LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

diabo11982

Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2016, 16:56

Vamos ter de ser ultra eficazes... Que dor no peito ver o Jonas castigado  :buck2:

Dor no peito?  Fica fresquinho para o Setubal e limpa amarelo para as meias finais...win/win situation..

SLB-Marco

Não podemos entrar como entramos contra o Porto em 2014, só com Eusébios? Acho que resultava...


Rei

Tou com um feeling que vamos passar isto... mas vai ser no prolongamento ou grandes penalidades... ;D

brunoac

Malta alguém que tenha ido comprar bilhetes sabe se ainda há para o piso 3 da sagres?

Vieri

Citação de: SLB-Marco em 11 de Abril de 2016, 17:20
Não podemos entrar como entramos contra o Porto em 2014, só com Eusébios? Acho que resultava...

Dava jeito era ter esse 11 que entrou e que nas mãos do rod stewart de alfama só servia para a liga europa...

AguiaFX

Citação de: diabo11982 em 11 de Abril de 2016, 17:20
Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2016, 16:56

Vamos ter de ser ultra eficazes... Que dor no peito ver o Jonas castigado  :buck2:

Dor no peito?  Fica fresquinho para o Setubal e limpa amarelo para as meias finais...win/win situation..
Só um win, os amarelos limpavam de qualquer forma.

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2016, 17:21
Tou com um feeling que vamos passar isto... mas vai ser no prolongamento ou grandes penalidades... ;D
Penalties? Ederson vs Neuer...nao apostava na nossa vitoria em penalties.

pevmac

G.R.: Ederson
DEF.: AA, Lindelof, Jardel, Eliseu
MÉD.: N. Semedo, Fejsa, Pizzi, R. Sanches, Carcela
AVA.: Mitro

SB

vermelhoftw

Citação de: Rei em 11 de Abril de 2016, 17:21
Tou com um feeling que vamos passar isto... mas vai ser no prolongamento ou grandes penalidades... ;D

com o ederson a defender 5 penaltys. facilllll        :victory: :victory: :victory: :victory:

SLB-Marco

Citação de: diabo11982 em 11 de Abril de 2016, 17:20
Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2016, 16:56

Vamos ter de ser ultra eficazes... Que dor no peito ver o Jonas castigado  :buck2:

Dor no peito? Das duas uma...Fica fresquinho para o Setubal e limpa amarelo para as meias finais...win/win situation..

Isso é o que doi mais, os amarelos são limpos automaticamente à entrada das semi-finais. Mesmo que o Jonas tivesse levado o amarelo nesta 2ªmão, ele ia jogar nas semis à mesma.

Flirt4ever

Citação de: pevmac em 11 de Abril de 2016, 17:24
G.R.: Ederson
DEF.: AA, Lindelof, Jardel, Eliseu
MÉD.: N. Semedo, Fejsa, Pizzi, R. Sanches, Carcela
AVA.: Mitro

SB
Agora faz o mesmo para o Bayern....

:rir:

AguiaFX

Citação de: Vieri em 11 de Abril de 2016, 17:23
Citação de: SLB-Marco em 11 de Abril de 2016, 17:20
Não podemos entrar como entramos contra o Porto em 2014, só com Eusébios? Acho que resultava...

Dava jeito era ter esse 11 que entrou e que nas mãos do rod stewart de alfama só servia para a liga europa...
Epá ainda hoje passei por um cartaz do Rod Stewart e tive de parar para olhar melhor porque de relance pareceu-me mesmo o judas ;D

pevmac

Citação de: Flirt4ever em 11 de Abril de 2016, 17:25
Citação de: pevmac em 11 de Abril de 2016, 17:24
G.R.: Ederson
DEF.: AA, Lindelof, Jardel, Eliseu
MÉD.: N. Semedo, Fejsa, Pizzi, R. Sanches, Carcela
AVA.: Mitro

SB
Agora faz o mesmo para o Bayern....

:rir:

LoL...o Pep que se desenrasque pá! :P

Benfiquismo

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2016, 16:01
Citação de: Benfiquismo em 11 de Abril de 2016, 15:58
Eu acredito e acredito muito, podemos ter mais uma grande noite europeia.
Vamos Benfica!

Eu não tenho dúvidas é que isto ainda pode dar é cabo do 35...
Não há certezas de nada como é óbvio, só sei é que temos jogadores para ir rodando, mudar 2/3 caso seja necessário, para já não se vê défice físico na equipa.