LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

pevmac

Citação de: ff77 em 11 de Abril de 2016, 17:48
Tivéssemos esta época apostado mais no Guedes como 2º avançado e seria a alternativa direta a Jonas para o lugar.
Assim, e sem poder contar também com Gaitan acho mesmo que o mal menor é Jimenez (sendo que duvido da sua capacidade defensiva no vértice do meio campo e capacidade de vir buscar jogo atrás).
Talisca para mim, não é opção. Que me desculpem os fãs dele, mas acho que não serve para o Benfica e muito menos para um jogo destes.
Só ser for numa de fé, tipo Beto contra o MU. :)

Para mim o onze seria:
Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Pizzi
Carcela
Mitroglou



Não esquecer que são ONZE...bota lá aí o que falta! :P

ff77

Citação de: pevmac em 11 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: ff77 em 11 de Abril de 2016, 17:48
Tivéssemos esta época apostado mais no Guedes como 2º avançado e seria a alternativa direta a Jonas para o lugar.
Assim, e sem poder contar também com Gaitan acho mesmo que o mal menor é Jimenez (sendo que duvido da sua capacidade defensiva no vértice do meio campo e capacidade de vir buscar jogo atrás).
Talisca para mim, não é opção. Que me desculpem os fãs dele, mas acho que não serve para o Benfica e muito menos para um jogo destes.
Só ser for numa de fé, tipo Beto contra o MU. :)

Para mim o onze seria:
Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Pizzi
Carcela
Mitroglou



Não esquecer que são ONZE...bota lá aí o que falta! :P
Era o Jimenez. Tanto escrevi dele na introdução... :)

pevmac

Citação de: ff77 em 11 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: pevmac em 11 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: ff77 em 11 de Abril de 2016, 17:48
Tivéssemos esta época apostado mais no Guedes como 2º avançado e seria a alternativa direta a Jonas para o lugar.
Assim, e sem poder contar também com Gaitan acho mesmo que o mal menor é Jimenez (sendo que duvido da sua capacidade defensiva no vértice do meio campo e capacidade de vir buscar jogo atrás).
Talisca para mim, não é opção. Que me desculpem os fãs dele, mas acho que não serve para o Benfica e muito menos para um jogo destes.
Só ser for numa de fé, tipo Beto contra o MU. :)

Para mim o onze seria:
Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Pizzi
Carcela
Mitroglou



Não esquecer que são ONZE...bota lá aí o que falta! :P
Era o Jimenez. Tanto escrevi dele na introdução... :)

Compreensível!!! Um gajo nestes dias anda que nem sabe bem o que o rodeia no mundo!!! :) :) :)


Red.Fever

o que me está a deixar mais pessimista é facto da equipa não parecer estar muito bem fisicamente
e se já era dificil dar a volta a isto a 100%... assim ainda mais dificil fica...


e para substituir o Jonas escolhia o Gaitan...
gosto do Talisca, e até tem mais golo que o Gaitan, mas o gajo é de luas...

        Renato    Fejsa
Pizzi        Gaitan      Carcela
            Mitrogolo

NightCr4wler

Sim, meter um gajo todo remendado a 2º avançado é uma grande ideia. Só que não.
É apostar no Jimenez. Desde que não se metam a jogar com o fesja, samaris, renato, pizzi, tudo À defesa  por mim tudo bem.

FAGL_BEN

Deste jogo, espero tudo. Porque é com o Bayern. Uma derrota humilhante, por exemplo.

Devemos ser realistas. Não exigir impossíveis. Compreender, neste contexto, a derrota dos nossos. O campeonato é o nosso principal objectivo.

Mas não é que a ideia de que vamos ser campeões europeus não me sai da cabeça?...

duna

Eu acho que o primeiro passo para as coisas correrem mal na quarta-feira é entrarmos em campo a pensar que por jogarmos em casa o jogo é nosso e vamos para cima deles, massacrar e ganhar.

Se assim for, levaremos sopa, não tenho a mais pequena dúvida.

Agora se abordarmos o jogo com o mesmo espírito e organização de Munique e houver um verdadeiro inferno na Luz como nas míticas grandes noites europeias (a última foi com o Fenerbahce que nos deu a passagem à final da Liga Europa de 2013), aí já acredito que poderemos causar problemas e disputar o jogo e eliminatória até ao último suspiro.

Pablito1904

Citação de: Fernando Gonçalves em 11 de Abril de 2016, 13:23
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Deixem-me sonhar!!!

A primeira vez que eu chorei pelo Benfica foi em 27/05/1988, final da Taça dos Campeões Europeus contra o Psv, é a primeira final que eu me recordo, ia fazer 8 anos em Dezembro, morando eu em Ermesinde, estudando desde 1987 até 1995 no Porto, a poucos km do estádio do dragão, podia ter virado portista...mas o BENFICA é um vicio que se entranha para nunca mais sair...durante anos fui gozado pelos portistas na escola onde estudava...estão imaginar os meus anos 90?? mas isso só me fez ser mais benfiquista, hoje sou mais  benfiquista que ontem e menos do que amanhã...sonho com uma liga dos campeões desde 1988, não estou a dizer que o Benfica vai ganhar na quarta, mas não vou torcer para o Benfica perder como já li aqui...isso não é ser BENFICA...Deixem essa mentalidade " á jesus"! Vou torcer, gritar, sofrer, se o Benfica marcar, o meu prédio vai abaixo só com os meus gritos, só irei ver a segunda parte pois saio do trabalho às 19h e 45, por uma questão de superstição, podia pedir para sair mais cedo, mas sempre que fiz isso, o Benfica perdeu...assim que sair headphones nos ouvidos e alla que se faz tarde apanhar o autocarro...independentemente do que acontecer na quarta...tenho um orgulho ENORME em ser BENFIQUISTA!!!!

De um orgulhoso benfiquista das antas, que fez a escola nos anos 90, um grande abraço! E vamos para cima deles crl!!

Alento

Tudo menos Talisca no 11.

Até o Pizzi como segundo avançado era preferivel...

É certo que pode jogar o Gaitan?

gabbana

                                 Ederson

Nelson Semedo.       Lindelof.         Jardel.            Eliseu


                                                Fejsa
                                   Sanches

                Pizzi.                                                    Gaitan
                                                   Guedes
                                       Mitroglou

mramalhadas

Ederson
Almeida(minutos a Semedo)
Lindelof
Jardel
Eliseu(minutos a Grimaldo)
Fejsa
Renato
Pizzi
Carcela
Jimenez
Mitroglou

mramalhadas

Citação de: Alento em 11 de Abril de 2016, 22:26
Tudo menos Talisca no 11.

Até o Pizzi como segundo avançado era preferivel...

É certo que pode jogar o Gaitan?

Está em dúvida.

Red.Fever

Citação de: Alento em 11 de Abril de 2016, 22:26
Tudo menos Talisca no 11.

Até o Pizzi como segundo avançado era preferivel...

É certo que pode jogar o Gaitan?

acho que ainda nada é certo, só amanhã se saberá
se não estiver em condições é do crlh... Jonas e Gaitan logo de uma só vez  :buck2:

paulocc

Ederson, A.Almeida, Jardel, Lindelof, Semedo, Fejsa, Renato, Pizzi, Salvio, Talisca e Jimenez! refrescar equipa e mantendo o sistema!