LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Kurt Cobain 10


marcopicos

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:06
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:01
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 01:59
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 01:57
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 01:56
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:55
O Porto de 2004 jogava muito.

Primeiro que sofressem um golo era um dia de juízo.

Tinham um Ricardo Carvalho verdadeiramente imperial, um dos poucos que saiu dali e que tenho simpatia futebolística.
Para mim era o melhor jogador do Porto,nem o Deco.
Para top 5 dos melhores centrais que já vi,nos seus melhores anos do Chelsea.

Esse Porto assentava no Ricardo Carvalho, Deco, Costinha, Maniche e Benni McCarthy.

Tinham ainda Alenichev e Pedro Mendes como alternativas.

Vai lá vai, que qualidade.

A força do colectivo é que fez essas individualidades. Atenção a isso.

Exacto, alguns jogadores parece que levaram lavagens cerebrais para acreditar e jogar mais que as reais qualidades futebolísticas, tipo Costinha, Maniche, Paulo Ferreira, jogavam monstruosidades.

Vieram todos de clubes fracos do tugao. E viraram craques. Não sei se tirando o Deco e o Carvalho, os outros eram realmente assim tão bons.

Esses eram os verdadeiramente bons, craques de nível mundial, os outros foram exponenciados para lá do expectável.

Coisa absurda.

chicoslb2

Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:10
Fiquei fodido em 2003. O Buffon já era o meu ídolo.
Esses anos eram dominados pelo o futebol italiano,a Juventus também tinha equipa de um nivel ridiculo,fiquei fã dos 2.

Trezeguet,Del Piero,Buffon,Carnavaro,etc...era outra equipa ao nivel ou melhor que Bayern

andre_04_SLB

Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

Mão de Vata

Cada vez que penso nessa equipa do Porto de 2004, só me consigo imaginar novinho a ouvir a puta da música do Benni McCarthy na escola.

Que trauma do caralho.

Manto Sagrado

Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:07
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:05
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:01
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 01:59
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 01:57
Citação de: marcopicos em 06 de Abril de 2016, 01:56
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 01:55
O Porto de 2004 jogava muito.

Primeiro que sofressem um golo era um dia de juízo.

Tinham um Ricardo Carvalho verdadeiramente imperial, um dos poucos que saiu dali e que tenho simpatia futebolística.
Para mim era o melhor jogador do Porto,nem o Deco.
Para top 5 dos melhores centrais que já vi,nos seus melhores anos do Chelsea.

Esse Porto assentava no Ricardo Carvalho, Deco, Costinha, Maniche e Benni McCarthy.

Tinham ainda Alenichev e Pedro Mendes como alternativas.

Vai lá vai, que qualidade.

A força do colectivo é que fez essas individualidades. Atenção a isso.

Exacto, alguns jogadores parece que levaram lavagens cerebrais para acreditar e jogar mais que as reais qualidades futebolísticas, tipo Costinha, Maniche, Paulo Ferreira, jogavam monstruosidades.

O Paulo Ferreira nesses tempos driblava como o Rui Costa e corria como o Cafú. E na verdade até era meio cepo.

Parecia que se transcendiam os gajos. Tempos esquisitos.

O Mou fez-lhes a cabeça pela positiva, alguns só foram monstros com ele, depois dele voltaram às suas reais capacidades futebolísticas.
O Maniche então,fds no Porto era um jogador box-to-box de nivel mundial e com um remate incrivel.,depois do Mourinho parecia um cepo.

O Maniche vá lá que na selecção também dava uma perninha...mas o resto da carreira dele sim....ridículo mesmo!

senhorcoluna

Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:10
Fiquei fodido em 2003. O Buffon já era o meu ídolo.
Esses anos eram dominados pelo o futebol italiano,a Juventus também tinha equipa de um nivel ridiculo,fiquei fã dos 2.

Trezeguet,Del Piero,Buffon,Carnavaro,etc...era outra equipa ao nivel ou melhor que Bayern
Falta o melhor deles todos... ;D

(Atenção, melhor que o Bayern individualmente)

avc10

Só para dizer que já ouvi da boca de portistas a dizerem que eles próprios gostaram de ver o Benfica a jogar! E que mereciam um golo, resultado 2-1.

vermelhoftw

Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2016, 02:07
Gostei muito...O Benfica, está, hoje uma equipa muito forte. Unidos, fortes colectivamente, bem em todos os momentos do jogo, impressionante a evolução desta equipa !

O Pep até nas declarações é de uma classe do crl, fazem falta mais Peps ao futebol mundial.


nao confies mt nele, se os eliminarmos vais ver a azia dele logo de seguida

klik

O Momento em que os nossos adeptos "obrigam" o estadio todo do Bayern a Reagir.. a baterem palmas, e cantar pela sua equipa é brutal..
Nós continuando e mesmo assim no meio das palmas dos adeptos adversários, ainda a se perceber melhor aquele barulho dos nossos adeptos... até parecíamos que estávamos em sintonia com eles.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 06 de Abril de 2016, 01:59
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 01:56
Citação de: XerifBill em 06 de Abril de 2016, 01:55
Uma equipa do caralho era do Leverkusen em 2002. Mereciam ter levado a Champions.

A forma patética como perdem o campeonato...meu deus.
Relembra lá como foi sff.

Vê as últimas 4 jornadas:
http://www.zerozero.pt/team_matches.php?grp=0&ond=&epoca_id=131&compet_id_jogos=11&ved=&epoca_id=131&comfim=0&id=109&equipa_1=109&menu=allmatches&type=season&op=ver_confronto

No final da 30ªJornada estava assim:

Leverkusen - 65
Dortmund - 61

31ª empataram. Mas o Dortmund perdeu no dia seguinte.

Leverkusen - 66
Dortmund - 61

Na 32ªJornada perderam em casa com o Werder Bremen.
O Dortmund ganhou com um penalty aos 89 minutos.

Leverkusen - 66
Dortmund - 64

Na 33ª voltaram a perder.
O Dortmund ganhou 4-3 em Hamburgo. E basicamente foderam-se. Passaram para trás.

Na última jornada venceram 2-1. O Dortmund esteve a perder com o Werder Bremen, mas aos 75 minutos fez o 2-1 e foram campeões.

lost_paradise

Citação de: Zimmerman em 06 de Abril de 2016, 02:05
Citação de: lost_paradise em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: Playah em 06 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 01:51
O Bayern que deu 12-1 ao Sporting era muito mais fraco que os recentes. Sem comparação possível.

Breno, Sosa, Lell, Ottl...
O Muller já anda nisto ao tempo e ainda só tem 26 anos. Dos jogadores mais desvalorizados do futebol actual.
O Muller é pau para toda a obra. Um jogador raro. Um tesouro do futebol mundial.

Já o chamo de Lenda e ainda tem muitos anos pela frente a jogar pelo clube do seu coração.
É mesmo isso. Pau para toda a obra. Não é o jogador esteticamente mais apelativo ao olho pela forma como trata a bola mas é de uma qualidade táctica, inteligência e eficiência e eficácia fora do comum. Joga em todas as posições no último terço do terreno e cumpre todas as funções que lhe possam pedir.

Mas com o Lindo Lopes, o Nivaldo  e o Ludomir lord dos Balcãs, é normal que não se tenha feito notar ontem.

Kwarne

Citação de: pablito77 em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: original em 06 de Abril de 2016, 02:07


Fdx o Redondo jogou no Milan? Não me lembro mesmo dele lá.

Teve uma lesão muito grave. Dos meus jogadores favoritos na altura. Que cracalhão!

chicoslb2

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.
Só de imaginar o luxo de ter um Rui Costa que cag alcantaras no banco,fds nem é bom.
Se bem que o Kaká estava num nivel inacreditavel,que equipa,fds saudades.

vermelhoftw

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:13
Cada vez que penso nessa equipa do Porto de 2004, só me consigo imaginar novinho a ouvir a puta da música do Benni McCarthy na escola.

Que trauma do caralho.

ja eu é igualzinho mas a do deco, caralhos ma fodam nao se calavam