LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Torgeir Bryn

Mitroglou vai ter que se agigantar na Luz.
Acreditar que é possível, o homem tem uma tarimba do carago, de alto nível.

E de pensar que há coisa de 4 meses amigos meus portistas diziam que não o queriam para nada, que tinham o mega Suk...

Notguilty

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 22:40
Hoje às 19:45, o Bayern estava no top 3 das equipas mundiais e iamos ser goleados.
Umas horas depois e já estamos a falar de uma equipa que perdia com o Braga e era goleada pelo Sporting.


O Sporting borrava se todo com o golo aos 2 minutos.
Arrisco a dizer que levavam outros 7.
São um clube loser sem qualquer pedigree. Basta ver a figurinha que fizeram em Moscovo, Skenderbreu e Leverkusen...

Eles nunca sequer chegaram a esta fase. Sabem lá eles o que isto é.
Nunca me canso de relembrar o jogo entre o Barça e o Sporting em alvalade ....o adepto do Sporting canta olés quando os da sua equipa conseguem fazer tres passes seguidos quanto é que estava o marcador?   

estavam a perder  O - 5 .... 

O pedigree deles é esse fazer figurinhas tristes e envergonhar o futebol.

Um adepto de que clube seja a cantar olés e a sua equipa a ser goleada enfim .ah enão era um ou dois ... era o estadio inteiro.
estás a falar a sério?
:rir:
juro pela minha saude  e deve haver mais pessoal aqui que se lembra.

MoreThanRed

Citação de: sagan1976 em 05 de Abril de 2016, 22:43
Fiquei com uma tusa tão grande com este jogo que virava a Inês do avesso. Ah mulher dum cabrão!

Precisavas de um incentivo destes para a virar do avesso? Panisgas.  :tomates:

jpcafe


Lemon

"Un centro de Gaitán en el minuto 29 lo taponó Lahm con su brazo izquierdo. La acción era de penalti claro pero el polaco Szymon Marciniak no vio nada. Podía haber significado el empate del Benfica." Jornal Marca

ZICKLER

Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: Gosepe13 em 05 de Abril de 2016, 22:57
Diz o L'Equipe na sua crónica sobre o jogo :

"Le tournant : La main non sifflée de Lahm
Inexistant en début de rencontre, le Benfica a ensuite repris ses esprits et trouvé des brèches dans la défense du Bayern. Dès la demi-heure de jeu, il aurait ainsi dû bénéficier d'un penalty : sur un centre de Gaitan, Phillip Lahm a très clairement repoussé le ballon du bras. L'arbitre, mal placé, n'a rien sifflé.
"

Translate french friends? :)

Diz que o tadeia é uma merda e devia borrar a cara com merda

Maka

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2016, 23:02
Citação de: AndreGon em 05 de Abril de 2016, 22:59
Jonas é muito melhor que o Raúl Jiménez mas para jogar contra o Bayern em casa, uma dupla Mitroglou e Raúl Jiménez parece-me bem. É uma dupla que coloca mais dificuldades aos defesas contrários quando os pressiona.

Em relação a este jogo, Ederson, Lindelof, Jardel, Renato, Fejsa e Jonas fizeram um jogo tremendo.

Como é que é? Jimenez é melhor para defrontar o Bayern que o Jonas?

Ehehehe.

Temos um jogador do caralho e nem o valorizamos decentemente.

Jonas é a melhor opção em todos os jogos.

Bom, o Jonas não pode jogar........moot point.

aalavic

Citação de: Nramos em 05 de Abril de 2016, 23:02
O Benfica perde 1-0 em casa do Bayern de Munique, apenas um dos maiores candidatos à vitória na Liga dos Campeões e já li mais vezes o nome sporting que o deles...

Fds, que confusão que isso me faz.

Também não percebo. E fico verdadeiramente triste com isso.

Voz de Jonas

Citação de: Kaleidoscope em 05 de Abril de 2016, 23:05
Destaque no maistabaco: «Benfica sobrevive e isso já é uma vitória.»

A azia está em todo o lado.

Eu também ainda não assimilei.

Estou aziado.
O Benfica com outro tipo de treinador tinha ganho hoje 2 ou 3 a zero.

Isto não foi nada. A metodologia de treino é ridícula.

Rui Vitória: RUA!

/troll

Manto Sagrado

Estes Freitas é um show....tinha que pôr o Sporting também ao barulho à boleia do Benfica....

:2funny: :2funny:

Bedsy


Vitor Abreu

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: MacNaifas em 05 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2016, 22:34
Mas quem é que ainda dá atenção ao forçadobloqueio? Ele já acha graça aos outros se revoltarem com o seu pessimismo. Hoje 99% dos benfiquistas estão orgulhosos do seu clube, ele vem dizer que fodemos a época. Qual a lógica desta merda? Se tivéssemos ganho o cansaço não ia ser igual? Não íamos jogar com o penúltimo a mesma no sábado? Iamos deixar de ser o benfica? Pó crl essa mentalidade à sporting, somos o benfica por pensar exatamente ao contrário!!!

Pelo menos há 3 anos que o Força anda a dizer que vamos perder tudo, e, invariavelmente, tem-se enganado.

Já cansa um bocadinho, para não dizer muito, mas é a opinião dele e temos que respeitar.

O Forçado não vai aparecer durante 15 dias. Deve ter fodido o dinheiro todo que tinha na conta com um over 2.5...

Esse gajo por favor........

O Forçado tem a sorte de este ser um fórum verdadeiramente democrático (e ainda bem).

No dos lagartos não durava lá 1 semana.

viva o ForçadoBloqueio! há lugar para todos neste fórum!

Claro que sim. Enquanto cumprirem as regras, claro.

Mas companheiro... vivas só dou ao Benfica!

Eu também peço desculpa porque excedi-me um bocado nas criticas que lhe fiz, mas acho bastante irritante o que ele fez hoje. Claro que tem o direito a sua opinião, mas eu discordo na maior parte das vezes.


pasfomp


Soundwave

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 23:05
Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 23:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2016, 22:58
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2016, 22:54
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

não queriam ng a ir a Turquia com medo de confusão, não era para ajudar o Braga... era mesmo para limpar os Turcos...

quando somos beneficiados estamos calados.




Onde e quando o Benfica foi beneficiado na Europa?

Mestre30, não faças o que eu faço, é o costa, ele hoje está todo maluco o Benfica só levou 1-0 então ele já está a dizer que o Bayern não é top 3 da Europa, mais umas horas e a liga alemã é mais fraca que a russa.

quarta
liga alema é melhor.
Entretanto quem está nos quartos é o Benfica que eliminou o Zenit.