LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

minimix

Citação de: nogueira em 12 de Abril de 2016, 11:55
Citação de: Machoman em 12 de Abril de 2016, 11:53
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.

Podemos ganhar 2-1 e ser eliminados na mesma  ;D
Vamos ganhar 1-0 e passar nos penaltys.
Jogar 120 mnt em alto ritmo?
Não sei se seria bom, já acusamos cansaço.
Vai ser 3-1 nos 90 mnt

Vieri

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2016, 12:09
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 12:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:41
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.
:confused:

Não trocava a final pelo campeonato, mas, trocava, no imediato, o campeonato pela conquista da terceira orelhuda...

Repito, devemos ser o único clube europeu cujos adeptos chegam aos quartos-de-final têm hipótese de seguir em frente e eliminar, apenas e só, o Bayern de Munique...e olham tranquilamente para este jogo (eliminatória) porque o que interessa é conquistar o tugão...

Se calhar são adeptos que já viram muita coisa e estão a tentar ver o quadro todo.
Obviamente se tivéssemos uma grande equipa (como tivemos há pouco tempo) e margem de erro no campeonato, seria diferente.
Obviamente todos já vimos, pelo menos quem viu os últimos jogos fora,  que estamos presos por arames e a competir muito acima das nossa possibilidades.

Para mim sonhar com a champions neste momento é como sonhar com a vizinha de 18 anos, para a seguir, depois de cairmos na realidade e vermos que não é para o nosso bico, voltarmos a casa e encontrarmos a fechadura mudada e malas à porta...
E que tal juntares o TRI a uma Champions? Ora diz lá que não era bonito...

Convencer a mulher a um ménage com a vizinha, queres tu dizer?
Sonhar não paga nada, mas que eu saiba nunca aconteceu...eheh
Mesmo quando fomos às últimas finais da champions o campeonato foi com os porcos...

J_PN



blog benficaatemorrer

eu entrava em jogo em modo xixolina...

todo o que aparecesse pela frente era para f#%&r...

JackWhite

Somos mesmo uns adeptos sofredores...
O Benfica é Bi-campeão e lidera a Liga a 5 jornadas do fim, e amanhã recebe uma 2ª mão dos quartos da Champions, depois de perder 1-0 fora. No entanto, parece que o entusiasmo que devia rodear este jogo é ligeiramente temperado pelo medo de perder pontos nos próximos jogos do campeonato, especialmente em Vila do Conde.

E digo 'somos' porque não sou capaz de me excluir. O medo de perder sobrepõe-se à esperança de ganhar. Deve haver alguma lição filosófica por detrás disto que eu não sou suficientemente esperto para perceber.


iloy

Eu ainda nao percebo a conversa do campeonato com um jogo de quarto final da LDC!!
O Benfica esta em primeiro e tem um calendario muito mais accessivel que o segundo. Tem um plantel que pode permitir Gerir alguns jogadores.
Ha milhoes de adeptos no Mundo que querem ver o seu clube jogar jogos destes, no Benfica os adeptos querem cagar esta competiçao por ter mais chances de ganhar o tugao!!!


blog benficaatemorrer

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2016, 12:14
Somos mesmo uns adeptos sofredores...
O Benfica é Bi-campeão e lidera a Liga a 5 jornadas do fim, e amanhã recebe uma 2ª mão dos quartos da Champions, depois de perder 1-0 fora. No entanto, parece que o entusiasmo que devia rodear este jogo é ligeiramente temperado pelo medo de perder pontos nos próximos jogos do campeonato, especialmente em Vila do Conde.

E digo 'somos' porque não sou capaz de me excluir. O medo de perder sobrepõe-se à esperança de ganhar. Deve haver alguma lição filosófica por detrás disto que eu não sou suficientemente esperto para perceber.
maricas...

é peito feito e bora para a guerra fdx!

Queimaxo

Não há muito a inventar: Jimenez no lugar do Jonas e seguir a mesma receita.

Diablo

Podemos ter os dragartos, os alemães do Bayern e a UEFA a desejar a nossa derrota, mas vamos ter o resto do mundo a torcer por nós. É muita gente para o colinho. Vamos acreditar  ;D

MTrigueiros

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2016, 12:14
Somos mesmo uns adeptos sofredores...
O Benfica é Bi-campeão e lidera a Liga a 5 jornadas do fim, e amanhã recebe uma 2ª mão dos quartos da Champions, depois de perder 1-0 fora. No entanto, parece que o entusiasmo que devia rodear este jogo é ligeiramente temperado pelo medo de perder pontos nos próximos jogos do campeonato, especialmente em Vila do Conde.

E digo 'somos' porque não sou capaz de me excluir. O medo de perder sobrepõe-se à esperança de ganhar. Deve haver alguma lição filosófica por detrás disto que eu não sou suficientemente esperto para perceber.

Vou ter muito que sofrer, mas só para a semana. Nesta semana não tenho receio de perder pontos no campeonato. Perder pontos com este Setúbal, em casa, nesta fase, era uma das coisas mais ridículas de sempre.

rolo de carne

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2016, 12:14
Somos mesmo uns adeptos sofredores...
O Benfica é Bi-campeão e lidera a Liga a 5 jornadas do fim, e amanhã recebe uma 2ª mão dos quartos da Champions, depois de perder 1-0 fora. No entanto, parece que o entusiasmo que devia rodear este jogo é ligeiramente temperado pelo medo de perder pontos nos próximos jogos do campeonato, especialmente em Vila do Conde.

E digo 'somos' porque não sou capaz de me excluir. O medo de perder sobrepõe-se à esperança de ganhar. Deve haver alguma lição filosófica por detrás disto que eu não sou suficientemente esperto para perceber.

fraco, achava que iamos ganhar lá e acho que vamos ganhar cá

também estar bebado desde as 11 da manha ajuda a ter uma enorme confiança

Ricardo Maia

 Eu acredito,tudo é  possível em futebol!Apostava no Raul sem medos!!!
:bandeiraslb2: