LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

tiagoterceira

Citação de: Janecas em 07 de Abril de 2016, 01:42
Imaginem que o Benfica faz o 1-0...

Fo
da
-
se


se o Benfica faz 1-0.....bem que podem mandar tirar as cadeiras do estádio...mais ninguém se senta!

dfernandes

Citação de: magoslb em 06 de Abril de 2016, 23:42
Citação de: kingvata em 06 de Abril de 2016, 23:37
Bilhete adquirido e dever cumprido.

Mas esperanças são muito poucas. Pelo menos tentar sair sem humilhações de levar cabazes.   :-X

O Vata com medo?  :police: se nem o Marselha o assustou, não vai ser agora. :coolsmiley:

E olha que a diferença de forças nessa eliminatória não era assim diferente da actual, apesar de nessa fase sermos mais competitivos a nível europeu com regularidade.

O Marselha era super-favorito e com uma equipa de luxo, e o Benfica tinha grandes jogadores mas ao mesmo tempo tinha fragilidades.

Aliás... apesar de termos conseguido um 2-1 em França, foi quase por milagre. Fomos muito mais massacrados e menos organizados do que no jogo com o Bayern, e mesmo na Luz praticamente não tivemos oportunidades de golo, por isso...

Coiso123

Citação de: dwid em 07 de Abril de 2016, 01:36
Verdade seja dita, seria de uma incompetência assustadora o Bayern e o Guardiola serem eliminados pelo Benfica e pelo Rui Vitória. Contínuo a achar que não temos hipóteses, mas a cair que seja de pé e sempre com raça, crer e ambição.

No entanto ainda não deixei de sonhar... mas primeiro sacar os 3 pontos no jogo da Académica.
Mas temos hipóteses ou não?
Primeiro dizes que não mas depois dizes que não deixas de sonhar.
Achar que não temos hipóteses depois daquela exibição é parvo

rolo de carne

malta se houver alguem que consiga arranjar 2 ou 3 bilhetes digam algo :bandeiraslb2:

ricardoslb1988

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2016, 15:42
Citação de: PedroMartins em 06 de Abril de 2016, 15:36
Talisca atrás do Mitroglou e está feito !

todos menos o Talisca a titular...pelo amor de DEUS... antes Gaitan atrás do Mitro e entra o CArcela
Eu acho que é mais tudo menos o Salvio...

Génio da Luz

MUITA ATENÇAO as invasões de campo em caso de dilirio total!

Nao podemos ficar com a Luz interdita para as meias! A uefa á mínima coisa vai cair em cima de nos por termos eliminado o Bayern...

Fashfunk

Citação de: Génio da Luz em 07 de Abril de 2016, 02:06
MUITA ATENÇAO as invasões de campo em caso de dilirio total!

Nao podemos ficar com a Luz interdita para as meias! A uefa á mínima coisa vai cair em cima de nos por termos eliminado o Bayern...
Oh crg mas vocês vivem em que mundo? Se nós por acaso passarmos o bayern e chegarmos às meias temos a champions feita para os próximos 5 anos!
Já estão a pensar que vamos invadir o campo e ficar com a luz interdita nas meias  :estrelas: Digo-vos uma coisa: DEUS QUEIRA QUE ISSO ACONTEÇA!

klik

eles vão ter outra atitude.. vão ser agora eles com unhas e dentes.

É um jogo muito mais dificil de criar surpresa..

Clau_21

Também acho que eles vão entrar a carregar e muito! Vai ser muito difícil pará-los. Sonhar não custa mas vai ser um massacre, cheira-me.

piwo

Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2016, 02:56
Também acho que eles vão entrar a carregar e muito! Vai ser muito difícil pará-los. Sonhar não custa mas vai ser um massacre, cheira-me.

O Bayern nao entrou a carregar ?  ::)

Ja la ia ser um autentico massacre, vamos ver...

Vai ser dificil passar porque nao marcamos fora mas nao tenho duvidas que vamos dar luta. O Bayern é que tem de se preocupar conosco !

atemorrer

Citação de: Génio da Luz em 06 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: atemorrer em 06 de Abril de 2016, 23:15
Bayern é favorito. Robben e Boateng já devem jogar.

Uma derrota fora sem marcar nunca é bom e contra o Bayern pior.

Jogar ??

So voltam em Maio!

Ainda bem então.

alfredo

pessoal, eu nao sei como vocês pensais, mas euc penso que temos uma taréfa muito dificil pela frente.
em principio temos que marcar um golo. para isso temos que avancar no campo e tentar fazer o jogo. como se viu na terca, quando fizemos isso e perdemos a bola, sempre foi um perigo enorme para a nossa baliza.
eu até penso que eles vao tentar marcar cedo para resolver isso. quanto a mim, até penso que deviamos jogar maiso ou menos como em munique. quer dizer com uma defesa reforcada, mas tentar subir em campo e atacar cedo.
nao devemos jogar ao ataque total, porque isso dará aos alemaes os espacos que precisam para fazer o jogo deles.
temos que jogar com cabeca fria e calma.
que pensais?

Funki38

Citação de: Fashfunk em 07 de Abril de 2016, 02:28
Citação de: Génio da Luz em 07 de Abril de 2016, 02:06
MUITA ATENÇAO as invasões de campo em caso de dilirio total!

Nao podemos ficar com a Luz interdita para as meias! A uefa á mínima coisa vai cair em cima de nos por termos eliminado o Bayern...
Oh crg mas vocês vivem em que mundo? Se nós por acaso passarmos o bayern e chegarmos às meias temos a champions feita para os próximos 5 anos!
Já estão a pensar que vamos invadir o campo e ficar com a luz interdita nas meias  :estrelas: Digo-vos uma coisa: DEUS QUEIRA QUE ISSO ACONTEÇA!
Nem eles faziam isso numas meias finais da champions. Se isso acontecer o castigo era aplicado para o ano.

HoMiCiDaL

Nao cair no erro de pensar que lá porque nos safámos em Munique, na Luz podemos jogar de igual para igual.

Assim o Bayern num contra ataque mata a eliminatoria com facilidade.

O Benfica tem de fazer o mesmo jogo que fez em Munique e tentar surpreender no contra ataque e bolas paradas.