LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

MacNaifas

E com isto ainda conseguimos valorizar o Talisca. Fico mesmo fodido com este gajo tem um remate como ninguém mas falta-lhe cabeça para dar o salto. Gostava de o ver mais vezes a titular mas a jogar como segundo avançado e não a 8 ou coisas mais estranhas.

O que nos tem safado este ano é que temos avançados para dar e vender. Cada um ao seu estilo mas eu gosto de todos.

Para o ano não sei como vai ser mas se continuarem todos são avançados e extremos.

elpayaso10

Grande jogo grande ambiente grande frio na barriga... Muito alemão pela cidade ainda contentes pela vitória mas tb surpreendidos pela nossa qualidade, sim para eles o futebol tuga eram os 4 0 a Portugal os 6 no Porto e os 12 no ceportem de Lisboa.

Formaggio

Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: Formaggio em 14 de Abril de 2016, 00:16
Citação de: YapeQdm em 14 de Abril de 2016, 00:07
Facto Engracado da noite: Jovic com a entrada hoje em jogo ja tem mais minutos nos Quartos de Final da Liga dos Campeoes que toda a Historia do sporting Clube Portugal.

Estás só a considerar a prova no seu formato pós-92, certo?

Ok, pergunta estranha...

Não. Se assim não o for, a piada não tem muito sentido.

Janecas

Dá uma certa azia lembrar que os golos do Bayern foram idiotice nossa .

parras_bs

O todo poderoso Bayern Munique apenas marcou um golo a mais que nós.

A Uefa com estas ajudas parece o "Quem quer ser Milionário".

O Bayern tem de admitir que este Benfica foi uma pergunta muito difícil para a qual não sabiam a resposta, tiveram de usar o 50-50 e o "ligar a um amigo".

Estamos mais fortes que nunca, para o ano temos que voltar a estar no lote dos 8 mais poderosos!

cajoyzen6

Alguem sabe quantos espetadores estavam?
Não me apercebi da informação no estádio

Maka

Citação de: Formaggio em 14 de Abril de 2016, 00:22
Facto Engracado da noite: Jovic com a entrada hoje em jogo ja tem mais minutos nos Quartos de Final da Liga dos Campeoes que toda a Historia do sporting Clube Portugal.

Ok, pergunta estranha...

O Gaitán tem mais presenças em quartos de final da LC/TCCE do que o sporting de Lisboa em toda a sua história.

Gaitan: duas presenças
sporting de Lisboa: uma presença

:coolsmiley:

Formaggio

Citação de: Maka em 14 de Abril de 2016, 00:25

Ok, pergunta estranha...

O Gaitán tem mais presenças em quartos de final da LC/TCCE do que o sporting de Lisboa em toda a sua história.

Gaitan: duas presenças
sporting de Lisboa: uma presença

:coolsmiley:

Better  O0 ^-^

+1benfiquista

Maia uma vez confirma-se que a forma mais inteligente de inclinar o campo é pelo critério dos amarelos.

Mas isto é um pouco como as equipas dos autocarros no tugão: faz parte e já temos de contar com isso.

Mas ainda hoje ouvia um alemão a dizer que eles são melhores porque ganharam uma LC e foram a mais finais e etc, e fico a pensar se eles têm sequer noção do que é ter de ganhar a equipas com orçamentos muito superiores e arbitragens manhosas...

clipper_slim

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Abril de 2016, 00:13
Outra a vez a conversa do Carlos Daniel???

Há pessoal que só vê fantasmas em todo o lado, basta não terem a mesma opinião.  ::)

Sendo ele benfiquista, aquilo que ele disse hoje depois do jogo, ainda é mais grave. Foi de uma idiotice tremenda, que no caso de ele ser de outro clube até se percebia (pelo resabiamento).

RedEagleNN

Citação de: +1benfiquista em 14 de Abril de 2016, 00:18
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 00:14
Acho que não deviamos ter assobiado o Bayern no final do jogo, de resto, impecável.

E o muito previsível arremesso das cartolinas para o relvado também foi vergonhoso. Resultado da brincadeira: no final do jogo estava o Neuer a mandar as cartolinas para o chão, visivelmente irritado.

Somos maiores que isso.

Já agora uma palavrinha para o grande apoio que eles trouxeram da Alemanha... E ainda tinham uns dragartos infiltrados... :cheerleaders:

Sim, isso também foi estúpido.

Tinham?

lmoutad

Bem, já posso comentar a frio este jogo.

Um pouco triste por termos tocado o céu por momentos (todos acreditamos por uns momentos após o golo do Raúl...), para depois sermos trazidos à terra pela inequívoca qualidade do Bayern. São melhores, há que reconhecê-lo, mas hoje viu-se que a diferença está NO ORÇAMENTO, NO PESO UEFEIRO E NA CAPACIDADE DE MANTER UMA EQUIPA POR ÉPOCAS A FIO.

Na mística, estamos lado a lado com eles. Aliás, pergunto-me se um Bayern sem as diferenças que acima aponto conseguiria fazer o que nós fizemos nesta Champions. Não sei...

Orgulho neste clube, orgulho neste grupo, orgulho nestes adeptos... Somos comprovadamente enormes. Provamos nos palcos europeus, sob os olhares atentos do mundo, que somos sem dúvida o maior estandarte desportivo em Portugal. Reparem, provámos lá dentro e no teatro dos sonhos, não no Facebook. Que pode um adepto pedir mais?

Agora, RUMO AO 35! Esse é o nosso destino, e juntos lá chegaremos!

AVANTE BENFICA!!

Borgas_SLB

Citação de: clipper_slim em 14 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: Borgas_SLB em 14 de Abril de 2016, 00:13
Outra a vez a conversa do Carlos Daniel???

Há pessoal que só vê fantasmas em todo o lado, basta não terem a mesma opinião.  ::)

Sendo ele benfiquista, aquilo que ele disse hoje depois do jogo, ainda é mais grave. Foi de uma idiotice tremenda, que no caso de ele ser de outro clube até se percebia (pelo resabiamento).

Eu não sei o que ele disse, sei que é Benfiquista, até nem precisava de ter a prova através do livro, porque tenho uma amigo que o conhece e já me tinha dito isso. Por acaso se não fosse ele dizer-me isso, também não desconfiava que seria Benfiquista :)

Ricardim19

Ok, pergunta estranha...

Sempre que se fala do sporting, é sempre com piadas com muito sentido