LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Pokrl

Ontem estava todo confiante a pensar que íamos ganhar por 3-1 mas hoje caí na real e já não me parece que vá ser assim, muito sinceramente.

Vamos espetar-lhes com um 5-2, com uma exibição memorável que vai chocar o mundo e fazer correr muita tinha. Comparações com o Benfica dos anos 60 serão inevitáveis. E isto tudo com o patrocínio do Eusébio e do Coluna que estarão lá em cima a empurrar a equipa para a frente.

Os meus agradecimentos ao mestre Rui Vitória por me conseguir fazer voltar a sonhar neste tipo de jogos.

blog benficaatemorrer

#1486
chegámos à página 100...

e logo com um comentário a cheirar a ganza da boa!

Toronto_SLB

Citação de: +1benfiquista em 12 de Abril de 2016, 14:41
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2016, 14:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Abril de 2016, 14:34
Espero não ver o Talisca a titular.
As outras opcoes nao fazem sentido ja' que implicam mudancas de posicao.  Talisca e' a solucao ideal.
[/quote

Ele num jogo destes até pode ser útil, já que remata de qualquer lado... Na primeira mão senti que havia uma barreira psicológica na finalização.
Pois.  Tambem acho o mesmo.  Vamos ter que rematar muito mais do que e' habitual, e para essa funcao o Talisca pode ser chave.

lmoutad

Citação de: hotshot em 12 de Abril de 2016, 14:40
Citação de: lmoutad em 12 de Abril de 2016, 14:38
Citação de: hotshot em 12 de Abril de 2016, 14:34
Citação de: lmoutad em 12 de Abril de 2016, 14:29
Citação de: hotshot em 12 de Abril de 2016, 14:23
Citação de: Mats_Magnusson em 12 de Abril de 2016, 14:09
As regras da UEFA relativas à UCL prevêm isso:

"For matches played under the knockout system, if the two teams involved in a tie score the same number of goals over the two legs, the team which scores more away goals qualifies for the next stage. If this procedure does not produce a result, i.e. if both teams score the same number of goals at home and away, two 15-minute periods of extra time are played at the end of the second leg. If both teams score the same number of goals during extra time, away goals count double (i.e. the visiting team qualifies). If no goals are scored during extra time, kicks from the penalty mark determine which team qualifies for the next stage."

Obg. Acho injusto

Por acaso não acho. A equipa visitante tem que ter alguma forma de compensação por estar a disputar um prolongamento da eliminatória fora do seu terreno. Deste modo, a equipa visitada tem a vantagem do factor casa e a visitante do golo valer o dobro. Parece-me bem.

Colocas a questão como se tivessem o mesmo peso,  o que eu não concordo de todo.

Achava melhor simplesmente conceder esse ligeiro handicap à equipa que joga em casa na segunda mão, do que este sistema.

Mas percebo esse ponto de vista

Mas se não houvesse o "count as double" para a equipa de fora, que handicap existiria para a equipa da casa?

Usei mal a palavra. O handicap seria para a equipa que joga fora,  obviamente  O0

Ahh ok, percebido  O0

Eu até concordo contigo quando é a equipa mais modesta a jogar em casa na segunda mão (por exemplo, o Benfica levar a prolongamento o Bayern e ter a vantagem de um golo deles não valer por dois).

Agora se for a equipa mais forte a jogar em casa a segunda mão, já começa a ter oportunidades a mais de evitar a surpresa (a equipa modesta aguenta-se bem na eliminatória, e no fim ainda tem que aguentar mais meia hora no terreno do rival mais forte + lotaria dos penálties).

Duas situações completamente diferentes, que me parece são minimizadas com a regra do "count as double".

blog benficaatemorrer



blog benficaatemorrer

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2016, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 14:45
talisca = chave

como

Benfica 5 - baier - 2
Eu ficava contente com 3-1.
que é o resultado que vai acontecer...

agora 5-2 já é harry potter e dragões de berk a mais...

lmoutad

«Suker coloca Bayern na meias-finais da Champions»

http://www.ojogo.pt/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=5122478

"Suker vai, contudo, mais longe nas previsões e arrisca mesmo que o Real Madrid seguirá para a final de Milão onde, garante, enfrentará um equipa cujo nome começa por B: Bayern ou Barcelona. Contas feitas, Suker acabou de eliminar Benfica e Atlético de Madrid. Será assim?"

Curioso que tenha dito que o nome começa por B............  ::)

a13263

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 14:43
chegámos à página 1000...

e logo com um comentário a cheirar a ganza da boa!

A página é a 100. Não sei quem está mais ganzado...

trucatruca

#TouCheioDeStress
#NemUmaFodaHojeDeManhãAjudou
#EsgalhoUmaAoLancheOuNão

blog benficaatemorrer

Citação de: a13263 em 12 de Abril de 2016, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 14:43
chegámos à página 1000...

e logo com um comentário a cheirar a ganza da boa!

A página é a 100. Não sei quem está mais ganzado...
já corrigi...

eu é mais tinto.

lmoutad


Tacuara7


Karel_Poborský

Talisca a titular é loucura...






















...obviamente vai sair do banco e mandar uma bomba ao ângulo que nos dá a passagem.

Toronto_SLB

Citação de: Tacuara7 em 12 de Abril de 2016, 14:55
Para mim o lógico é mexer o menos possível e apenas o necessário.
Por isso eu continuo a dizer Talisca no lugar de Jonas.  E se nao a' Gaitan, entao que entre o Carcela.  Nao sou fan de por Salvio a' direita e derivar Pizzi para a esquerda.  Assim seriam mudancas a mais.