LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

mramalhadas

Tudo é possivel, já foi bom levarmos a eliminatória para Lisboa.

O mais importante é ganhar os jogos do campeonato.

Sylphs

Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2016, 22:14
Citação de: x0262614 em 06 de Abril de 2016, 22:13
Citação de: MrFire em 06 de Abril de 2016, 16:12
Jogar com muita cabeça até aos 70 minutos. Com ambição mas muita cabeça.

Começar arriscar gradualmente.

Então e se aos 70min estivermos a ganhar 2-0 atacamos há maluca?  :confused:

Claro caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somos o Benfica ou o Tondela?!?!?

Há que massacrar!!!

Somos o Benfica, se fossemos o Tondela tínhamos ganho ontem por 0 -1  ;D

Alves86

Esta época é mesmo um caso de estudo.

Depois daqueles 3/4 meses inicias, quem diria que hoje estaríamos aqui com esperança (quem não a tem?) de eliminar o Bayern e passar às meias finais da LC.

O futebol não é uma ciência exacta. Desistir é para os fracos. Que sejam 10 ou 15%.
Só quem não está, é que nunca a poderá ganhar!

Independente de tudo, este ano demonstra que o Benfica tem de ter sempre como objectivo os Oitavos/Quartos de Final da LC. Depois, é sonhar por um qq alinhamento cósmico. E que o Barça deixe de ser uma puta corrupta na Europa.

Diogo20

Sonhem, meus caros.

Sonhemos que o Benfica estará nas meias finais da Champions. Eu acredito, vamos com tudo. Nada temos a perder. Não temam, irmãos.

Sylphs

Citação de: MightyEagle em 06 de Abril de 2016, 19:12
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2016, 19:05
Citação de: MightyEagle em 06 de Abril de 2016, 19:00
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2016, 18:55
Citação de: MightyEagle em 06 de Abril de 2016, 18:54
Desde que não seja o cabrão que nos fodeu contra o Sevilla... menos mal.
esse foi o arbitro alemao. O mesmo de ontem no barca atletico, certo?

Esse mesmo. Inclina sempre o campo para o favorito da UEFA. Deve ser o preferido deles.
Bem para o nosso jogo de certeza nao e'. Arbitro alemao e clube alemao nao pode ser.

Estes árbitros lá fora devem receber uma chamada de alguém da UEFA com um recadinho do género: "Que corra tudo como estamos à espera".

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Spoiler
Lagarto, lagarto, lagarto
[fechar]

MrFire

A unica questão que me preocupa para este jogo é quantos lugares o Pau do Jonas vai ocupar na bancada.

E perguntar se será possível senta-lo no Piso 0 na primeira cadeira, de forma ao Pau dele ter interferência no jogo.


SLsinde

nos eliminarmos estes alemaes, o atletico eliminar o barça, o real tb ir com o caralho assim como o psg.

BovinoSLB

Parece-me algo óbvio que o Raul vai ficar de reserva no banco, resta só saber se o RV mete o Nico ao centro (entrando o Sálvio) ou se mete o Talisca à espera que seja uma daquelas noites.
Acho que valia a pena explorar a meia distância.

MrFire

DJKAJBHDBJHDHJADJKADJAKJAKJD

caralho do golo fora que faltou!!!

Agora estou lambão!!

Antes ficava contente por perder 2 ou 3 a zero.

atemorrer

Bayern é favorito. Robben e Boateng já devem jogar.

Uma derrota fora sem marcar nunca é bom e contra o Bayern pior.


magoslb

Não seria a primeira vez que virávamos uma eliminatória com um gigante.

A que mais me lembro foi aquela com o Arsenal. Fomos resolver a eliminatória a Inglaterra depois de um empate cá. Até começamos a perder, mas depois... houve Isaías! Que jogão. Ganhamos 3-1, mas tb fomos massacrados, bolas no poste, falhanços deles isolados, uma noite épica. Tem tudo para ser igual, só que agora na luz.