LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Jigz

Já há resume malta? Nao tive oportunidade de ver o jogo todo : \

Janecas

Não preciso que o Benfica elimine Bayerns e o caralho para ter orgulho no clube.


original

Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2016, 23:37
Citação de: original em 05 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2016, 23:25
Os bilhetes dos alemães para a Luz custa quanto? Espero que seja no mínimo 100 paus.
Acho que são 40/45 euros,segundo o que um user disse,o preço para os adeptos visitantes não pode ser a balda,acho que é um "media".

Nós que temos menos guita em geral que os alemães, largamos 60 paus, elespagam 40/45.
Tá bom
A cena é que,para ser mais caro,os bilhetes de sócio também tinham que ser mais caros.

Pikes

Dá  para nao vender ninguem? Manter o treinador e fazer um retoque aqui e ali?

Que BENFICA meus amigos!!!!!! Que BENFICA ! :)

Gondoriz

Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 23:34
Citação de: hlourencoam em 05 de Abril de 2016, 23:23
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 23:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Abril de 2016, 22:37
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2016, 22:24
Onde andam os profetas da desgraça, crl??? Onde andam esses merd@s para os quais perder por 4 a zero era um resultado normal??? Onde andam os cagados que disseram as maiores alarvidades sobre o treinador quando souberam a constituição da equipa???

Assumam-se, crl!!! Não venham para aqui fazer contrições e a bater com a mão no peito!!! A dizer que no fundo, no fundo sempre acreditaram!!!

Vocês metem-me nojo. Felizmente são a excepção neste fórum. E uma grande vénia aos bravos e às bravas que estiveram em Munique a puxar pela equipa do princípio ao fim. Para vocês uma salva de palmas. :clap1: :clap1: :clap1:

Estou contente? Não. O Benfica perdeu. Mas estou orgulhoso. E estarei sempre qualquer que seja o desfecho desta eliminatória.

VIVA O BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Típico gajo que quere chamar a atenção do pessoal do forum e pensa que vai sacar muitos likes por meter isso em negrito.

Mas chamar de merd@s e mete nojo a outros Benfiquistas por a sua forma de ver e pensar devia dar amarelo
Tu conheces-me de algum lado? Achas que eu quero likes de alguém? Logo eu que nem sequer tenho conta em NENHUMA rede social!

Amarelem-me à vontade. Terei muita honra em este ser o meu 1º amarelo. E para que não restem dúvidas, reafirmo:
Quem anda por aqui a meter nojo são todos aqueles que atiram a toalha ao chão antes de soar o gongo. Todos os cagados que acham que ser goleado pelo Bayern é uma humilhação suprema. Todos os merd@s que descrêem na equipa, no treinador, nos dirigentes antes de irmos à luta. Este é um Fórum do Benfica, para Benfiquistas. E esses de Benfiquistas têm muito pouco...

E, para que percebam bem o que eu quero dizer, não me estou a referir a users como o Forçado. Esse é um caso recorrente: é sempre assim, por uma questão de personalidade ou superstição. Estou-me a referir a outros, muitos dos quais (esses sim!) andam para aqui a fazer-se aos likes!

E enfie a carapuça quem quiser. Não dou mais para este peditório.

Calma, Red!!

Vai beber antes um tintol, pá. :)

Aqui ninguém supostamente atirou a toalha ao chão. Muitas equipas suam e são goleados contra equipas mais fortes. É o mais natural. Nós se fossemos goleados seria natural contra uma equipa destas. E ninguém pode de chamar menos benfiquista ou de merdas a essas pessoas muito menos tu. Um adepto duma Académica talvez pense que também que vão ser goleados contra  Benfica e não deixa de ser adepto da Académica por isso nem passa a ser um merdas. O mais natural seria o Benfica sair goleado mas não saiu e o Benfica, jogadores, treinador e o resto da comitiva está de parabéns por ter feito um bom jogo. Fiquei muito feliz mas o meu pensamento antes do jogo seria mesmo esse que seriamos goleados pois a diferença de uma equipa para a outra é abismal.
Vou-te explicar para perceberes a diferença:
1) O Benfica vai ser provavelmente goleado porque o adversário é muito melhor.
2) O Benfica vai ser goleado, humilhado e não tem qualquer hipótese. O seu treinador é uma besta (e estou a ser simpático...) porque vai a jogo com a mesma equipa do Braga.

Nada contra a primeira; tudo contra a segunda. E houve por aqui dezenas e dezenas de users a alinhar pela segunda... Fica descansado que não vou fazer nenhuma caça às bruxas. Mas muitos nomes ficaram-me gravados na memória.

No meu caso e até podes ir ver os meus posts todos apenas disse que íamos ser goleados pois esse foi o meu pensamento e de muitos pois seria o mais natural de acontecer e sempre disse para honrar a camisola e fazer o melhor que podiam. Este ano já levei muita chapada branca e que continue assim. Muitos dizem coisas de boca para fora pois pensam a quente. No meu caso é assim, hoje se o Rui Vitória fizesse merda dizia logo que ele era uma porcaria mas passado um tempo mais a frio já dizia outra coisa.
O Benfica jogou muito bem hoje e que na 2ª mão faça uma surpresa mas claro que vai ser muito difícil pois o Bayern é uma super-equipa. Se fizermos o jogo de hoje talvez consigamos fazer uma surpresa para o desespero de muitos.

d10s il maestro

Ganhar na Luz e dedicar ao Jonas. Caiu-me o coração quando levou amarelo.

Jack Bauer

Apesar da derrota estou muito satisfeito. Muito supreendido.


Sinto orgulho.


Bom apoio.



Estou muito preocupado com a recuperação para os jogos do campeonato.



Continuo a fazer figas.

Manpaz1904

Citação de: Jack Bauer em 05 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Abril de 2016, 23:35
CitaçãoQueria dizer publicamente que basicamente já sabia que este arbitro polaco iria armar bronca no jogo do Bayern vs Benfica. Queria-vos dizer que este senhor ou seja este cobarde , porque este arbitro é simplesmente um cobarde. Queria-vos dizer que ele odeia os portugueses, sim odeia e tem nojo de nós. Este senhor já chegou a insultar a mim e ao meu irmão em pleno jogo e sem problemas nenhuns. Insultos esses que é melhor não vos dizer quais foram , e foram mais de 1 vez. Ele odeia-nos porque nós portugueses somos bons e sorrimos muito e isso chateia. Este senhor praticamente cada jogo que faz nosso em que eu ou o meu irmão estejamos a jogar não tem piedade em nos insultar , e mais uma vez só nos resta sorrir. O que se passou hoje no jogo do benfica onde não assinalou um penalty escandaloso a favor de uma equipa portuguesa, claro se fosse ao contrário ui isso era em segundos. Ja nem quero falar do amarelo que deu ao jonas sem sentido nenhum. Basicamente esse cobarde pk ele é mesmo um cobarde prejudicou gravemente uma equipa portuguesa e assim vamos , este palhaço continua a participar em jogos de alto nivel. Simplesmente sem palavras


Joga na Polónia desde 2013 (é portista)

Quem disse isto?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=16317

af10

Citação de: barrospt em 05 de Abril de 2016, 23:29
Se o Benfica passar às meias-finais tirando as conquistas das 2 TCE será muito provavelmente o nosso maior feito a nível europeu.

Maior que as outras 7 finais?

Voz de Jonas

Citação de: d10s il maestro em 05 de Abril de 2016, 23:42
Ganhar na Luz e dedicar ao Jonas. Caiu-me o coração quando levou amarelo.

Esse para mim foi o único aspecto positivo do jogo.

Fica de castigo na 2ª mão, rodamos a equipa e temos Jonas fresquinho nas meias finais.

Fácil.

kingvata

 :bandeiraslb2:
Citação de: barrospt em 05 de Abril de 2016, 23:29
Se o Benfica passar às meias-finais tirando as conquistas das 2 TCE será muito provavelmente o nosso maior feito a nível europeu.
Oh que caralho, então e as outras 5 finais??? :o :o :o

Benfiquismo

Grande orgulho nesta equipa, jogamos sem medo, com carácter e com muita entre ajuda de todos.
Está tudo em aberto, eu acredito.
Inferno da Luz.

4x4x2


IPASLB

Tinhamos que ter marcado um golo...

Assim vai ser muito mais dificil, esperemos que consigamos passar a eliminatoria, pelo menos dar tudo para tentar ganhar ao Bayern.

Maka

Citação de: arriosta em 05 de Abril de 2016, 23:33
Citação de: Karel_Poborský em 05 de Abril de 2016, 23:22
Foda-se.


Lembrei-me agora.



O Porco do Lotopegui ganhou em casa ao Bayern 3-1. Não é impossível.

Deixem-nos sonhar...

tinham o dante, tbm ajudou

#VoltaDante