LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

RelatoBenficaSempre

Se os Bombeiros ganhassem 23 mil euros por dia, quantas pessoas do SB iam para Bombeiros?!

Eu por exemplo ia!

alaranjado

Apagar

marcosantos

Citação de: RedEagleNN em 11 de Abril de 2016, 18:07
Os salários do Alaba e do Vidal, dentro do contexto, são surreias. Acho que era mais o contrário.

o vidal vinha da juventus. finalista vencido da champions.

o alaba é das escolas do bayern

Holbein17

Citação de: RedEagleNN em 11 de Abril de 2016, 18:07
Os salários do Alaba e do Vidal, dentro do contexto, são surreias. Acho que era mais o contrário.

O que dizer então dos salários do Götze e do Dante (que ganhava mais que o Thiago, Boateng ou Alaba).


RedEagleNN

Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2016, 18:30
Citação de: RedEagleNN em 11 de Abril de 2016, 18:07
Os salários do Alaba e do Vidal, dentro do contexto, são surreias. Acho que era mais o contrário.

o vidal vinha da juventus. finalista vencido da champions.

o alaba é das escolas do bayern

O Messi é das escolas do Barcelona. O que conta é a qualidade. Tendo em conta os salários dos outros, o Vidal não merece receber tanto. Tanto o Alaba como o Thiago exigem mais.

nfgl

Citação de: RedEagleNN em 11 de Abril de 2016, 18:33
Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2016, 18:30
Citação de: RedEagleNN em 11 de Abril de 2016, 18:07
Os salários do Alaba e do Vidal, dentro do contexto, são surreias. Acho que era mais o contrário.

o vidal vinha da juventus. finalista vencido da champions.

o alaba é das escolas do bayern

O Messi é das escolas do Barcelona. O que conta é a qualidade. Tendo em conta os salários dos outros, o Vidal não merece receber tanto. Tanto o Alaba como o Thiago exigem mais.

Não, o que conta é a lei da oferta e da procura.

O Messi, para o Barça ficar com ele, pediu o que acho que devia pedir.

Flak_Benficatv

como posso por aqui um vídeo ?


Quero vos mostra o vídeo lindo do Benfica , tudo haver com antes e o depois ate esta época

Abraço


RedEagleNN

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2016, 18:35
Citação de: RedEagleNN em 11 de Abril de 2016, 18:33
Citação de: marcosantos em 11 de Abril de 2016, 18:30
Citação de: RedEagleNN em 11 de Abril de 2016, 18:07
Os salários do Alaba e do Vidal, dentro do contexto, são surreias. Acho que era mais o contrário.

o vidal vinha da juventus. finalista vencido da champions.

o alaba é das escolas do bayern

O Messi é das escolas do Barcelona. O que conta é a qualidade. Tendo em conta os salários dos outros, o Vidal não merece receber tanto. Tanto o Alaba como o Thiago exigem mais.

Não, o que conta é a lei da oferta e da procura.

O Messi, para o Barça ficar com ele, pediu o que acho que devia pedir.

Só há procura se houver qualidade.

KRF

Depois da derrota em Munich pela diferença minima todos os sonhos são plausíveis mas para mim o principal foco deverá estar no 35º titulo..

Gostaria de chegar ás meias finais só que receio que paguemos um preço elevado por esse feito resumindo e concluindo estou dividido..

Sylphs

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2016, 18:14
Já vos contei (várias vezes até, sou um chato do crl) que sempre que troco de horário o Benfica ganha, e isto tem a sua importância quando eu raramente falto a um jogo. Ainda agora em Coimbra estava a fazer o horário da tarde, passei para o da madrugada para ir ao jogo e obviamente ganhamos 1-2.

Porque é que eu estou a falar disto outra vez? Bem, o meu horário na quarta-feira era das 15:30 ás 23:30, e já troquei para o das 07:00 ás 15:00, ou seja, ou a superstição vai finalmente com o caralho (sim admito que não estou muito confiante) ou esta merda torna-se crónica e vou ser obrigado a pedir horários onde já saiba que não vou conseguir ir só para depois os trocar.

Anyway, se ganharmos quarta a culpa é minha, já sabem.

Trabalhas para um cliente de Espanha?  :confused:


Sylphs

Citação de: Flak_Benficatv em 11 de Abril de 2016, 18:35
como posso por aqui um vídeo ?


Quero vos mostra o vídeo lindo do Benfica , tudo haver com antes e o depois ate esta época

Abraço

Se for um video do youtube ou vimeo é só espatares o link do mesmo ;)