LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

tripleking

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2016, 15:16
Citação de: Flávio em 11 de Abril de 2016, 15:06
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Abril de 2016, 14:48
Citação de: Flávio em 11 de Abril de 2016, 14:45
Força Benfica!!!!    :flagglorioso:

Que péssima escolha para apitar este jogo  :bah2:

não conheço..não deveria de comentar, mas, vou dizendo, dos piores árbitros por vezes temos as melhores arbitragens, porque não se preocupam com o não errar, preocupam-se só em ser imparciais e não errar...

Existe Corrupção para dar e vender na FiFA e na UEFA claro que não querem o Benfica na próxima fase da Liga dos Campeões!
Nós Benfiquistas não podemos ficar resignados com estas vergonhas!!!
Em caso de duvida vai beneficiar os Alemães e prejudicar os Tugas!
Não podemos fazer de conta que nada aconteçe quando é tudo feito às claras!
Quando essa coisa pisar o relvado da Catedral só se pede uma assobiadela monumental quando esse desonesto entrar para o aqueçimento e durante o mesmo.  :tickedoff:
Carrega Benfica tenho fé!  :flagglorioso:
Nao tenho a minima duvida de que se houver um lance semelhante ao do Lahm em Munique mas ao contrario, que o Kuipers vai apitar contra nos por mao na bola.
Faz-me lembrar a eliminatório com o Barça em 2005, Houve um penalty no Estadio da luz do Thiago Motta e mal chegamos a Barcelona num lance muito parecido do PETIT o arbitro marcou klogo penalty. Na altura o Moretto defendeu

nintendo1

Já não bastava termos apanhado um dos porquinhos favorityos da uefa e agora ainda temos que levar com o arbitro protege os millionarios da uefa. Não vá o diabo tecelas e o Benfica meter os porcos alemaes a sofrer.

minimix

Citação de: lmoutad em 11 de Abril de 2016, 15:23
Alguém sabe as datas das meias-finais? Andei a pesquisar no zerozero e não encontrei nada...

Semi-finals, first leg   26–27/04/16
Semi-finals, second leg   03–04/05/16

Diablo

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2016, 15:14
Citação de: Diablo em 11 de Abril de 2016, 15:10
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2016, 15:04
Citação de: alxsousa em 11 de Abril de 2016, 14:59
Hipoteticamente falando, se passarmos ás meias finais, quem está em risco de não jogar a primeira mão devido a amarelos?
Os amarelos limpam nas meias

Contudo, julgo que quem estiver em risco de levar o amarelo na quarta, se o levar, cumprirá à mesma um jogo de castigo.
Acho que nao.  Limpam depois deste jogo.

Ou seja, se o Jonas não tivesse visto amarelo na Alemanha, mas visse na quarta, não cumpria um jogo de castigo? Pqp, assim ainda fico mais fdd da vida.

lmoutad

Citação de: minimix em 11 de Abril de 2016, 15:27
Citação de: lmoutad em 11 de Abril de 2016, 15:23
Alguém sabe as datas das meias-finais? Andei a pesquisar no zerozero e não encontrei nada...

Semi-finals, first leg   26–27/04/16
Semi-finals, second leg   03–04/05/16

Ou seja, depois de Vila do Conde e antes dos Barreiros. PqP, nem nesta merda temos sorte.

Mr.10

Citação de: Fernando Gonçalves em 11 de Abril de 2016, 13:23
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Deixem-me sonhar!!!

A primeira vez que eu chorei pelo Benfica foi em 27/05/1988, final da Taça dos Campeões Europeus contra o Psv, é a primeira final que eu me recordo, ia fazer 8 anos em Dezembro, morando eu em Ermesinde, estudando desde 1987 até 1995 no Porto, a poucos km do estádio do dragão, podia ter virado portista...mas o BENFICA é um vicio que se entranha para nunca mais sair...durante anos fui gozado pelos portistas na escola onde estudava...estão imaginar os meus anos 90?? mas isso só me fez ser mais benfiquista, hoje sou mais  benfiquista que ontem e menos do que amanhã...sonho com uma liga dos campeões desde 1988, não estou a dizer que o Benfica vai ganhar na quarta, mas não vou torcer para o Benfica perder como já li aqui...isso não é ser BENFICA...Deixem essa mentalidade " á jesus"! Vou torcer, gritar, sofrer, se o Benfica marcar, o meu prédio vai abaixo só com os meus gritos, só irei ver a segunda parte pois saio do trabalho às 19h e 45, por uma questão de superstição, podia pedir para sair mais cedo, mas sempre que fiz isso, o Benfica perdeu...assim que sair headphones nos ouvidos e alla que se faz tarde apanhar o autocarro...independentemente do que acontecer na quarta...tenho um orgulho ENORME em ser BENFIQUISTA!!!!
Não vais ver a 1ª parte por superstição? ;D

nfgl

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2016, 15:20
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 15:05
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2016, 15:03
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 14:59
Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.
Nao vamos comecar com as invencoes outra vez.  O Benfica de RV nao joga assim.  Se eramos para ter feito isso era em Munique, e o que se viu foi a equipa e tactica normal.  Portanto acredito que sera' o meio campo normal com Fejsa e Renato.

Mas nós já vimos que se jogarmos como em Munique não vamos ganhar por 2.
Temos que ser inteligentes na abordagem ao jogo e ser pacientes.  Podemos muito bem ir a' procura do golo a partir dos 60-70 minutos do jogo.  Um resultado de 1-0 da' a prolongamento e talvez penalties.  Acho que se tem de ir por ai.

Jogar aberto para conseguir logo o golo e' a morte do artista, ja' que e' quase certo que assim o Bayern marca o golo fora.  E nessa circunstancia nao vejo nos marcarmos 3.

Mas quem falou em jogar aberto?
Eu falei em ter bola.

marcosantos

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 15:24
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 15:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 15:08
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 14:59
Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.



Outra vez arroz?

Ter posse do bola contra este Bayern, esquece.

Este Bayern só se derrota em transições rápidas,e  recuperando a bola na 1.ª fasse de construção deles, que é quando a equipa está mais desequilibrada. Foi assim com o Montes Lá de Baixo e no ano passado contra o Porto, e tb foi assim com o Arsenal este ano.

Por isso esquece lá a posse de bola. Temos é de ter jogadores rápidos e agressivos na recuperação

sem dúvida, marcar em contra ataque recuperando bolas no meio campo defensivo deles e tb de bola parada, como o 1.º golo do arsenal na champions league deste ano em londres.

nfgl

Citação de: alxsousa em 11 de Abril de 2016, 15:15
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 15:05
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2016, 15:03
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 14:59
Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.
Nao vamos comecar com as invencoes outra vez.  O Benfica de RV nao joga assim.  Se eramos para ter feito isso era em Munique, e o que se viu foi a equipa e tactica normal.  Portanto acredito que sera' o meio campo normal com Fejsa e Renato.

Mas nós já vimos que se jogarmos como em Munique não vamos ganhar por 2.
E porque não? Tivemos ocasiões para isso.

Falta o Jonas.

minimix

Citação de: lmoutad em 11 de Abril de 2016, 15:28
Citação de: minimix em 11 de Abril de 2016, 15:27
Citação de: lmoutad em 11 de Abril de 2016, 15:23
Alguém sabe as datas das meias-finais? Andei a pesquisar no zerozero e não encontrei nada...

Semi-finals, first leg   26–27/04/16
Semi-finals, second leg   03–04/05/16

Ou seja, depois de Vila do Conde e antes dos Barreiros. PqP, nem nesta merda temos sorte.
Se formos eliminados nós e o Braga, numa dessas datas será a 1/2 final da taça da liga

nfgl

Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2016, 15:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 15:24
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 15:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 15:08
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 14:59
Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.



Outra vez arroz?

Ter posse do bola contra este Bayern, esquece.

Este Bayern só se derrota em transições rápidas,e  recuperando a bola na 1.ª fasse de construção deles, que é quando a equipa está mais desequilibrada. Foi assim com o Montes Lá de Baixo e no ano passado contra o Porto, e tb foi assim com o Arsenal este ano.

Por isso esquece lá a posse de bola. Temos é de ter jogadores rápidos e agressivos na recuperação

sem dúvida, marcar em contra ataque recuperando bolas no meio campo defensivo deles e tb de bola parada, como o 1.º golo do arsenal na champions league deste ano em londres.

Os alemães vêm especular o jogo.
Vão jogar essencialmente com segurança defensiva.

Se vamos estar à espera que eles se desiquilibrem não vamos lá.

Ghost.Of.Red

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 15:42
Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2016, 15:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 15:24
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 15:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 15:08
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 14:59
Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.



Outra vez arroz?

Ter posse do bola contra este Bayern, esquece.

Este Bayern só se derrota em transições rápidas,e  recuperando a bola na 1.ª fasse de construção deles, que é quando a equipa está mais desequilibrada. Foi assim com o Montes Lá de Baixo e no ano passado contra o Porto, e tb foi assim com o Arsenal este ano.

Por isso esquece lá a posse de bola. Temos é de ter jogadores rápidos e agressivos na recuperação

sem dúvida, marcar em contra ataque recuperando bolas no meio campo defensivo deles e tb de bola parada, como o 1.º golo do arsenal na champions league deste ano em londres.

Os alemães vêm especular o jogo.
Vão jogar essencialmente com segurança defensiva.

Se vamos estar à espera que eles se desiquilibrem não vamos lá.

O Bayern joga em posse de bola quer em casa, quer fora. O Benfica só tem é de aproveitar. Por muito que tentem gerir, por natureza, eles vão desequilibrar-se até porque não querem ficar à mercê de um golo nosso perto do fim que poderia levar a prolongamento. O Bayern vai querer marcar na Luz para arrumar a questão. Isto não é a Juve ou qualquer outra equipa italiana, é uma equipa alemã treinada pelo Guardiola, esquece isso de especular com o jogo.

Fernando Gonçalves

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 15:31
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2016, 15:20
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 15:05
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2016, 15:03
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 14:59
Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.
Nao vamos comecar com as invencoes outra vez.  O Benfica de RV nao joga assim.  Se eramos para ter feito isso era em Munique, e o que se viu foi a equipa e tactica normal.  Portanto acredito que sera' o meio campo normal com Fejsa e Renato.

Mas nós já vimos que se jogarmos como em Munique não vamos ganhar por 2.
Temos que ser inteligentes na abordagem ao jogo e ser pacientes.  Podemos muito bem ir a' procura do golo a partir dos 60-70 minutos do jogo.  Um resultado de 1-0 da' a prolongamento e talvez penalties.  Acho que se tem de ir por ai.

Jogar aberto para conseguir logo o golo e' a morte do artista, ja' que e' quase certo que assim o Bayern marca o golo fora.  E nessa circunstancia nao vejo nos marcarmos 3.

Mas quem falou em jogar aberto?
Eu falei em ter bola.

Fernando Gonçalves

Citação de: Mr.10 em 11 de Abril de 2016, 15:30
Citação de: Fernando Gonçalves em 11 de Abril de 2016, 13:23
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Deixem-me sonhar!!!

A primeira vez que eu chorei pelo Benfica foi em 27/05/1988, final da Taça dos Campeões Europeus contra o Psv, é a primeira final que eu me recordo, ia fazer 8 anos em Dezembro, morando eu em Ermesinde, estudando desde 1987 até 1995 no Porto, a poucos km do estádio do dragão, podia ter virado portista...mas o BENFICA é um vicio que se entranha para nunca mais sair...durante anos fui gozado pelos portistas na escola onde estudava...estão imaginar os meus anos 90?? mas isso só me fez ser mais benfiquista, hoje sou mais  benfiquista que ontem e menos do que amanhã...sonho com uma liga dos campeões desde 1988, não estou a dizer que o Benfica vai ganhar na quarta, mas não vou torcer para o Benfica perder como já li aqui...isso não é ser BENFICA...Deixem essa mentalidade " á jesus"! Vou torcer, gritar, sofrer, se o Benfica marcar, o meu prédio vai abaixo só com os meus gritos, só irei ver a segunda parte pois saio do trabalho às 19h e 45, por uma questão de superstição, podia pedir para sair mais cedo, mas sempre que fiz isso, o Benfica perdeu...assim que sair headphones nos ouvidos e alla que se faz tarde apanhar o autocarro...independentemente do que acontecer na quarta...tenho um orgulho ENORME em ser BENFIQUISTA!!!!
Não vais ver a 1ª parte por superstição? ;D

Não é isso...podia pedir para trocar...mas das ultimas vezes que fiz isto, o Benfica perdeu...assim, saio às 19 e 45, ligo o rádio no telemóvel e vou seguindo a partida...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 15:45
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 15:42
Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2016, 15:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 15:24
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 15:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 15:08
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 14:59
Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.



Outra vez arroz?

Ter posse do bola contra este Bayern, esquece.

Este Bayern só se derrota em transições rápidas,e  recuperando a bola na 1.ª fasse de construção deles, que é quando a equipa está mais desequilibrada. Foi assim com o Montes Lá de Baixo e no ano passado contra o Porto, e tb foi assim com o Arsenal este ano.

Por isso esquece lá a posse de bola. Temos é de ter jogadores rápidos e agressivos na recuperação

sem dúvida, marcar em contra ataque recuperando bolas no meio campo defensivo deles e tb de bola parada, como o 1.º golo do arsenal na champions league deste ano em londres.

Os alemães vêm especular o jogo.
Vão jogar essencialmente com segurança defensiva.

Se vamos estar à espera que eles se desiquilibrem não vamos lá.

O Bayern joga em posse de bola quer em casa, quer fora. O Benfica só tem é de aproveitar. Por muito que tentem gerir, por natureza, eles vão desequilibrar-se até porque não querem ficar à mercê de um golo nosso perto do fim que poderia levar a prolongamento. O Bayern vai querer marcar na Luz para arrumar a questão. Isto não é a Juve ou qualquer outra equipa italiana, é uma equipa alemã treinada pelo Guardiola, esquece isso de especular com o jogo.

Exactamente. Vêm jogar como jogaram em casa.