tinha um papel meramente simbólico, quando foi criada?

Pergunta ao Costa.

MBACANO


magoslb

Citação de: JPG em 05 de Abril de 2016, 23:26
Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: Karel_Poborský em 05 de Abril de 2016, 23:22
Foda-se.


Lembrei-me agora.



O Porco do Lotopegui ganhou em casa ao Bayern 3-1. Não é impossível.

Deixem-nos sonhar...

O problema é que o Bayern espetou-lhes 6-1 depois, porque foi obrigado a correr atrás do jogo.

Por isso é que disse que preferia a primeira mão fora.

Não haver Jonas disponível para a segunda mão consome-me por dentro. Que jogador do caralho.

mais uma vez , não presta porque "só marca aos pequenos"  ::bater::

Depois do golo aos 2m, o pior momento da noite. Uma perda enorme, por tudo, inteligência, qualidade e liderança.

Adoro o Jonas, mas mais a frio, acho que vou ter pesadelos com aquela bola falhada.

No entanto, o que fica como marca principal, é que a uefa precisa perdoar penaltis a uma equipa que tem um orçamento de 500M.

Katsumoto


barrospt

Citação de: iKatz em 05 de Abril de 2016, 23:31
Citação de: barrospt em 05 de Abril de 2016, 23:29
Se o Benfica passar às meias-finais tirando as conquistas das 2 TCE será muito provavelmente o nosso maior feito a nível europeu.
Dude.. nao digas asneiras pa

Diz-me lá uma eliminatória onde houvesse mais diferença qualitativa entre o Benfica e o seu oponente.

Por exemplo a passagem do Benfica frente ao Pool em 2005 para mim tem muito mais peso que qualquer final da LE que tivemos.

Darko

Portugal? Benfica? Sim Benfica!
Viajar pelo mundo apresenta sempre esta pergunta e são jogos como este que permitem isso.
Depois sabe bem estar na maior competição do mundo de clubes e ter a nossa equipa a disputar o jogo de cabeça levantada e ganhando respeito pelo que é, pelo que faz, pelo que conquistou anteriormente, mas ambicionando mais, vivendo o presente nos grandes palcos do futebol. A verdade é que hoje perdemos, mas a eliminatória essa vai ser decidida na Luz.
Ederson, Lindelof, Almeida, Eliseu, Pizzi, Renato, Mitro, jogadores que ao primeiro toque na bola já estavam a ser criticados, hoje mesmo alguns cometendo erros, não desistiram por isso e foram á luta. Na Luz é jogar o nosso jogo e ter o apoio igual ao que tivemos hoje.
Estes jogos são o topo do futebol e só posso ter prazer e orgulho em estar presente.

Queria aproveitar para dizer aos borrados que passam a vida a dizer que vamos perder, que não é bom estar no topo, que antes do jogo já estavam a dizer que isto ia acabar mal, queria dizer que metem pena, tenho mesmo pena de pessoas que vivem uma vida assim, tenho pena que andem pelo forum de mãos dadas a chorar para depois virem dizer depois de poluir o forum durantes dias que afinal estavam enganados, que moral do caralho. Havia uma altura que apanhava infiltrados facilmente, hoje os Eusébios do forum, muitos que dizem que vão ao estádio, não permitem apanhar infiltrados porque são piores, são de um clube, mas não do mesmo que eu. Pior é que vão continuar a ser tristes, mas levem com o Benfica de hoje e aprendam a ser homens.

MadMax 1904

Dizer orgulho depois de uma derrota soa a estranho, num Clube como o Benfica, no entanto, depois do desinvestimento, da pré-época, do mau início de época, da campanha suja e ordinária de gente nojenta, sem escrúpulos e carácter, as lesões de titulares indiscutíveis, termos conseguido dar a volta por cima é extraordinário.

Qualquer título, para mim é merecido, mesmo quando não jogamos um caracol, porque amo este Clube, mas NUNCA um TÍTULO se encaixa tão bem naquilo que o BENFICA sempre representou, GARRA, PAIXÃO e HUMILDADE.

VIVA O BENFICA!!!

:flagglorioso:

BrunoMMSantos

Epa so tenho a dizer

- Fdx QUE CLUBE!
- Fdx QUE AURA!
- Fdx QUE PROFISSIONAIS TEMOS NO NOSSO CLUBE!
- Fdx QUE MASSA ADEPTA DO CRL!

Eu sei que perdemos e que o mais provável é irmos de vela.

Mas que MÍSTICA, que BRAVOS vestem a nossa camisola, que incansaveis enchem os estádios no apoio onde esta equipa joga. Fdx que ORGULHO.

Impossível não amar este clube...