LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

MrFire

Jogar com muita cabeça até aos 70 minutos. Com ambição mas muita cabeça.

Começar arriscar gradualmente.

Leonzo

Citação de: PedroMartins em 06 de Abril de 2016, 15:36
Talisca atrás do Mitroglou e está feito !
Eu prefiro Salvio na Direita e Pizzi no meio, ou se não quiser mexer na ala, para mim Talisca é uma excelente opção, até para aproveitar o remate do exterior, já que o meio campo defensivo do Bayern não pressiona muito em cima... ;-)

ricmarkes

Citação de: PedroMartins em 06 de Abril de 2016, 15:36
Talisca atrás do Mitroglou e está feito !

O Talisca, mas é para facilitar o jogo ao Bayern?! O Talisca nem devia estar no plantel do Benfica, de tão mau que é.

desinstala

Nunca mais é quarta.
De sábado a quarta vai demorar taaaaaaaanto.


Leonzo

Eu também não gosto do Talisca, mas no meio campo, a segundo avançado acho que tem uma palavra a dizer, ainda para mais para um jogo onde ele pode brilhar... E dar o salto  :estrelas:

supersueca

Num inquérito online do mais lido jornal sueco "Aftonbladet", 52% acreditam na passagem do Benfica às meias. HEJA BENFICA!!!!!!!

Trezeguet

Citação de: supersueca em 06 de Abril de 2016, 17:04
Num inquérito online do mais lido jornal sueco "Aftonbladet", 52% acreditam na passagem do Benfica às meias. HEJA BENFICA!!!!!!!
o Magnusson conta como 52%?



supersueca

Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2016, 17:04
Citação de: supersueca em 06 de Abril de 2016, 17:04
Num inquérito online do mais lido jornal sueco "Aftonbladet", 52% acreditam na passagem do Benfica às meias. HEJA BENFICA!!!!!!!
o Magnusson conta como 52%?

Não sei, mas em peso contribui prá ai com uns 40%. Brincadeiras à parte, mesmo perdendo, deixamos uma boa imagem em Munique. Os comentários online dos suecos são positivos e vão para além do facto de termos um sueco na equipa. De resto é só PSG, PSG, PSG (porque será??) No mesmo jornal a pergunta feita ao jogo enter PSG e o City, dá como certa a passagem do Team Zlatan por parte de quase 97% dos inquiridos!!!

RuiCosta_10

Eu também apostava no Talisca. Nestes jogos temos que contar com pouquíssimas oportunidades. E o Talisca pode precisar apenas de um remate...


gabbana

Peço a todos, aqui do grupo, os que forem ao estádio, apoiem do 1 ao último minuto. Até que a voz doa, independentemente do curso do jogo