LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Diablo

Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2016, 14:51
Citação de: Diablo em 11 de Abril de 2016, 14:48
Não consigo conceber não dar tudo por tudo na quarta feira. Depois de perdermos apenas por um golo de diferença num dos campos mais complicados da Europa era o mais que faltava não nos esfarraparmos na quarta feira para irmos às meias finais da competição de clubes mais importante do mundo. Quero ver o Benfica numa final da Liga dos Campeões enquanto for vivo e ver uma tarja gigante no estádio a dizer "back to business", como fizeram os adeptos do Liverpool.

A malta esquece-se que para um dia chegar a uma final primeiro precisa de passar os quartos, e é muito raro termos folga pontual no campeonato, por isso vamos ter quase sempre este cenário de andar a lutar em duas frentes. É complicado mas não é impossível.

Exacto. Depois ainda há o cenário de se abdicar de provas para ganhar apenas uma (ainda que muito importante). O mal é quando se perde essa competição e fica-se a olhar para os outros que ainda ganharam umas tacitas. Se é competição e é oficial então é entrar para ganhar.

Neste caso, tendo em conta o contexto (da nossa eliminatória e da dos outros, onde pode cair algum dos tubarões), podemos ter uma boa oportunidade de avançar mais um pouco na Liga dos Campeões.

van33

Citação de: JoséTorres em 11 de Abril de 2016, 14:53
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2016, 14:48
Ederson

Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

Fejsa
Renato
Pizzi
Sancidino

Taarabt
Raul

;D ;D ;D
o Trezeguet só perde para o blog e para o bola em termos de "fazer" equipas. bom homem acima de tudo

alxsousa

Hipoteticamente falando, se passarmos ás meias finais, quem está em risco de não jogar a primeira mão devido a amarelos?

patriarca

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Abril de 2016, 14:48
Citação de: Flávio em 11 de Abril de 2016, 14:45
Força Benfica!!!!    :flagglorioso:

Que péssima escolha para apitar este jogo  :bah2:

não conheço..não deveria de comentar, mas, vou dizendo, dos piores árbitros por vezes temos as melhores arbitragens, porque não se preocupam com o não errar, preocupam-se só em ser imparciais e não errar...

Acreditas em Bruxas ???!!!

Um Porco mesmo que tome banho não o deixa de ser, portanto, este SUINO arbitral sempre prejudicou DOLOSAMENTE o Benfica e como é óbvio não espero coisa boa de um gajo que não demonstra ser honesto, é só voltarmos atrás e revermos o que o tipo nos fez nos jogos que apitou, foi só MARRAR no Vermelho do Benfica.

É do Sistema implantado na UEFA.

nfgl

Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.


Bekambol

Citação de: patriarca em 11 de Abril de 2016, 14:59
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Abril de 2016, 14:48
Citação de: Flávio em 11 de Abril de 2016, 14:45
Força Benfica!!!!    :flagglorioso:

Que péssima escolha para apitar este jogo  :bah2:

não conheço..não deveria de comentar, mas, vou dizendo, dos piores árbitros por vezes temos as melhores arbitragens, porque não se preocupam com o não errar, preocupam-se só em ser imparciais e não errar...

Acreditas em Bruxas ???!!!

Um Porco mesmo que tome banho não o deixa de ser, portanto, este SUINO arbitral sempre prejudicou DOLOSAMENTE o Benfica e como é óbvio não espero coisa boa de um gajo que não demonstra ser honesto, é só voltarmos atrás e revermos o que o tipo nos fez nos jogos que apitou, foi só MARRAR no Vermelho do Benfica.

É do Sistema implantado na UEFA.

ok. tudo bem, tens razão.

lPhoenix

Citação de: Fernando Gonçalves em 11 de Abril de 2016, 13:23
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Deixem-me sonhar!!!

A primeira vez que eu chorei pelo Benfica foi em 27/05/1988, final da Taça dos Campeões Europeus contra o Psv, é a primeira final que eu me recordo, ia fazer 8 anos em Dezembro, morando eu em Ermesinde, estudando desde 1987 até 1995 no Porto, a poucos km do estádio do dragão, podia ter virado portista...mas o BENFICA é um vicio que se entranha para nunca mais sair...durante anos fui gozado pelos portistas na escola onde estudava...estão imaginar os meus anos 90?? mas isso só me fez ser mais benfiquista, hoje sou mais  benfiquista que ontem e menos do que amanhã...sonho com uma liga dos campeões desde 1988, não estou a dizer que o Benfica vai ganhar na quarta, mas não vou torcer para o Benfica perder como já li aqui...isso não é ser BENFICA...Deixem essa mentalidade " á jesus"! Vou torcer, gritar, sofrer, se o Benfica marcar, o meu prédio vai abaixo só com os meus gritos, só irei ver a segunda parte pois saio do trabalho às 19h e 45, por uma questão de superstição, podia pedir para sair mais cedo, mas sempre que fiz isso, o Benfica perdeu...assim que sair headphones nos ouvidos e alla que se faz tarde apanhar o autocarro...independentemente do que acontecer na quarta...tenho um orgulho ENORME em ser BENFIQUISTA!!!!

És um previligiado por sentir o que é o Benfica! Vivemos as grandes emoções, nas vitórias e nas derrotas!
Vivemos a memória dos privilegiados dos anos 60 nas emoções europeias que presenciamos nos finais dos 80! Vivemos a penúria dos 90 e assistimos ao virar da página a meio dos anos 2000!

Nada é tão digno e nos cai tão bem como estar entre as 8 melhores equipas campeãs da Europa.

É indescritível este nervoso. Um sentimento único, que só se sente na Liga dos Campeões e contra grandes clubes.

Diablo

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 14:59
Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.

Acho que devemos ter consciência que é muito complicado ter bola contra o Bayern. Julgo que vamos fazer um jogo muito semelhante ao da 1ª mão, defendendo com muita atenção e lançando contra ataques na esperança de pingar um golo para o nosso lado.

Toronto_SLB

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 14:59
Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.
Nao vamos comecar com as invencoes outra vez.  O Benfica de RV nao joga assim.  Se eramos para ter feito isso era em Munique, e o que se viu foi a equipa e tactica normal.  Portanto acredito que sera' o meio campo normal com Fejsa e Renato.

iKatz

Citação de: alxsousa em 11 de Abril de 2016, 14:59
Hipoteticamente falando, se passarmos ás meias finais, quem está em risco de não jogar a primeira mão devido a amarelos?
Os amarelos limpam nas meias

nfgl

Citação de: Diablo em 11 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 14:59
Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.

Acho que devemos ter consciência que é muito complicado ter bola contra o Bayern. Julgo que vamos fazer um jogo muito semelhante ao da 1ª mão, defendendo com muita atenção e lançando contra ataques na esperança de pingar um golo para o nosso lado.

Também é muito complicado suster a avalanche ofensiva dos alemães e nós conseguimos.

Para ganhar este jogo temos que tentar tirar um coelho da cartola.

rolo de carne

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2016, 15:04
Citação de: alxsousa em 11 de Abril de 2016, 14:59
Hipoteticamente falando, se passarmos ás meias finais, quem está em risco de não jogar a primeira mão devido a amarelos?
Os amarelos limpam nas meias

não tens guardanapos em casa?

nfgl

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2016, 15:03
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 14:59
Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.
Nao vamos comecar com as invencoes outra vez.  O Benfica de RV nao joga assim.  Se eramos para ter feito isso era em Munique, e o que se viu foi a equipa e tactica normal.  Portanto acredito que sera' o meio campo normal com Fejsa e Renato.

Mas nós já vimos que se jogarmos como em Munique não vamos ganhar por 2.

J_PN