LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Geovanni95

Cheguei agora do estádio.

Na verdade, não fizemos um grande jogo, mas tenho que realçar a atitude, a garra, e o empenho dos jogadores, já para não falar do ambiente fantástico no estádio, especialmente na claque dos NN (primeira vez que estive lá)

Quanto ao jogo. Foi um jogo de paciência, marcamos um bom golo nas primeiras vezes que fomos à baliza deles. Mas na verdade o futebol do Bayern é enervante, porque a equipa parecia quase morta e conseguiram marcar quando não se esperava.

Entramos mal na segunda parte, e o Bayern conseguiu controlar o jogo nos primeiros 20-25 minutos. Uma grande equipa que consegue controlar o adversário seja em que campo for. Infelizmente o segundo golo deles foi uma grande falha nossa num canto. A partir daí a eliminatória estava a entregue, mas não deixamos de apoiar os jogadores. O 2-2 aceita-se perfeitamente.

Grande orgulho nos jogadores.

:slb2:

Agora siga a próxima batalha segunda-feira: Vitória de Setúbal.

Rumo ao 35

rolo de carne

Citação de: MitroGlicerina em 13 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: kyza em 13 de Abril de 2016, 21:57
O Carlos Daniel pode ser Benfiquista.
Mas tambem quem não gosta do Cardozo, o maior goleador estrangeiro da historia do benfica... tem uns gostos esquisitos.. va lá acertou no clube..
Caimos de pé! sem vitorias morais... mas com respeito pela camisola!
PS: Mas como o fdp do arbito nao expulsa o gajo?
O CD é dos nossos?

é sim

deu na dona branca hoje, mas é benfiquista

RubenDS

Acima de tudo orgulhoso da prestação da nossa equipa contra uma das melhores equipas da Europa. Ninguém não pode ficar com o sentimento que se não fosse as arbitragens tendenciosas e se calhar o sonho podia ter-se tornado realidade.

Agora é concentrar no jogo com o Setúbal para conquistar o TRInta e cinco, estes jogadores, esta equipa técnica e os adeptos merecem.

:flagglorioso: :flagglorioso:

minimix

Pessoalmente acho que fizemos um bom jogo, sem as nossas melhores armas, Jonas Mitro e Gaitan seria quase impossível, mesmo assim ainda sonhei.
Orgulho em ver o nosso Clube ao mais alto nível, isto é o Benfica.

Flavius

RicardoSR

Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 22:39
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: peter058 em 13 de Abril de 2016, 22:34
Boa tarde,
Estou a realizar um trabalho académico sobre as touradas; deste modo, agradeceria se respondessem ao inquérito que fiz sobre esse mesmo tema. Não demora mais do que 2 minutos. Partilhem :)
http://goo.gl/forms/v6WUPYCvO2
Não custa nada, é rápido e preciso de uma boa amostra.
Obrigado
feito agora, sou contra

Mano eu fazia um contra o MMA nao acho graça ao desporto ainda por cima morrem atletas,tambem sou contra Touradas,mas no MMA morrem humanos e ninguém faz nada infelizmente.
no Futebol já morreram mais, tb és contra?  :confused:
Tb deve ser contra F1, MotoGP e rallys.
Acabem com tudo menos o xadrez.

Festivus

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2016, 22:33
Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2016, 22:32
grande falha não ter ninguém na cabeça de àrea, no 1º golo deles

grave erro

Pior foi o canto que deu origem ao segundo golo deles.

Sofrer um golo de canto num jogo destes é sempre o mais frustrante. Dá sempre aquela ideia que é aquele tipo de lances onde não podes sofrer golos.
O problema nem foi esse, mas sim os jogadores congelarem e deixar o jogador do Bayern marcar à vontade. Ainda se tivessem feito tudo para evitar o golo e ao 3º ou 4º ressalto o Bayern tivesse marcado...

Jotenko

Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: Jotenko em 13 de Abril de 2016, 22:36
Meus senhores e minhas senhoras, isto são os grandes palcos europeus.

Desfrutem do momento. A nossa equipa deu tudo, os adeptos e eles estavam em perfeita sintonia, no final.

Demos tudo o que tínhamos e podemos ficar de cabeça bem erguida.

Isto não foi perder uma final com o Sevilha. Foi lutar taco a taco com o grande Bayern de Munique e cair de pé.

Vou tomar uma refeição e descansar. Dormir.

Triste, mas de coração cheio!

Sou mais um bocadinho do Benfica hoje.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

isto. Deu para sentir aquela emoção dos jogos grandes. Se passarmos a ter jogos destes todos os anos, ganharemos uns quantos.
Acho que quem cresceu nos anos 90 aprendeu a dar valor a estes momentos. E saboreá-los.

Dantes metia sempre a expetativa em ganhar um caneco europeu. E é normal que o pessoal o faça.

Mas há que desfrutar o momento presente. O Benfica na Europa. E o final... Que seja o que o destino quiser!

A vida é feita destas caminhadas. O futuro é uma ilusão. Só existe o momento presente.

Há 3 horas, desfrutava de uma tarde europeia na Luz. Neste momento, sinto orgulho no nosso Benfica!

misticaslb

Boa tarde,
Estou a realizar um trabalho académico sobre as touradas; deste modo, agradeceria se respondessem ao inquérito que fiz sobre esse mesmo tema. Não demora mais do que 2 minutos. Partilhem :)
Obrigado
feito agora, sou contra

Mano eu fazia um contra o MMA nao acho graça ao desporto ainda por cima morrem atletas,tambem sou contra Touradas,mas no MMA morrem humanos e ninguém faz nada infelizmente.

Epá, não quero iniciar um offtopic, mas que comentário mais estúpido e sem noção  :rir:

Há uma pequena grande diferença nos dois casos. Num caso, o touro não está lá por vontade própria...no outro, estão.

Estas merdas que se lêem a estas horas são surreais.

JPSilva

Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2016, 22:40
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2016, 22:33
Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2016, 22:32
grande falha não ter ninguém na cabeça de àrea, no 1º golo deles

grave erro

Pior foi o canto que deu origem ao segundo golo deles.

Sofrer um golo de canto num jogo destes é sempre o mais frustrante. Dá sempre aquela ideia que é aquele tipo de lances onde não podes sofrer golos.
O problema nem foi esse, mas sim os jogadores congelarem e deixar o jogador do Bayern marcar à vontade. Ainda se tivessem feito tudo para evitar o golo e ao 3º ou 4º ressalto o Bayern tivesse marcado...

A partir do momento em que ficam batidos a fazer o fora de jogo não há hipótese.

vermelhoftw

o rui vitoria deve ter comido a mulher do carlos daniel so pode para tanta azia

Dejavu_Text

Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 22:39
Boa tarde,
Obrigado
feito agora, sou contra

no Futebol já morreram mais, tb és contra?  :confused:

No futebol mano são casos fortuitos, no MMA aquilo acontece pois os atletas estão la sem mínimas condições percebes,daqui a nada montamos os antigos coliseus romanos e fazemos duelos com leões e o crl, percebes o que quero dizer.

Katsumoto

Citação de: Jotenko em 13 de Abril de 2016, 22:36
Meus senhores e minhas senhoras, isto são os grandes palcos europeus.

Desfrutem do momento. A nossa equipa deu tudo, os adeptos e eles estavam em perfeita sintonia, no final.

Demos tudo o que tínhamos e podemos ficar de cabeça bem erguida.

Isto não foi perder uma final com o Sevilha. Foi lutar taco a taco com o grande Bayern de Munique e cair de pé.

Vou tomar uma refeição e descansar. Dormir.

Triste, mas de coração cheio!

Sou mais um bocadinho do Benfica hoje.

Não vás já, ainda tens muito amor para distribuir.

REDAGUIA

Citação de: eagle85 em 13 de Abril de 2016, 22:37
Alguém tem o vídeo de um gajo a apostar 20.000 na vitória do bayern?

Vai ao Facebook è o K.James Pronos😉