LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

desinstala

então se ele na alemanha não mudou o esquema da equipa, vai mudar agr na Luz? Qual é o sentido disso?

jo3l

alguem sabe os preços dos bilhetes que estão disponiveis no estadio?

IloveSLB2014

O 11 do Benfica com o bayern vai ser este, nem há discussão

Ederson, almeida, lindelof, jardel,eliseu, fejsa,renato, salvio,pizzi,jimenez e mitro


Poderá haver apenas a dúvida entre carcela e salvio, mas acho que jogará salvio pq fecha muito melhor o corredor que o Carcela.

Maldini

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Abril de 2016, 16:42
O 11 do Benfica com o bayern vai ser este, nem há discussão

Ederson, almeida, lindelof, jardel,eliseu, fejsa,renato, salvio,pizzi,jimenez e mitro


Poderá haver apenas a dúvida entre carcela e salvio, mas acho que jogará salvio pq fecha muito melhor o corredor que o Carcela.

Mas o Carcela está a 100% e Sálvio a 20% ...

desinstala

Se o Gaitan não jogar também prefiro o Carcela lá para dentro com o Jimenez e Mitro na frente. Vamos lá ver.

+1benfiquista

Citação de: JoséTorres em 11 de Abril de 2016, 16:02
Benatia é `reforço´ para a Luz

Mehdi Benatia, defesa-central do Bayern, debelou os problemas físicos que o afastaram dos últimos compromissos da equipa alemã e poderá ser opção para Pep Guardiola no jogo com o Benfica.

Além do internacional marroquino, também o extremo francês Kingsley Coman foi dado como apto pelo departamento médico para a deslocação a Lisboa.

Arjen Robben e Boateng continuam a trabalhar à margem do restante plantel.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=606716

Que jogue a titular!

IloveSLB2014

Citação de: Maldini em 11 de Abril de 2016, 16:42
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Abril de 2016, 16:42
O 11 do Benfica com o bayern vai ser este, nem há discussão

Ederson, almeida, lindelof, jardel,eliseu, fejsa,renato, salvio,pizzi,jimenez e mitro


Poderá haver apenas a dúvida entre carcela e salvio, mas acho que jogará salvio pq fecha muito melhor o corredor que o Carcela.

Mas o Carcela está a 100% e Sálvio a 20% ...
Entendo o que dizes, vamos ver, eu acho que vai jogar o Salvio. N podemos atacar à maluca e tendo 2 avançados mt fixos como são o jimenez e o mitro, n havendo jonas que baixa muito e apoia mais o meio campo, acho fundamental ter 2 extremos que fechem o corredor e nesse aspeto o salvio defende mt melhor que o Carcela

joao12soares

Jogo ainda mais complicado que o da Alemanha, tendo em conta a eliminatória estar em aberto, no subconsciente da equipa, está obviamente a possibilidade de criar uma surpresa, é impossível os jogadores não pensarem assim, por isso, poderá acontecer em alguns momentos sermos demasiado ambiciosos e assim abrir espaços nas nossas costas, que os jogadores do Bayern acabarão por tentar aproveitar, bem, há que acreditar numa grande noite europeia do nosso BENFICA!



sbremoved_28408

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 16:19
Citação de: diob121 em 11 de Abril de 2016, 16:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 16:01
Citação de: Benfiquismo em 11 de Abril de 2016, 15:58
Eu acredito e acredito muito, podemos ter mais uma grande noite europeia.
Vamos Benfica!

Eu não tenho dúvidas é que isto ainda pode dar é cabo do 35...
Foda-se, outra vez arroz?

Ia havendo em Coimbra este fds...
No jogo em que começámos a perder e demos a volta aos 85 minutos ? O jogo de Coimbra teve zero a ver com o jogo em Munique. E o jogo com o Setúbal também não terá,até porque teremos 5 dias de descanso sem viagens pelo meio.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2016, 16:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 16:19
Citação de: diob121 em 11 de Abril de 2016, 16:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 16:01
Citação de: Benfiquismo em 11 de Abril de 2016, 15:58
Eu acredito e acredito muito, podemos ter mais uma grande noite europeia.
Vamos Benfica!

Eu não tenho dúvidas é que isto ainda pode dar é cabo do 35...
Foda-se, outra vez arroz?

Ia havendo em Coimbra este fds...
No jogo em que começámos a perder e demos a volta aos 85 minutos. O jogo de Coimbra teve zero a ver com o jogo em Munique. E o jogo com o Setúbal também não terá,até porque teremos 5 dias de descanso sem viagens pelo meio.

Zero a ver? OMG

A falta de mobilidade dos nossos jogadores e o desgaste físico que fez com que o Mitroglou, o Nico - entre outros acabassem o jogo, fisicamente, de rastos não teve nada que ver com o jogo da Champions...

Ok amigo, continua a acreditar nisso

+1benfiquista

Se o Gaitán estiver em condições joga ele atrás do Mitro e o Sálvio salta para a equipa. Não tenho grandes dúvidas quanto a isso...

Esperemos por um Gaitán 100% e endiabrado!

Vamos ter de ser ultra eficazes... Que dor no peito ver o Jonas castigado  :buck2:

nfgl

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 15:45
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 15:42
Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2016, 15:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 15:24
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 15:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 15:08
Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 14:59
Temos que ter bola.
3 homens no meio campo para este jogo.
Samaris, Fejsa e Renato.



Outra vez arroz?

Ter posse do bola contra este Bayern, esquece.

Este Bayern só se derrota em transições rápidas,e  recuperando a bola na 1.ª fasse de construção deles, que é quando a equipa está mais desequilibrada. Foi assim com o Montes Lá de Baixo e no ano passado contra o Porto, e tb foi assim com o Arsenal este ano.

Por isso esquece lá a posse de bola. Temos é de ter jogadores rápidos e agressivos na recuperação

sem dúvida, marcar em contra ataque recuperando bolas no meio campo defensivo deles e tb de bola parada, como o 1.º golo do arsenal na champions league deste ano em londres.

Os alemães vêm especular o jogo.
Vão jogar essencialmente com segurança defensiva.

Se vamos estar à espera que eles se desiquilibrem não vamos lá.

O Bayern joga em posse de bola quer em casa, quer fora. O Benfica só tem é de aproveitar. Por muito que tentem gerir, por natureza, eles vão desequilibrar-se até porque não querem ficar à mercê de um golo nosso perto do fim que poderia levar a prolongamento. O Bayern vai querer marcar na Luz para arrumar a questão. Isto não é a Juve ou qualquer outra equipa italiana, é uma equipa alemã treinada pelo Guardiola, esquece isso de especular com o jogo.

Ou então não e vão tentar gerir o jogo com bola e atacar só pela segura.
Eu pensava que a primeira mão tinha servido para acabar com essas ideias pré-concebidas.

Despertar

sugestao pra um topico (penso que nao deixavam abrir):

o que faria se o Benfica fosse campeao europeu  :)