LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

MiguelPalma92

Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2016, 22:06
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:02
Toda a gente pensou que iamos ser esmagados como foi o Sporting e o Porto.

E agora aparecem os Carlos Danieis desta vida todos presunçosos a falarem como se tivessemos fracassado miseravelmente por perder 2-3 sem Jonas, Mitro, Nico e Julio César...e roubados forte e feio.

Ofereçam um balde de noção ao idiota.
Foi provavelmente a eliminatória mais meritoria na Champions duma equipa Portuguesa desde o Porto com o Manchester em 2008-09.


Na Sporttv é só elogios.
Também não nos batemos mal contra o chelski em 11/12.
O RV eliminava esse Chelsea

LeoSLBBita

Que ORGULHO!
Sem três jogadores fundamentais (Jonas, Mitro e Gaitan) demos uma grande réplica contra uma das melhores equipas do mundo.
Para o ano há mais.
Agora é o 35!!!

misticaslb

Citação de: _Goleador_ em 13 de Abril de 2016, 22:07
Citação de: ponta de lança em 13 de Abril de 2016, 22:05
RV - a primeira palavra é sempre, sempre, para elogiar os seus jogadores. Os méritos principais são dos jogadores. E também para o apoio do público.
O0



As diferenças

Primeira época do RV --> 1/4 final da liga dos campeões (com eliminação algo injusta frente ao BAYERN, e sem metade da equipa !!) + Campeão nacional.

Nada mau, bom começo.

Ainda não é campeão nacional.

andredcl24

O vermelho claríssimo não dado ao Martinez mostra bem as instruções dos árbitros nesta fase da UCL.

Maytay

O ano passado ficamos em ultimo na champions sem apelo e agrado, com um plantel melhor e com um grupo equilibrado...

Na TVI 24 este careca esta com uma azia....

Cenotaph

Fomos eliminados por uma equipa superior, mas à semelhança do que aconteceu na 1a mão mostramos que estamos no sítio certo.

O ano passado Lopetegui argumentava que 7-4 mostrava o equilíbrio da eliminatória. Então 3-2 é o quê? E com as condicionantes que tivemos ainda p cima.

Estão de parabéns por que se bateram de igual para igual. Perder era sempre o mais natural. E agora que ganhe o Atlético

hotshot

Citação de: Voz do Jonas em 13 de Abril de 2016, 22:01
Fico um bocado desapontado ao ver que toda a gente está muito satisfeita por termos levado poucos. Eu pessoalmente estou um bocado farto de não ter sequer capacidade para discutir a eliminatória quando apanhamos um adversário mais forte.

O 3-2 do agregado das duas mão dá uma falsa ideia de equilibrio, que não existiu nunca. Chegar a esta fase da competição, a jogar em casa, e acabar o jogo com 66% de acerto no passe é ridiculo. Falta qualidade e falta estofo.
Hoje senti que a equipa desistiu da eliminatória quando sofreu o primeiro golo, para ai aos 35 minutos...

Estou contente por termos chegado a esta fase e termos perdido de forma digna, mas a mim sabe-me a água. É preciso mais ambição.

Vou-te enviar o NIB da S.L.Benfica SAD por PM. Com uns 300/400M€ tens equipa para igualar o nível de expectativas que falas

JulioJoaquim

Fizemos um grande jogo. Grande orgulho! Com a certeza que saímos muito mais fortes após este duelo com o Bayern, pro que resta do campeonato!
Não entendo como é que o Javi Martinez não levou o vermelho directo. Simplesmente incrível a decisão do fdp do árbitro, para além de uma falta clara por marcar sobre o Talisca que daria mais um livre perigoso para o mesmo. Enfim, agora é rebentar com o setubal :slb2:

odistraido

Citação de: lmalves em 13 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:50
O Carlos disse o que eu realmente penso.

O Benfica não deve ficar feliz por perder por poucos com o Bayern.

O Bayern foi melhor nos dois jogos.

O Benfica não teve capacidade de criar oportunidades.


É tudo verdade.

Mas eu estou orgulhoso.

Ok. Mas...

O Benfica deve ficar orgulhoso por discutir até ao fim esta eliminatória, dada a abismal diferença de qualidade dos 2 plantéis.

O Benfica deve ficar indignado com as arbitragens tendenciosas nos 2 jogos.

O Benfica, ao ser humilde, mostrou inteligência, sabendo que sem as mesmas armas poderia ainda assim ser competitivo.

E nós Benfiquistas temos o direito de acreditar que, apesar do domínio do Bayern, esta eliminatória poderia ter tido outro desfecho, não fossem certos condicionalismos.

Faltou dizer isso.

O Carlos deve viver no mundo do twilight zone. A diferença orçamental é de 407M de euros. São candidatos ao titulo. Jogamos desfalcados e com arbitragens engraçadas nas duas mãos mas o toino queria dar 5 ao Bayern. LOL

Jogos do Bayern em casa:

5-1 Arsenal
4-0 Olympiacos
4-2 Juventus
5-0 D. Zagreb

E fora:

0-3 Olympiacos
0-2 D. Zagreb
2-0 Arsenal
2-2 Juventus

Haja a minima noção.

Cloughie


quinjeajero

Citação de: cfSLBcg em 13 de Abril de 2016, 22:06
Citação de: Voz do Jonas em 13 de Abril de 2016, 22:01
Fico um bocado desapontado ao ver que toda a gente está muito satisfeita por termos levado poucos. Eu pessoalmente estou um bocado farto de não ter sequer capacidade para discutir a eliminatória quando apanhamos um adversário mais forte.

O 3-2 do agregado das duas mão dá uma falsa ideia de equilibrio, que não existiu nunca. Chegar a esta fase da competição, a jogar em casa, e acabar o jogo com 66% de acerto no passe é ridiculo. Falta qualidade e falta estofo.
Hoje senti que a equipa desistiu da eliminatória quando sofreu o primeiro golo, para ai aos 35 minutos...

Estou contente por termos chegado a esta fase e termos perdido de forma digna, mas a mim sabe-me a água. É preciso mais ambição.

Carlos Daniel a criar seguidores no SB forumscp

O0

Nramos

Citação de: Voz do Jonas em 13 de Abril de 2016, 22:01
Fico um bocado desapontado ao ver que toda a gente está muito satisfeita por termos levado poucos. Eu pessoalmente estou um bocado farto de não ter sequer capacidade para discutir a eliminatória quando apanhamos um adversário mais forte.

O 3-2 do agregado das duas mão dá uma falsa ideia de equilibrio, que não existiu nunca. Chegar a esta fase da competição, a jogar em casa, e acabar o jogo com 66% de acerto no passe é ridiculo. Falta qualidade e falta estofo.
Hoje senti que a equipa desistiu da eliminatória quando sofreu o primeiro golo, para ai aos 35 minutos...

Estou contente por termos chegado a esta fase e termos perdido de forma digna, mas a mim sabe-me a água. É preciso mais ambição.

Podia ser pior, podiam ter sido 12...

jottab

meus amigo um pouco mais a frio e mais calmo o que é que temos de aprender com isto.
A nossa equipa "so" começou este ano a aprender a jogar com as suas armas no topo mais alto da europa.
Imaginem rui vitoria primeiro ano como treinador do benfica quartos de final da champions e saiu com as honras e até mais. o seu primeiro ano como treinador ao mais alto nivel foi ganhar ao atletico que eliminou o barça hoje a noite, conseguiu tacticamente desafiar os maiores simeone guardiola. é o seu primeiro ano caralho! so vai ir aprendendo de ano a ano!!

imaginem ederson, renato, gonçalo, andre almeida, pizzi e todos o fantastico de uma campanha desta sem experiencia fizeram tremer um dos maiores colossos europeus.

é pa para todos os que criticam, tenho de relembrar donde viemos pa! perdemos um treinador que todos diziam que so com ele o benfica tinha sucesso, perdemos enzo perdemos rodrigo, perdemos maxi pereira que foi um enorme estrondo (este hoje em dia deve ser o homem mais arrependido de nao ter renovar que se foda)
eramos para ser comidos eramos a rizada dos dois outros xulos, eramos para acabar em terceiro ver quarto na agonia...

Vejam "SO" onde estamos hoje caralho!!! estamos a cinco jogos de ser tri campeoes, nas oito melhores equipas da europa (neste sentido vai uma mensagem pra jorge judas que chorava por nao estar na lista dos melhores treinadores europeus olha bem para quem vai la estar no seu primeiro ano de benfica...) todo isto com jogadores que por muita parte da equipa B aqueles que um certo treinador dizia sem capacidade, com um plantel que muitos e até eu pensava desastroso, hoje de um plantel fraco saiu um plantel de valor.

Nisto vou vos dizer como é que hoje em dia ha malta que ainda tem a puta da lata de criticar os factos?? a unica coisa que temos de fazer é ter orgulho e fazer uma maré vermelha para ir buscar o 35 eles o merecem por toda a dedicaçao que tem mostrado nos tempos dificeis como alegres eles merecem mais do que nos!!


Darko

Se fosse um combate de boxe, seria um combate ao estilo dos filmes do Rocky, perdemos a eliminatória mas não fomos derrotados. Estivemos sempre na luta e nem estávamos com todos os jogadores disponíveis. Há uns anos estava eu todo contente a ver uma pre-eliminatoria com a Lazio, contente por poder estar na maior competição de clubes do mundo, hoje o Benfica mordeu a protecção e foi á luta, sem desculpas, olhos nos olhos. Espero que voltemos a estar presentes para o ano, para o ano seguinte e assim sucessivamente, somos um clube do Mundo, não nos podemos cingir a competições nacionais, somos maiores que isso, se o jogo for em Marte os nossos adeptos estão lá, se jogarmos contra uma equipa que veio de Valhalla, nós encaramos a partida gloriosamente. Estou feliz com a equipa, especialmente tendo em conta todas as condicionantes.

Queria apenas individualizar algumas pessoas, Rui Vitória por não quebrar sobre pressão, pelo contrário podemos dizer que ''The Dark Knight Rises'', o Homem podia descer ás trevas e o que diria seria muito gentilmente ao Diabo ''desculpe...esta na minha cadeira'', temos um treinador que representa as nossas qualidades á Benfica de uma forma digna, fica muito bem no Inferno da Luz. E sendo que todos os jogadores mereciam uma palavra, vou ser injusto, vou falar apenas de um, o Renato Sanches, forjado na Luz, os toques na bola são sequencias de fibonacci, a energia sempre em transformação, é um prazer, é Benfica.

Agora vamos buscar o nosso 35º porque Portugal merece ser representado por um campeão maior que o universo.