LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

quinjeajero

Carlos Daniel a dizer que nem a arbitragem, nem os jogadores ausentes são desculpas para o que se passou. Que palhacinho, não há noção do ridículo.

Bedsy


cacetadas


AleKx

O Carlos disse o que eu realmente penso.

O Benfica não deve ficar feliz por perder por poucos com o Bayern.

O Bayern foi melhor nos dois jogos.

O Benfica não teve capacidade de criar oportunidades.


É tudo verdade.

Mas eu estou orgulhoso.

LGF Lizard

Parabéns Equipa.
Contra um dos turbarões da Europa, caímos de pé.
Outros foram humilhados.

Slb04Sempre

Precisamos de outros argumentos ($) para conseguir mais alguma coisa na Champions.

A diferença de qualidade dos jogadores do Bayern para os nossos é assombrosa. O Rui Vitória está a fazer um trabalho gigante. Não me esqueço que o plantel é curto, e que não foram dadas as mesmas condições que o Labrego teve.

Para o ano lá sairão Renato e e outro qualquer, e lá começa tudo de novo.

vitor.np

Sem os erros da arbitragem,tinhamos passado,o penalty 1-1 ,o cartao amarelo a Vidal.                                                 Segunda mao sem Vidal primeira parte 1-0 na segunda parte 2-1 e o Bayerne com um jogador a menos,so os arbitros e que param o Benfica  :bandeiraslb2:

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2016, 21:48
Citação de: Gnr. Keenan em 13 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 21:45
Que ridículo o Carlos Daniel foda se...patético.
Está completamente inundado pelo seu próprio hype, e eu até gostava de o ouvir.

O homem passou as ultimas semanas a dizer que o Benfica ia ser cilindrado pelo Bayern, portanto obviamente agora tem de cascar o mais que pode para não parecer tao mal.
É tipo a panca com o Cardozo...toda a gente se engana.

cacetadas

Citação de: _coal em 13 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: Meio_metro em 13 de Abril de 2016, 21:45
O CARLOS DANIEL DA ME CADA VEZ MAIS NOJO...

para ele penalti, expulsão não é importante...


Um AVC em directo...
Era uma coisa curiosa de se ver...
Essa merda não ser diz nem a brincar. Espero que nunca tu ou alguém que conheça sofra sofra disso.

Benfiquista_

Mal o menos, se era para infelizmente oerdser como sucedeu, pelo menos não foi num prolongamento desgastante.

Se é para ser eliminado, que seja assim, infelizmente, assim, porque agora o Campeonato é a nossa obsessão.



JPSilva

Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 21:50
Carlos Daniel a dizer que nem a arbitragem, nem os jogadores ausentes são desculpas para o que se passou. Que palhacinho, não há noção do ridículo.

Ele primeiro devia perceber que ninguém tentou sequer usar isso como desculpa.

TheBeatles