LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Bekambol

Citação de: Flávio em 11 de Abril de 2016, 14:45
Força Benfica!!!!    :flagglorioso:

Que péssima escolha para apitar este jogo  :bah2:

não conheço..não deveria de comentar, mas, vou dizendo, dos piores árbitros por vezes temos as melhores arbitragens, porque não se preocupam com o não errar, preocupam-se só em ser imparciais e não errar...

Trezeguet


slbfuckfcp

o BENFICA devia protestar o árbitro. . . não me lixem com árbitros escolhidos a dedo.

rolo de carne

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Abril de 2016, 14:48
Citação de: Flávio em 11 de Abril de 2016, 14:45
Força Benfica!!!!    :flagglorioso:

Que péssima escolha para apitar este jogo  :bah2:

não conheço..não deveria de comentar, mas, vou dizendo, dos piores árbitros por vezes temos as melhores arbitragens, porque não se preocupam com o não errar, preocupam-se só em ser imparciais e não errar...

Este gajo tem por hábito inclinar o campo prós endinheirados

darkwolf

numa Champions honesta adorava que as meias fossem assim

Benfica vs Wolfs e Atlético vs City

mas como não é, será

PSG vs Real e Barça vs Bayern

RodriE

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Abril de 2016, 14:43
porra ...a UEFA goza com os clubes pobres...árbitros escolhidos e duvidosos, pior que este só o turco que costuma aparecer e fazer merdaaaaaaa grossa.

crll,... merecíamos um árbitro italiano ou inlgês(inglês). fuckUEFA
Concordava, mas não podia ser o cabrão do Mark Clattenburg.

Toronto_SLB

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Abril de 2016, 14:49
o BENFICA devia protestar o árbitro. . . não me lixem com árbitros escolhidos a dedo.
Para este jogo acho que o mais indicado seria um arbitro italiano, ou talvez ingles.

Bekambol

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Abril de 2016, 14:49
o BENFICA devia protestar o árbitro. . . não me lixem com árbitros escolhidos a dedo.

não tinha reparado ainda bem nisso ou procurava não lhe dar essa importância, mas, parece-me que é mesmo verdade.

+1benfiquista

Citação de: Diablo em 11 de Abril de 2016, 14:48
Não consigo conceber não dar tudo por tudo na quarta feira. Depois de perdermos apenas por um golo de diferença num dos campos mais complicados da Europa era o mais que faltava não nos esfarraparmos na quarta feira para irmos às meias finais da competição de clubes mais importante do mundo. Quero ver o Benfica numa final da Liga dos Campeões enquanto for vivo e ver uma tarja gigante no estádio a dizer "back to business", como fizeram os adeptos do Liverpool.

A malta esquece-se que para um dia chegar a uma final primeiro precisa de passar os quartos, e é muito raro termos folga pontual no campeonato, por isso vamos ter quase sempre este cenário de andar a lutar em duas frentes. É complicado mas não é impossível.



Pedraços

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2016, 14:48
Ederson

Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

Fejsa
Renato
Pizzi
Sancidino

Taarabt
Raul

tirava o pizzi e o renato e metia o pawel e o bilal se é para golear ao menos goleamos com style.

van33

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2016, 14:48
Ederson

Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

Fejsa
Renato
Pizzi
Sancidino

Taarabt
Raul
metia o Bidal tb. equipa sem medo!

+1benfiquista

O maior problema para este jogo é que temos uma barreira psicológica enorme na finalização contra estes colossos e nem sequer contamos com o nosso melhor goleador. Ainda bem que o Jimenez vem motivado, porque mesmo achando que não será titular, quase podia apostar que vamos precisar dele ao longo do jogo...

cavpacores

                                Ederson

Almeida        Lindelof             Jardel        Eliseu

                                Fejsa

                                Sanches
    Carcela              Pizzi                    Gaitan


                          Mitro