LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Mr.10

Citação de: pauliter em 13 de Abril de 2016, 19:02
Citação de: Mr.10 em 13 de Abril de 2016, 19:01
Citação de: pauliter em 13 de Abril de 2016, 18:58
Citação de: Mr.10 em 13 de Abril de 2016, 18:56
Se não tivermos Mitro na segunda... :-X

Tens Jimenez. E então? Estás em primeiro hoje graças a um golo seu.
O Mitroglou em 39 tem 22 golos. O Jiménez em 37 tem 8 golos.
E não é só golos, o Jonas joga muito mais com o Mitro do que com o Raúl. Eu até gosto de algumas do jogo do Raúl mas não me inspira muita confiança.

Acho difícil o Jimenez ter 37 jogos mas...
Uma boa parte é como suplente utilizado. Mas a nossa pior fase esta época coincide com o Jiménez a titular e Mitroglou em má forma exibicional e física.


Bedsy

Marcar uma golo e defender com autocarro..
Depois ir a penaltys e esperar que na puta da vida ,  a sorte estar do nosso lado.

JustMe

Citação de: Schuldiner em 13 de Abril de 2016, 19:03
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 18:51
No final da época correr com o departamento médico se faz favor. Isto é para lá de patético.
Tudo lesionado a toda a hora.

Não ponho de parte que a culpa também seja a equipa técnica na preparação física e o Benfica LAB, não morrendo de amores por Jorge Jesus, a sua saída, libertou as rédeas a muita gente.

Quando cá estava, dizia-se que a culpa era dele, que puxava demasiado pelos meninos, blá blá blá. O que é certo é que eu não vejo nada disto no Sporting. Nem no Porto. Nem em mais nenhum clube em Portugal. O Benfica é recordista em lesões, e não é deste ano. É o aspecto mais amador deste clube, de longe. E isso custa títulos.

BrunoSlb811


Macintosh

Sport Lisboa e Benfica: Nico Gaitán e Kostas Mitroglou de fora por limitações físicas.

Resposta no Facebook Oficial.

Soundwave

Citação de: Keiroxes em 13 de Abril de 2016, 19:04
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 18:57
Guedes, Talisca e Jovic...o nosso banco se precisarmos de marcar.

:rir:

triste...chega-se a esta fase e é isto que temos para apresentar. Porra...que bruxaria.

A bruxaria chama se LFV.
Não, chama-se Benfica LAB.

rolo de carne

Citação de: van33 em 13 de Abril de 2016, 19:03
O meu pénis deve ter crescido umas 6 polegadas desde as 6 horas

as tuas pernas é que ficaram mais pequenas

Vitor Abreu

Acho que vamos jogar com o Salvio atrás do Raul. No início da carreira jogou algumas vezes nessa posição, inclusive no primeiro ano no Benfica.

Alento


nogueira

Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 19:05
Citação de: Bethinho em 13 de Abril de 2016, 19:03
Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Abril de 2016, 19:00
Qual é o 11?

Ederson;A.Almeida,Lindelof,Jardel,Eliseu;Fejsa,Renato,Pizzi;Carcela,Salvio,Jimenez.

Dos quarteto da frente habitualmente titular sobra um, que é o mais fraco de todos. Vai mesmo ser preciso um pequeno milagre.  :slb2:
E cá atrás? Faltam os mais experientes.

Luisão e Júlio César.
;D

MitroGlicerina

Pó caralho com o gabinete médico e os preparadores físicos. Já não é a primeira nem a segunda temporada seguida que esta merda sucede.

Mr.10

Citação de: maior que portugal em 13 de Abril de 2016, 19:04
Citação de: Mr.10 em 13 de Abril de 2016, 18:56
Se não tivermos Mitro na segunda... :-X
jonas e raul ... pro setubal chega e ainda sobra!!
Preocupa-me o que vem a seguir. Este Setúbal é muito fraco mas neste momento todos os jogos são difíceis.

Ginkgo

Metia o Renato a 2º avançado, jogador selvagem caralho. Sempre a pressionar, sempre em cima, variar de flanco, mandar umas bujardas, sempre incansavel.
Invenção por invenção, ia assim.

klik

A nossas probabilidades de passar seriam minimas... Não são estas ausencias que muda muito isso!!

A unica diferença será entre um jogo mais ou menos conseguido!

Há aqui drama a mais.. tendo em conta as reais possibilidades que sempre foram minimas!!

Parece qu isto era 50/50... e de um momento para o outro passou para 10/90...

quando na realidade sempre foi 10/90... e não é isto que muda muito!!