LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Darko

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Abril de 2016, 22:39
Citação de: Darko em 13 de Abril de 2016, 22:27
Estou admirado do Carlos Daniel ainda não ter dito que o Cardozo fez um mau jogo hoje.

Ainda me lembro dos risos nos estúdios da Sporttv, de todo o universo futebolístico achar que isto iam ser favas contadas.

Entretanto, o Benfica faz o que faz e agora... alto lá que as nossas baixas já não interessaram para nada porque o Bayern também as teve, agora já e fácil dizer que a passagem dos alemães é justa... quiçá com uma azia monumental do Benfica ter feito o que fez.

Gentalha escumalha sem qualquer noção do que o Benfica acabou de fazer no conjunto destes dois jogos!

São fruto (podre) da inveja, soberba, compadrio e preguiça.
Depois quando alguém chega ao topo por força do trabalho, não percebem, não sabem valorizar o que aconteceu hoje, estão focados na mesquinhez e atrofia mental.
Não querem aceitar, mas a realidade essa bate no focinho desses porcos todos.

Reimão

Citação de: vrtds em 13 de Abril de 2016, 22:42
Citação de: ZeCa22 em 13 de Abril de 2016, 22:33
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Abril de 2016, 22:27
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/lider-dos-super-dragoes-goza-com-o-afastamento-do-benfica.html

O que é que este gajo tem para festejar, mesmo? :rir:

Que falta de noção.  :rir: :rir: :rir:

Ser eliminado pelo Bayern pela margem mínima é motivo de gozo, perder em casa com o Tondela deve ser algo normalíssimo.
espero que assim continue... sabe tão bem ver o declinio dessa agremiação.

A maior resposta que se pode dar a esses FDP é conquistar titulos atrás títulos e vê-los a definhar ano após ano...Não demos importância a quem não a tem, nunca a teve e nunca a terá. Desejo-te ver essa gentalha a apodrecer na cadeia!!!

Dejavu_Text

Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 22:39
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: peter058 em 13 de Abril de 2016, 22:34
Boa tarde,
Estou a realizar um trabalho académico sobre as touradas; deste modo, agradeceria se respondessem ao inquérito que fiz sobre esse mesmo tema. Não demora mais do que 2 minutos. Partilhem :)
http://goo.gl/forms/v6WUPYCvO2
Não custa nada, é rápido e preciso de uma boa amostra.
Obrigado
feito agora, sou contra

Mano eu fazia um contra o MMA nao acho graça ao desporto ainda por cima morrem atletas,tambem sou contra Touradas,mas no MMA morrem humanos e ninguém faz nada infelizmente.
no Futebol já morreram mais, tb és contra?  :confused:

No futebol mano são casos fortuitos, no MMA aquilo acontece pois os atletas estão la sem mínimas condições percebes,daqui a nada montamos os antigos coliseus romanos e fazemos duelos com leões e o crl, percebes o que quero dizer.
É um Desporto como todos os outros, ng é obrigado a gostar nem a participar. Agora um animal metido lá para ser torturado ...


fim do off topic


BENFICA :slb2:

Na boa mano são opiniões,eu tenho a minha como tu podes ter a tua.Sim viva o Benfica mano.

jottab

é pa meus amigos naquele golo fantastico de jimenez parti a loiça toda vieram logo as imagems das noites magicas à la simao sabrosa miccoli em liverpool caçadores de colossos... mesmo eliminado vou ficar com grande recordaçao deste jogo.

PSantiago88

Citação de: Flavius1996 em 13 de Abril de 2016, 22:40
O que é que está a dizer o Carlos Daniel ?

A constatar factos. Que o Bayern controlou os 2 jogos, que é melhor equipa, que a passagem é natural e que ainda por cima foram ajudados pelo árbitro.

Não percebo porque é que o pessoal fica fodido.

A única coisa que não lhe fica bem é não realçar a desigualdade de armas, especialmente no jogo de hoje em que jogamos sem os 3 melhores jogadores da equipa.

De resto, nada a apontar.

Houvesse mais Carlos Danieis e se calhar a maior parte das pessoas podia ver futebol de outra maneira. O que ele faz é serviço público.

P∑T∑7

Citação de: 20simao1 em 13 de Abril de 2016, 22:28
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Abril de 2016, 22:25
CD hoje está em modo cagalhão mal cagado.

Devem ser os piores comentários de sempre do gajo.

Que é que ele disse?
Deve ter pensado que algum golo foi do Cardozo.
O 2º foi de livre de pé esquerdo e tudo, deve ser por aí.

Começou a falar que não há vitórias morais, que o Bayern passou justamente, que o Bayern também teve jogadores lesionados... E nunca dando o devido realce ao que o Benfica acabou de fazer.

E só de lembrar que na época passada, depois dos 6-1 que o Porto levou, falou em orgulho e o caralho.

Que nojento está aquele gajo hoje. Até parece aziado com a extraordinária prestação europeia do Benfica. Inqualificável!

SLBCARLOS

Orgulhoso de toda a equipa. 

Hj não entendo as criticas que andam a fazer a certos jogadores.

Pelos vistos jogamos contra uma equipa das distritais e não me dei de conta.


BlankFile

Os jogadores dignificaram a camisola do Sport Lisboa e Benfica nesta eliminatória e por isso dou-lhes os parabéns. Não é uma vitória moral, até porque detesto vitórias morais, mas neste caso elogio todo o esforço e dedicação da nossa equipa na luta pela passagem às meias-finais. Não conseguimos alcançar o objectivo, mas fomos dignos vencidos. O Bayern era favorito e confirmou isso mesmo.

Agora temos que pensar em conquistar o 35. Temos 5 finais muito duras pela frente. Vamos BENFICA!  :slb2: :slb2:

JPSilva

E o Benfica tem destas merdas todos os anos. Sonho com um dia em que cheguemos a um jogo destes e possamos jogar com a equipa na maxima força ou pelo menos perto disso.

senhorcoluna

Citação de: PSantiago88 em 13 de Abril de 2016, 22:46
Citação de: Flavius1996 em 13 de Abril de 2016, 22:40
O que é que está a dizer o Carlos Daniel ?

A constatar factos. Que o Bayern controlou os 2 jogos, que é melhor equipa, que a passagem é natural e que ainda por cima foram ajudados pelo árbitro.

Não percebo porque é que o pessoal fica fodido.

A única coisa que não lhe fica bem é não realçar a desigualdade de armas, especialmente no jogo de hoje em que jogamos sem os 3 melhores jogadores da equipa.

De resto, nada a apontar.

Houvesse mais Carlos Danieis e se calhar a maior parte das pessoas podia ver futebol de outra maneira. O que ele faz é serviço público.
Finalmente alguma sensatez.

Dejavu_Text

Citação de: jottab em 13 de Abril de 2016, 22:46
é pa meus amigos naquele golo fantastico de jimenez parti a loiça toda vieram logo as imagems das noites magicas à la simao sabrosa miccoli em liverpool caçadores de colossos... mesmo eliminado vou ficar com grande recordaçao deste jogo.

Ai se ele a seguir faz o segunda naquela excelente oportunidade amigo, acho que partias era a casa toda e nao a louça.

SorcereR

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 22:45
Citação de: SorcereR em 13 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: pinheiro3 em 13 de Abril de 2016, 22:34
Isto das viragens de jogo que o Bayern está a dizer, já aconteceu na semana passada. A única coisa que mudou foi a entrada de Alonso para as fazer em vez de Thiago.

Quando te vemos na televisão a fazer a análise?

Realmente. Tendo em conta que há gajos como o Carlos Daniel a fazerem este tipo de "análises" sem sentido e sem conteúdo, dava jeito ter alguém que percebesse do assunto.

O difícil deverá ser "reconhecido" (ou seja, ter cunha) para ir lá. Depois basta fazer um bom trabalho.

Podia ser que tivéssemos mais programas a falar de bola e menos a fazer chá.

Festivus

Quanto lucro é que fizemos de bilheteira? E o empata dá-nos algum dinheiro da UEFA?

JPSilva

Citação de: PSantiago88 em 13 de Abril de 2016, 22:46
Citação de: Flavius1996 em 13 de Abril de 2016, 22:40
O que é que está a dizer o Carlos Daniel ?

A constatar factos. Que o Bayern controlou os 2 jogos, que é melhor equipa, que a passagem é natural e que ainda por cima foram ajudados pelo árbitro.

Não percebo porque é que o pessoal fica fodido.

A única coisa que não lhe fica bem é não realçar a desigualdade de armas, especialmente no jogo de hoje em que jogamos sem os 3 melhores jogadores da equipa.

De resto, nada a apontar.

Houvesse mais Carlos Danieis e se calhar a maior parte das pessoas podia ver futebol de outra maneira. O que ele faz é serviço público.

Não percebes? Porque o que ele diz era o que toda a gente já sabia. Que o Bayern ia ser superior nos jogos era obvio. O Benfica se passasse a eliminatória não o faria tendo mais bola que eles certamente.

ptmam

Citação de: SorcereR em 13 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: pinheiro3 em 13 de Abril de 2016, 22:34
Isto das viragens de jogo que o Bayern está a dizer, já aconteceu na semana passada. A única coisa que mudou foi a entrada de Alonso para as fazer em vez de Thiago.

Quando te vemos na televisão a fazer a análise?
O Bayern jogou exactamente da mesma maneira, o problema é que mesmo a fazerem o mesmo são dificieis de parar, um pouco à imagem do Douglas Costa, faz sempre a mesma fintinha para dentro mas é um problema!

P.S.: A equipa do Heynckes era mais demolidora, na minha humilde opinião!