LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

arfm14

Que façamos da nossa casa um bastião em jogos grandes, algo que só aconteceu contra o Zenit.

misticaslb

Citação de: Jpeeh em 10 de Abril de 2016, 14:25
Se marcarmos 1º, ganhamos!  :metal:

Duvido. Temos que marcar pelo menos 3 golos.

Não é impossível. Depois dos 3 golos é estacionar o autocarro. O Ederson que mantenha as pernas bem fechadas.

magoslb

Citação de: RedEagleNN em 10 de Abril de 2016, 14:23
Não estamos derrotados, longe disso. Deviamos ter marcado lá, há aquele penalty escandaloso e temos mais duas oportunidades do Jonas, mais aquele remate do Nico. Eu acredito, é preciso um jogo quase perfeito, mas lá também estivemos muito perto disso. Em nossa casa vamos ser mais fortes.

Se aquela do Jonas tem entrado...

Mas o plano tem de ser mais ou menos o de lá, eles devem ter mais posse de bola, mas nós temos de fazer pressão alta com lá, e claro, não ter um AA a dormir ao primeiro cruzamento pra área. Se empatarmos eles vão ficar nervosos e ai com o publico a puxar tudo pode acontecer.

RedEagleNN

Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 14:29
Citação de: RedEagleNN em 10 de Abril de 2016, 14:23
Não estamos derrotados, longe disso. Deviamos ter marcado lá, há aquele penalty escandaloso e temos mais duas oportunidades do Jonas, mais aquele remate do Nico. Eu acredito, é preciso um jogo quase perfeito, mas lá também estivemos muito perto disso. Em nossa casa vamos ser mais fortes.

Se aquela do Jonas tem entrado...

Mas o plano tem de ser mais ou menos o de lá, eles devem ter mais posse de bola, mas nós temos de fazer pressão alta com lá, e claro, não ter um AA a dormir ao primeiro cruzamento pra área. Se empatarmos eles vão ficar nervosos e ai com o publico a puxar tudo pode acontecer.

Claro que vão ter mais bola, não podemos contrariar isso. Acho que a estratégia vai ser a mesma do jogo de Munique, e para mim só tem de ser assim. E esperar que a equipa sinta o menos possível a falta do Jonas, foi muito importante lá.

Jpeeh

Citação de: misticaslb em 10 de Abril de 2016, 14:29
Citação de: Jpeeh em 10 de Abril de 2016, 14:25
Se marcarmos 1º, ganhamos!  :metal:

Duvido. Temos que marcar pelo menos 3 golos.

Não é impossível. Depois dos 3 golos é estacionar o autocarro. O Ederson que mantenha as pernas bem fechadas.
1-0 no fim dos 90minutos. Depois 2-0 no prolongamento com mais uma piçada do Jiménez.
No fim do jogo atirava-me ao rio Mondego.  :D

misticaslb

Citação de: Jpeeh em 10 de Abril de 2016, 14:32
Citação de: misticaslb em 10 de Abril de 2016, 14:29
Citação de: Jpeeh em 10 de Abril de 2016, 14:25
Se marcarmos 1º, ganhamos!  :metal:

Duvido. Temos que marcar pelo menos 3 golos.

Não é impossível. Depois dos 3 golos é estacionar o autocarro. O Ederson que mantenha as pernas bem fechadas.
1-0 no fim dos 90minutos. Depois 2-0 no prolongamento com mais uma piçada do Jiménez.
No fim do jogo atirava-me ao rio Mondego.  :D

Eu prefiro que o 2-0 seja nos descontos. O 1-0 aos 90min. e o 2-0 aos 90+2  :rir:

Prolongamento? Não. Já sofremos que baste  ;D

magoslb

Citação de: Jpeeh em 10 de Abril de 2016, 14:32
Citação de: misticaslb em 10 de Abril de 2016, 14:29
Citação de: Jpeeh em 10 de Abril de 2016, 14:25
Se marcarmos 1º, ganhamos!  :metal:

Duvido. Temos que marcar pelo menos 3 golos.

Não é impossível. Depois dos 3 golos é estacionar o autocarro. O Ederson que mantenha as pernas bem fechadas.
1-0 no fim dos 90minutos. Depois 2-0 no prolongamento com mais uma piçada do Jiménez.
No fim do jogo atirava-me ao rio Mondego.  :D

Pelo sim, pelo não, vê o jogo com um fato de pesca submarina vestido. ;D

Elvis the Pelvis

Em 2005, vencemos o Man Utd sem Simão, Miccoli, e outros titulares. Esse Man Utd era superior em termos qualitativos, a este Bayern Munique.

Por isso, tudo é possível. Vai ser muito difícil, sim, mas não há impossíveis no futebol.

paulomaia1972


Jpeeh

Citação de: misticaslb em 10 de Abril de 2016, 14:35
Citação de: Jpeeh em 10 de Abril de 2016, 14:32
Citação de: misticaslb em 10 de Abril de 2016, 14:29
Citação de: Jpeeh em 10 de Abril de 2016, 14:25
Se marcarmos 1º, ganhamos!  :metal:

Duvido. Temos que marcar pelo menos 3 golos.

Não é impossível. Depois dos 3 golos é estacionar o autocarro. O Ederson que mantenha as pernas bem fechadas.
1-0 no fim dos 90minutos. Depois 2-0 no prolongamento com mais uma piçada do Jiménez.
No fim do jogo atirava-me ao rio Mondego.  :D

Eu prefiro que o 2-0 seja nos descontos. O 1-0 aos 90min. e o 2-0 aos 90+2  :rir:

Prolongamento? Não. Já sofremos que baste  ;D
Já não me atirava ao rio mas ficava com um pau, que deus me livre  :rir:

Messi87

Restam cerca de 2000 bilhetes

O SL Benfica informa que restam cerca de 2000 bilhetes para o jogo da segunda mão dos ¼ de final da Liga dos Campeões entre SL Benfica e Bayern de Munique.

Os ingressos estão disponíveis em exclusivo na Benfica Megastore, dois dias depois de ter sido retomada a venda.

O encontro está agendado para as 19h45 desta quarta-feira, 13 de abril, no Estádio da Luz.

peterslimer

Citação de: Messi87 em 10 de Abril de 2016, 14:47
Restam cerca de 2000 bilhetes

O SL Benfica informa que restam cerca de 2000 bilhetes para o jogo da segunda mão dos ¼ de final da Liga dos Campeões entre SL Benfica e Bayern de Munique.

Os ingressos estão disponíveis em exclusivo na Benfica Megastore, dois dias depois de ter sido retomada a venda.

O encontro está agendado para as 19h45 desta quarta-feira, 13 de abril, no Estádio da Luz.
A megastore está aberta hoje certo?

nwpt

O importante é que todos os que estivermos presentes no estádio, fazermos da Luz o verdadeiro Inferno. O resto, estou convicto que os nossos jogadores o farão de forma exemplar  :)


Cob92

Vamos fazer o 1-0 e depois o Bayern vai marcar 1-1 o fim da primeira parte.O Bayern festeja esse golo como se ja estava feito e acaba a primeira parte.O Rui Vitoria a motivar os seus jogadores como nunca para fazer historia vamos marcar o 2-1 e depois o publico vai gritar como se nao houvesse amanha, nos ultimos minutos fazemos o 3-1 e o nosso Estadio da Luiz explode por completo.

Acho que vai ser assim.