LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

rcoelho

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

mete aí também o jogo com o Liverpool em 2010 que ganhámos na Luz por 2-1....

muita gente não se lembra porque ganhámos e a memória só vai para os 4-1 e as invenções do Jesus na 2ª mão, mas nesse 1º jogo na luz poderia ter ficado a eliminatória resolvida se não fosse a arbitragem......


Shoky

Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 22:51
Arrisco-me a dizer que, com este mesmo plantel, o Sporting e o Porto teriam sido goleados.

O Benfica tem uma aura erótica.


PS: Confirma-se o que sempre afirmei. A primeira mão em Munique foi uma benção.

O treinador também conta. Nunca pensei dizer isto mas o Rui Vitória está se a revelar. O que ele fez hoje para mim era suicidio e deu nisto.

O Peseiro foi para Dortmund humilhar se a ele e ao clube, por exemplo.

Kvatch

Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: Kvatch em 05 de Abril de 2016, 22:51
Arrisco-me a dizer que, com este mesmo plantel, o Sporting e o Porto teriam sido goleados.

O Benfica tem uma aura erótica.


PS: Confirma-se o que sempre afirmei. A primeira mão em Munique foi uma benção.

achas que o guardiola vai jogar com alonso, vidal e thiago na luz, 3 no meio campo?

Espero que jogue o Alonso.

Davidoff´

O Rui Vitória esteve muito bem e só não venceu o duelo tático com o Guardiola porque perdemos. Primeira vez, nesta época, que vejo o Bayern com dificuldades de construção e saída rápida para o ataque. Evidente que os níveis físicos deles eram bem inferiores aos nossos!

Muito bem preparado este jogo, anulamos o Douglas Costa e não permitimos que Ribery servisse convenientemente os atacantes. Por falar nos atacantes do Bayern alguém os viu em jogo?? Completamente tapados pelo Fejsa, Jardel e Lindelof.

Pena o golo no inicio mas faz parte.. poderia ter sido no final mas gostei muito da nossa atitude e da forma como este jogo foi preparado. Criamos dificuldades que eles não esperavam, defendemos quando precisávamos defender e atacamos com personalidade.

Hoje estiveram todos bem mas o Renato encheu aquele meio campo. Que dizer do Ederson?? Que nível!!! Inacreditável como agarrou a oportunidade e já muitos fazem comparações com o Oblak. De pedra e cal na equipa seguro e tranquilo.

Estou orgulhoso mas não posso estar feliz porque perdemos...

O Bayern venceu justamente, são fortíssimos a todos os níveis mas não são invencíveis.




MoreThanRed

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: trucatruca em 05 de Abril de 2016, 22:40
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2016, 22:38

Vamos ser honestos, pode o árbitro não considerar penalti? Sim.
Se fosse ao contrário marcava? Sim, quase de certeza.
BINGO

Vamos ser honestos, o árbitro, ao não marcar, foi contra as próprias indicações da UEFA? Sim.

Então deixemo-nos de rodriguinhos, não há como justificar, desculpar, argumentar que é uma decisão que fica ao critério do árbitro.

Universo Benfica

#7670
Citação de: atemorrer em 05 de Abril de 2016, 21:50
Pior Liga dos Campeões da minha vida, que degredo

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5100#ixzz44zHSVtG8
Presumo que a melhor Liga dos Campeões foi aquela em que foram aos oitavos pela primeira vez e recambiados logo com 12.

Rakitic10

Hoje a equipa merece que se vá ao aeroporto e ainda serve como estimulo para os próximos jogos.

Diogo20

Alguém ouviu o Gaitán? Disse que se dizia que iam golear por 5-0 mas tal não se concretizou  ;D

quinjeajero

Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:50
Citação de: costapequeno em 05 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2016, 22:36
2006 BARCELONA ROUBO

2012 CHELSEA ROUBO

2016 BAYERN ROUBO

MAS ISTO EXISTE ALGUMA REGRA EM QUE O BENFICA CHEGANDO AOS QUARTOS É PARA ROUBAR?

Neste aspeto não é só o Benfica, é mesmo as equipas portuguesas, as osgas do Marco Silva também foram roubadas escandalosamente contra o Schalke. Deve ter sido a única vez que choraram com razão. Portugal é muito pequenino e nota-se.

Braga-Fener?o arbitro deu a eliminatoria ao braga.....

Uma excepção não anula a regra. Para além disso a UEFA também se está a cagar para os turcos.

e outros 40 e tal paises na europa?

Portugal no futebol até está bem mais acima do que é a nivel economico,politico,social a nivel europeu.

Só em resultados, em termos de peso nas instituições nem pensar.

kingvata

Citação de: Jotenko em 05 de Abril de 2016, 22:45
Fico triste que o Raul Jimenez seja tão mal amado. Tem sido sempre importante. É um poço de força, pronto a entrar quando os defesas contrários estão exaustos. Completa o plantel.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Adoro o meu carro mas se tivesse custado 9 milhões por 50% estava à porta do stand >:(

Baron_Davis

jogo com sentido de responsabilidade, suor e garra  :clap1:

Parabéns Benfica

RV muito bem no posicionamento táctico da equipa, muito bem mesmo

aquele penalty...

Shoplifter20

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:53
Eu vou colocar aqui isto de fininho (para não arranjar discussões parvas):

06/04 02:30 Terminal 1 PVG6335 Munich   
06/04 02:30 Terminal 1 PVG6992 Munich


raymanzarek

O Guardiola é um senhor fds.  Só palavras de prestígio e respeito para connosco

João Norte

Citação de: rdr10 em 05 de Abril de 2016, 22:09
Já agora, numa onda diferente daquele pessoal que anda a colocar posts do forum do scp, olhem aqui no facebook do troll football (das páginas de futebol com mais likes no face):

Marko Berkov I think Benfica can surprise Bayern in Lisboa and go to the semi-final. Not impressive game by Guardiola boys tonight.
Gosto · Responder · 103 · 12 min
Henrich Masterlau
Henrich Masterlau Hope so! Benifca is pretty strong at home. I would shit my pants playing there
Reeencarnar o Inferno da Luz e aquilo que lhe deu fama é o que temos que fazer.

jase25

Coisas que acontecem ao Benfica em quartos de final de UCL:

-Sermos gamados;
-Estarmos a um nível altíssimo;
-Termos oportunidades de golo quando ninguém o esperava;
-Falharmos as oportunidades claras que temos;
-Eu ficar mais que aziado com isso;


Uma certeza eu tenho: se estivermos sempre lá, vamos deixar de falhar golos como os que falhámos hoje. É um simples bloqueio mental.

Na segunda mão temos de fazer com que os jogadores do Bayern entrem borrados e saiam de rastos. Podemos (adeptos) abanar com o Bayern.

É a noite europeia mais importante desde 1990. Ao contrário de 2005 e 2012, temos a segunda mão em casa. Teremos inferno. Se aguentarmos alguns minutos sem sofrer tudo é possível.

Vamos à luta.