LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

vrtds

Citação de: ZeCa22 em 13 de Abril de 2016, 22:33
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Abril de 2016, 22:27
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/lider-dos-super-dragoes-goza-com-o-afastamento-do-benfica.html

O que é que este gajo tem para festejar, mesmo? :rir:

Que falta de noção.  :rir: :rir: :rir:

Ser eliminado pelo Bayern pela margem mínima é motivo de gozo, perder em casa com o Tondela deve ser algo normalíssimo.
espero que assim continue... sabe tão bem ver o declinio dessa agremiação.

jottab


misticaslb

Citação de: Jotenko em 13 de Abril de 2016, 22:36
Meus senhores e minhas senhoras, isto são os grandes palcos europeus.

Desfrutem do momento. A nossa equipa deu tudo, os adeptos e eles estavam em perfeita sintonia, no final.

Demos tudo o que tínhamos e podemos ficar de cabeça bem erguida.

Isto não foi perder uma final com o Sevilha. Foi lutar taco a taco com o grande Bayern de Munique e cair de pé.

Vou tomar uma refeição e descansar. Dormir.

Triste, mas de coração cheio!

Sou mais um bocadinho do Benfica hoje.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Ehh lá. Poético.

LR1904

À Benfica.

Muito orgulhoso deste grupo! Se fosse fácil não era para nós.

GIGANTES!

RedEagleNN


jpcafe

Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 22:31
Ficou provado que era possível. Um penalty não marcado lá, dualidade de critérios enorme (Carcela sofre falta de Vidal à entrada da área, não dá cartão. Carcela faz falta - muito discutivél - sobre o Costa, num lance sem qualquer perigo, leva cartão. Vermelho claro por mostrar ao Javi). Não acho que o Bayern tenha culpa, mas isto mete nojo de tão feito que está. A UEFA quer que os 3 estejam sempre lá, e basta ter um olho para perceber isso.

Podes acrescentar o amarelo ao Vidal que miraculosamente não foi mostrado lá. Não tinha marcado hoje. Se não me engano o gajo deles não é expulso e minutos a seguir faz novamente falta sobre o Taliscão - à entrada da área e por trás.

Pois não, coitados... Duas eliminatórias seguidas, Juventus e Benfica. Sendo que nós foi os dois jogos.

Meu amigo, nem precisam de fazer nada. É intrínseco, o dinheiro e o poder falam por si.

Vai ver os comentários nas publicações do face da Champions League. Em dezenas de comentários que vi nenhum refere o Benfica. Nenhum. Perdem mais tempo a dizer que o Ronaldo é melhor que o Messi.

A esmagadora maioria dos adeptos de futebol não está interessada em ver o Benfica nas meias finais da Champions. Olha a quantidade de dinheiro que se ia perder com um Benfica nas meias... Conspiração ou não, penso que teremos a resposta num futuro próximo com novos leaks. É uma questão de tempo :)

butch vig

parabéns à uefa pelo penalty perdoado lá, o amarelo ao vidal perdoado lá, ao vermelho directo do martinez perdoada cá, ao segundo amarelo perdoado ao martinez depois de não levar o vermelho directo.

afinal quem é que estava com medo?!?


Sr_Benfiquista_91

O meu elogio para esta EQUIPA, é que aos 75m eu ainda tinha uma esperança em passar a eliminatória.
Estou aziado, mas muito muito ORGULHOSO dos meus meninos.

PB_124

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 22:39
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: peter058 em 13 de Abril de 2016, 22:34
Boa tarde,
Estou a realizar um trabalho académico sobre as touradas; deste modo, agradeceria se respondessem ao inquérito que fiz sobre esse mesmo tema. Não demora mais do que 2 minutos. Partilhem :)
http://goo.gl/forms/v6WUPYCvO2
Não custa nada, é rápido e preciso de uma boa amostra.
Obrigado
feito agora, sou contra

Mano eu fazia um contra o MMA nao acho graça ao desporto ainda por cima morrem atletas,tambem sou contra Touradas,mas no MMA morrem humanos e ninguém faz nada infelizmente.
no Futebol já morreram mais, tb és contra?  :confused:

No futebol mano são casos fortuitos, no MMA aquilo acontece pois os atletas estão la sem mínimas condições percebes,daqui a nada montamos os antigos coliseus romanos e fazemos duelos com leões e o crl, percebes o que quero dizer.
É um Desporto como todos os outros, ng é obrigado a gostar nem a participar. Agora um animal metido lá para ser torturado ...


fim do off topic


BENFICA :slb2:


SorcereR

Citação de: pinheiro3 em 13 de Abril de 2016, 22:34
Isto das viragens de jogo que o Bayern está a dizer, já aconteceu na semana passada. A única coisa que mudou foi a entrada de Alonso para as fazer em vez de Thiago.

Quando te vemos na televisão a fazer a análise?


casr26

Citação de: Cloughie em 13 de Abril de 2016, 22:21
Não há diferenças do Benfica do início de época para agora...

Mas ele está burro de todo ou quê?

Não sei quem disse essa alarvidade, mas uma coisa é certa, "não está burro"... estar queria dizer um estado temporário porque poderia deixar de estar, e no caso dessa criatura deve ser crónico e de nascença!