LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

MiguelRibeiro

Triste, mas orgulhoso! O bayern joga muito, troca muito a bola e nao da muitas hipoteses de o Benfica atacar e empolgar o publico. Mesmo assim eu sou dos que chamava ao nosso treinador de Rui Derrota e neste momento, depois de todas as contrariedades, lesoes em mais de meia equipa, consegue fazer uma grande champions e esta muito bem colocado para vencer o campeonato.

Só o tempo dirá qual a real qualidade do nosso treinador mas até agora tem o mérito de nos fazer acreditar e de ter todo um plantel do seu lado a batalhar e a defender como nunca a camisola do Benfica.

Festivus


20simao1

O Guardiola a dizer que teve sorte por não termos Gaitan, Mitroglou, Jonas..

E já sabíamos ó Guardiola. E aqueles reforços chamados uefa?


guizuca


Festivus



fyure


Darko

Estou admirado do Carlos Daniel ainda não ter dito que o Cardozo fez um mau jogo hoje.

Solid


Tapion

Citação de: +1benfiquista em 13 de Abril de 2016, 22:24
O Carlos Daniel que se foda.

O Sporting sen Slimani, João Mário e Bryan Ruiz algum dia marcava dois golos ao Bayern? Mas o Sporting é que joga e o caralho...
Lool nem com esses. Só de imaginar o scp contra o bayern meu deus

Orgulhosamente_SLB


MacNaifas

Citação de: Hofstede1904 em 13 de Abril de 2016, 22:22
O Carlos Daniel hoje está parvo.

Quantas vezes é que esse filho da puta já disse que o Benfica não merecia? Parece que anda com recadinhos nojento do caralho.

John McClane

Citação de: Darko em 13 de Abril de 2016, 22:27
Estou admirado do Carlos Daniel ainda não ter dito que o Cardozo fez um mau jogo hoje.

O que eu me ri agora