LdC QF : FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

RoYal_EaGle_2004

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2016, 09:47
Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Abril de 2016, 09:41
Aquele golo no inicio ainda me deu suores frios mas a equipa aguentou-se bem e na 2ª parte fizeram uma exibição fabulosa.

Para cima deles na 2ª mão e fé no pau.
Qual para cima deles...
Isso é o que eles querem. Que o Benfica suba no terreno.

Nem mais. Temos de ter uma disposição e mentalidade táctica igual à da primeira-mão, esperando ser um bocadinho mais eficazes nas oportunidades de que dispusermos.

Queimaxo

Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2016, 09:40
dizer que não é penalty é o mesmo que dizer que o célebre golo do Amaral nas antas foi bem anulado.
Isso da mão casual é uma não questão. A partir do momento em que um jogador interfere numa jogada com a mão deve ser falta.

A diferença está, a meu ver, a nível disciplinar. Mão intencional deve ser sancionada disciplinarmente, como está aliás nas regras, não intencional marca-se a falta, mas o cartão fica no bolso.

REDONE

Orgulhoso desta equipa.....Fomos enormes contra o colosso Bayern.....Venha a 2ª mão.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dalone

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Abril de 2016, 09:35
vi o jogo todo com sorriso de orelha a orelha, deslumbrado...

qualidade, jovens da formação, portugueses no onze, exibição personalizada... tudo TOP!!! Que orgulho do caraças...

é LINDO ver o Benfica nos quartos, temos de estar lá MAIS vezes!
Disseste tudo ;)

A equipa representou tudo o que o Benfica significa, só faltou o golo, para ficar a 100% Benfica!

É possível! Agora venha a académica !

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

slbfuckfcp

S O B R E V I V E M O S

ufaaaaaaaaaa

agora esquecer o jogo e ganhar à Académica.

aplane

Orgulho enorme..

Que orgulho ver o BENFICA defender no campo todo, principalmente na 1ª parte, não se esconder, e acima de tudo ver que não estava contente com a derrota , mesmo que fosse só por 1...

Ah, e aquele equipamento devia ser PROÍBIDO.. DE TÃO LINDO QUE É...

dmc

Eu admito que estava borrado para este jogo e mais fiquei com o golo deles. No entanto, a nossa história fez-se de superação, humildade e ambição. As nossas orelhudas são o exemplo disso.

No fundo, tinha a esperança que algo parecido pudesse acontecer em Munique. Não vencemos, mas houve muito Benfica. Orgulhoso da equipa.

magoslb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Abril de 2016, 09:48
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2016, 09:47
Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Abril de 2016, 09:41
Aquele golo no inicio ainda me deu suores frios mas a equipa aguentou-se bem e na 2ª parte fizeram uma exibição fabulosa.

Para cima deles na 2ª mão e fé no pau.
Qual para cima deles...
Isso é o que eles querem. Que o Benfica suba no terreno.

Nem mais. Temos de ter uma disposição e mentalidade táctica igual à da primeira-mão, esperando ser um bocadinho mais eficazes nas oportunidades de que dispusermos.

Temos de ser muito inteligentes, fazer um jogo seguro, o foco tem de ser empatar a contenda. A partir dai logo se vê.

Despertar

|OnE|

Citação de: Queimaxo em 06 de Abril de 2016, 09:49
dizer que não é penalty é o mesmo que dizer que o célebre golo do Amaral nas antas foi bem anulado.
Isso da mão casual é uma não questão. A partir do momento em que um jogador interfere numa jogada com a mão deve ser falta.

A diferença está, a meu ver, a nível disciplinar. Mão intencional deve ser sancionada disciplinarmente, como está aliás nas regras, não intencional marca-se a falta, mas o cartão fica no bolso.
Isso não está nas regras.
Se não for intencional não é falta.

Ser um corte deliberado é literalmente o critério.

alfredo

Citação de: j.j. em 06 de Abril de 2016, 09:12
O Benfica perdeu, não empatou nem ganhou, nem sequer passou a eliminatória...parecemos os dragartos a comemorar por tudo e por nada...
Estou orgulhoso pelo jogo efetuado na Alemanha, posso dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica pelo modo como se comportaram, mas não estou satisfeito pela derrota, porque é uma derrota e o Benfica perdeu...
pois... colega perguntou-me se fiquei satisfeito com o resultado...
a minha resposta: uma pessoa como pode estar satisfeita com uma derrota?
mas de resto tudo bem, saimos vivos e temos hipoteses de passar. deu para apanhar um cheirinho de que eles nao sao imbativeis enquanto jogamos juntos e concentrados.

Trezeguet

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2016, 09:59
Citação de: Queimaxo em 06 de Abril de 2016, 09:49

Isso não está nas regras.
Se não for intencional não é falta.

Ser um corte deliberado é literalmente o critério.
é penalty, lida com isso

blog benficaatemorrer

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Abril de 2016, 10:01
Citação de: Despertar em 06 de Abril de 2016, 09:59
Citação de: dmc em 06 de Abril de 2016, 09:57
Eu admito que estava borrado para este jogo e mais fiquei com o golo deles.

outro aqui  :-X
ai ui que vai ser um massacre...
eh como se nao te tivesse dado uma coisinha ma quando viste o golo deles. Aldrabao  :smokin:

Flavius Julius

para quem diz que não jogamos nada ou que eles não jogaram nada que leiam as palavras do Muller depois do jogo!