LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

joaopedropj

Citação de: rolo de carne em 11 de Abril de 2016, 12:18
Citação de: joaopedropj em 11 de Abril de 2016, 12:18
Ainda há cerca de 1000 bilhetes para o @SLBenfica - @FCBayern! Vamos a isso? #EPluribusUnum

onde é que dá para comprar sem ser nas bilheteiras?

Penso que só dá para comprar na Megastore! BENFICA

rolo de carne

Citação de: joaopedropj em 11 de Abril de 2016, 12:32
Citação de: rolo de carne em 11 de Abril de 2016, 12:18
Citação de: joaopedropj em 11 de Abril de 2016, 12:18
Ainda há cerca de 1000 bilhetes para o @SLBenfica - @FCBayern! Vamos a isso? #EPluribusUnum

onde é que dá para comprar sem ser nas bilheteiras?

Penso que só dá para comprar na Megastore! BENFICA

e eu sem conseguir ir lá :cry2: :cry2:

J Pinto

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Abril de 2016, 11:30
Citação de: J Pinto em 11 de Abril de 2016, 11:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2016, 10:27
infelizmente acho que não temos condição física para fazer aquilo que seria possível fazer e que seria histórico.

Subscrevo.

Tudo por culpa da na gestão. Todos rotos.

Depois de Fejsa e Gaitan se lesionarem de forma ridícula com Tondela sem necessidade nenhuma agora e gaitan.

Escusava de ter forcado em Coimbra.

Ele Almeida Eliseu e Pizzi. Pelo menos estes

Quase que nos fodiamos porque estavam todos rotos. E quarta sera igual.

Acredito e gostava de ver Semedo Grimaldo Fejsa Carcela e Jimenez frescos no onze. Espero que sim.

Precisamos de jogadores com intensidade.
i
Depois da vitória sofrida em Coimbra dizermos que não era necessário colocarmos is melhores...se não estivessem estado os melhores poderíamos estar a lamentar o campeonato e a LC... Prefiro ficar por es ta eliminatória a perder a hipótese do tri..

Eu prefiro o mesmo.

Arriscámos mais com "os melhores" cansados do que com uns "menos bons" mas frescos...


Mas se os "melhores" estiverem todos rotos como sucedeu há uns anos com Estoril (1-1, que perdemos aí o campeonato) ou recentemente com Tondela, Boavista e Académica (que felizmente vencemos) de nada vale.

Prefiro um Carcela ou um Nélson Semedo a 100 à hora que um Almeida ou um Gaitan a arrastarem-se. Ou um Pizzi quase sem ritmo e um Eliseu sem pernas em vez de um Guedes e um Grimaldo frescos.

E, nesta altura, não sei mesmo se Gaitán é melhor que Carcela. Nesta altura, apenas. Não comparo a qualidade, piorque o argentino e superior.



slbfuckfcp

tal como na primeira mão - a derrota é certa, tudo o que venha de melhor é aceite para moralizar a equipa.

Com uma grande noite podemos seguir em frente.

imightbewrong



miniMilk

O mais normal será o Bayern meter um golo antes Da 2ª parte. Estao avisados, e vão querer resolver cedo, penso eu. Mas este Benfica faz me sonhar. E lá estarei. Espero que  na minha bancada me deixem estar de pé  ;D

albericofaria

Citação de: policeMAN em 11 de Abril de 2016, 12:14
Defesa habitual

        SAMARIS   FEJSA

               RENATO
SALVIO                      CARCELA
               RAUL

O Guardiola até ficava parvo dos olhos!!


OBS: foco no #35

Concordo com o foco no 35 mas acho que o Pizzi vai jogar pois tem sido regular e depois o Salvio não esta com ritmo para este jogo.

De resto concordo com o meio campo reforçado pois continuo a dizer que a única chance que temos e se não sofrermos golos pois e de esperar que possamos marcar pelo menos um golinho.

DastanPT

Jogar com a equipa ao máximo possível, toda a carne lá para dentro.

Ganhar é a única mentalidade.

marcosantos

o segredo deste jogo é não sofrer golos, se sofremos 1 golo duvido que marcamos 3 ao bayern.

marcando 1, o bayern tb não é equipa de defender a procurar o empate pode sofrer o 2.ª em contra ataque e cometemos uma proeza.

treinar bem os lances de bola parada, nos dias de hoje decide jogos.


luisão vai decidir, entra aos 80 minutos para ponta de lança e marca o 2-0 aos 92 :metal:


Gaio17

Pareceu-me que a abordagem do jogo contra a Académica foi na base de privilegiar a posse, o controlo do jogo, de modo a que também contra o Bayern possamos dividir a posse e disputar o resultado. É uma tarefa hercúlea, mas dou mais favoritismo agora ao Benfica do que dava há uma semana atrás.