LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

barrospt

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:02
Se passarmos, é o maior feito desportivo de uma equipa portuguesa das últimas décadas. E um dos maiores feitos desportivos do Mundo.

Maior do que a conquista da Liga dos Campeões pelo Porto em 2004.

Estamos a jogar contra o Bayern, contra a UEFA e contra muito lobby.

Nem mais. Provavelmente vais ser chamado de maluco tal como eu fui só porque já tivemos em diversas ocasiões em finais europeias.


andre_04_SLB

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:02
Se passarmos, é o maior feito desportivo de uma equipa portuguesa das últimas décadas. E um dos maiores feitos desportivos do Mundo.

Maior do que a conquista da Liga dos Campeões pelo Porto em 2004.

Estamos a jogar contra o Bayern, contra a UEFA e contra muito lobby.

Tb não exageres. O Porto eliminou o Man Utd que na altura era colosso.

Rei

Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 01:06
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 01:03
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 01:01
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:58
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:53
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51
Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.
Imagina, só por momentos, a ideia de jogo do Braga com jogadores do Benfica.

Mas pronto... continua...

Dizes isso agora. Na altura disseste com todas as letras que o coletivo do Braga era melhor que o do Benfica. E ainda tiveste o descaramento de o afirmar novamente depois dos 5-1. O coletivo do Braga não é melhor que o do Benfica nem de perto nem de longe. E mais uma vez hoje isso ficou provado. O Benfica é a melhor equipa portuguesa, quer em termos coletivos porque domina bem todos os momentos do jogo, quer em termos individuais onde se destacam jogadores como o Jonas, Mitroglou, Fejsa, ou Gaitan.

Outra coisa é falar das ideias que cada treinador tem para a sua equipa, se gostas mais das do Paulo Fonseca isso eu respeito embora discorde. O RV tem ideias muito positivas e o futebol do Benfica reflecte isso mesmo. Nem hoje o Benfica mudou o seu ADN contra provavelmente a melhor equipa do mundo e se não for anda pelo pódio.
Hoje fiquei a perceber que não sabes o que é um colectivo. Daí a tua azia para comigo. Ok.

Sabes tu que dizes que o Braga tem mais coletivo que o Benfica.
O RV com este Braga andaria inequivocamente em quarto, na final da TdP, na meia final da TdL e nos quartos da UEFA?

Já que queres ir por aí.

Tu estás a contradizer-te. Queres discutir treinadores ou coletivos? E sim, acredito que estivesse. O RV com o Guimarães ganhou uma e fez bons campeonatos com jogadores muito inferiores aos do Braga, e depois? Isso não tem nada a ver com os coletivos atuais de Benfica e Braga.

Schuldiner

Citação de: poliban em 06 de Abril de 2016, 00:23
Citação de: Saveloy em 06 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: cipri_slb em 06 de Abril de 2016, 00:11
Citação de: hlourencoam em 06 de Abril de 2016, 00:09
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/flavio-paixao-arbitro-do-bayern-benfica-tem-nojo-de-portugueses.html

Oh diabo...

Bem, quem já foi à Polónia e conviveu com uns poucos polacos sabe que eles não são muito amigos do pessoal que sorria muito, mas tirando o penalty nem acho que tenha sido uma arbitragem muito desastrosa.

Errou no penalty, mas dos últimos três jogos fora em quartos da Liga dos Campeões de longe, muito longe, a melhor arbitragem.



A falta marcada ao Jonas que fica numa situação de 3 para 2 é muito habilidosa.
E o Vidal tinha de ser expulso.
Não vejo nada disso que disseste.

Isso foi no lance em que lhe marcam mão? Já não me recordo do minuto mas tenho ideia que foi perto do minuto 60.

andre_04_SLB

Citação de: PedroMartins em 06 de Abril de 2016, 01:07
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:02
Bem, agora mais calmo que a posta que meti ao intervalo. Pena a entrada em falso, eles são claramente superiores, mas tivemos entrega, solidariedade e acima de tudo personalidade.

Podíamos e devíamos ter feito um golo não fosse aquele penalty não ser marcado e o Jonas não ter sido mais forte na decisão.

Para mim Ribéry era expulso e o cartão ao Jonas aceita-se, foi burro.

Cá, eles são fortíssimos com espaço, temos de tentar marcar cedo e sobretudo condicionar o jogo deles. Pressionar logo na 1a fase. Na 2a parte hoje quando o fizemos criamos logo problemas.

Sem Medo!

Só uma coisa, em que lance é que o Ribery devia ser expulso ?
No que levou amarelo ?

Sim. É entrada para vermelho.

arriosta

Citação de: PedroMartins em 06 de Abril de 2016, 01:07
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:02
Bem, agora mais calmo que a posta que meti ao intervalo. Pena a entrada em falso, eles são claramente superiores, mas tivemos entrega, solidariedade e acima de tudo personalidade.

Podíamos e devíamos ter feito um golo não fosse aquele penalty não ser marcado e o Jonas não ter sido mais forte na decisão.

Para mim Ribéry era expulso e o cartão ao Jonas aceita-se, foi burro.

Cá, eles são fortíssimos com espaço, temos de tentar marcar cedo e sobretudo condicionar o jogo deles. Pressionar logo na 1a fase. Na 2a parte hoje quando o fizemos criamos logo problemas.

Sem Medo!

Só uma coisa, em que lance é que o Ribery devia ser expulso ?
No que levou amarelo ?

para quem viu um bynia levar 6 jogos de castigo, e por expulsões mais ridículas, incluindo nem tocar no adversário, até aceitava um vermelho no ribery... é um lance semelhante ao do jonas (pisadela) mas a forma como entra cada um à bola é diferente (ribery vai a matar, jonas quer matar a jogada ali)

draconic

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:08
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:02
Se passarmos, é o maior feito desportivo de uma equipa portuguesa das últimas décadas. E um dos maiores feitos desportivos do Mundo.

Maior do que a conquista da Liga dos Campeões pelo Porto em 2004.

Estamos a jogar contra o Bayern, contra a UEFA e contra muito lobby.

Tb não exageres. O Porto eliminou o Man Utd que na altura era colosso.
Convém referires como o eliminou.

Janecas

Citação de: Fake Blood em 06 de Abril de 2016, 00:12
Só para a avisar que a equipa vai realizar a viagem de regresso de Lisboa de comboio e não de avião.
Ao que parece o avião não consegue descolar devido ao peso dos colhões da equipa.

Como é que esta merda só tem 28 likes?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Rei

Citação de: SaviAimar em 06 de Abril de 2016, 01:08
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51
Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.
Quem disse isso do Braga ter mais coletivo que o Benfica??



O user a quem respondi. E havia outro. O problema foi que este afirmou isso depois dos 5-1 e tive um debate com ele nesse dia.

senhorcoluna

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 01:09
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 01:06
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 01:03
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 01:01
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:58
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:53
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2016, 00:52
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 00:51
Devia ser proibido postar excertos do forumscp.

Eu ando aqui e não tenho que ser obrigado a LEVAR COM ESSA MERDA.

Tomem medidas!

Isso e posts onde se diz que o Braga tem mais coletivo que o Benfica. Era acabar com essas brincadeiras.
Imagina, só por momentos, a ideia de jogo do Braga com jogadores do Benfica.

Mas pronto... continua...

Dizes isso agora. Na altura disseste com todas as letras que o coletivo do Braga era melhor que o do Benfica. E ainda tiveste o descaramento de o afirmar novamente depois dos 5-1. O coletivo do Braga não é melhor que o do Benfica nem de perto nem de longe. E mais uma vez hoje isso ficou provado. O Benfica é a melhor equipa portuguesa, quer em termos coletivos porque domina bem todos os momentos do jogo, quer em termos individuais onde se destacam jogadores como o Jonas, Mitroglou, Fejsa, ou Gaitan.

Outra coisa é falar das ideias que cada treinador tem para a sua equipa, se gostas mais das do Paulo Fonseca isso eu respeito embora discorde. O RV tem ideias muito positivas e o futebol do Benfica reflecte isso mesmo. Nem hoje o Benfica mudou o seu ADN contra provavelmente a melhor equipa do mundo e se não for anda pelo pódio.
Hoje fiquei a perceber que não sabes o que é um colectivo. Daí a tua azia para comigo. Ok.

Sabes tu que dizes que o Braga tem mais coletivo que o Benfica.
O RV com este Braga andaria inequivocamente em quarto, na final da TdP, na meia final da TdL e nos quartos da UEFA?

Já que queres ir por aí.

Tu estás a contradizer-te. Queres discutir treinador ou coletivos? E sim, acredito que estivesse. O RV com o Guimarães ganhou uma e fez bons campeonatos com jogadores muito inferiores aos do Braga, e depois? Isso não tem nada a ver com os coletivos atuais de Benfica e Braga.
Ai agora esse Guimarães já jogava bom futebol? Então não era bola no Baldé e fé em Deus? Quanto muito falavas do Paços do RV.

Para mim colectivo é como a equipa se apresenta em campo. Os comportamentos da equipa. Isso tem bastante dedo do treinador.

Só a maneira como o Braga se apresentou na Luz diz tudo. Com jogadores do nosso calibre...

kid bengala

Citação de: Andris em 06 de Abril de 2016, 01:08
Está escrito no regulamento que, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, não se podem assinalar penaltis a nosso favor? Honestamente, gostava de saber.
Está antes da alinea onde diz que Bayern, Real e Barça não se podem defrontar nos quartos e depois da alínea, onde diz que é imperioso que estes clubes, tem de se apurar para as meias. É só ler o regulamento.

rolo de carne

Citação de: Fake Blood em 06 de Abril de 2016, 00:12
Só para a avisar que a equipa vai realizar a viagem de regresso de Lisboa de comboio e não de avião.
Ao que parece o avião não consegue descolar devido ao peso dos colhões da equipa.
:rir: :rir: :rir:

que rei


Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:08
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:02
Se passarmos, é o maior feito desportivo de uma equipa portuguesa das últimas décadas. E um dos maiores feitos desportivos do Mundo.

Maior do que a conquista da Liga dos Campeões pelo Porto em 2004.

Estamos a jogar contra o Bayern, contra a UEFA e contra muito lobby.

Tb não exageres. O Porto eliminou o Man Utd que na altura era colosso.

Esse United estava numa época penosa.
Aliás no ano seguinte cai aos nosso pés...um Benfica de Geovanni a ponta de lança e Beto a trinco.
Sem Simão, Manuel Fernandes, Karagounis e Miccoli.

andre_04_SLB

Citação de: draconic em 06 de Abril de 2016, 01:10
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:08
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:02
Se passarmos, é o maior feito desportivo de uma equipa portuguesa das últimas décadas. E um dos maiores feitos desportivos do Mundo.

Maior do que a conquista da Liga dos Campeões pelo Porto em 2004.

Estamos a jogar contra o Bayern, contra a UEFA e contra muito lobby.

Tb não exageres. O Porto eliminou o Man Utd que na altura era colosso.
Convém referires como o eliminou.

Ganhou cá. Que isso interessa? Eliminamos o mega Marselha com a mão já não tem mérito ne? Não sejam facciosos.