LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Aguia_Vitoria04

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2016, 01:39
Pois eu quero que o baern sa foda no fundo de um poço! Assobios e cuspidelas neles. Benfica somos nós. Arbitros filhos da puta, uefa mafia

Obviamente isto não deve ser comentário de alguém que conhece a historia (vivida ou não) do Benfica.

Triste demais para ser levado a sério... (no calor do rescaldo deste jogo).

Não é quem vive de comentadeiros (TV´s) ou jogos nas TV´s que sente as coisas.


Ainda bem que isto não representa o que a

jpcafe

Citação de: misticaslb em 14 de Abril de 2016, 02:33
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 02:14
Citação de: misticaslb em 14 de Abril de 2016, 02:08
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"

O Bayern respeitou-nos e isso é que interessa. Se fomos roubados, a culpa não é, obviamente, deles.

E não é a questão de "O Pep falou de mim" - estamos a falar de um dos melhores treinadores (se não o melhor) do mundo. Um treinador que para além de nos ter tecido largos elogios, teve uma atitude excecional.

Foram elogios que em muito dignificaram o Benfica, que ao pé do Bayern não tem a mesma dimensão, e por isso claro que ficamos orgulhosos.

Espera. Mas não foram eles que beneficiaram desses mesmos erros? Não existem arbitragens inocentes nuns quartos de final da Champions.

Em relação ao Pep. Mais uma vez digo que nos excedemos nas vénias. Grande treinador sem dúvida, siga. Não me vou ficar a babar pelas palavras do treinador que acabou de eliminar o Benfica, com uma arbitragem escandalosa nos dois jogos.

Mas agora vamos ser anjinhos?

Beneficiaram, melhor para eles, pior para nós. Se fossemos nós os beneficiados a culpa seria nossa?

Esta mania de criticar é que me mete impressão.

Se tivesse sido beneficiado dessa maneira ouvia os assobios de bom agrado.
E sim, estou a dizer que os erros não foram obra do acaso. Os árbitros tiveram medo de afastar o todo poderoso Bayern.

misticaslb

Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 02:37
Citação de: misticaslb em 14 de Abril de 2016, 02:33
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 02:14
Citação de: misticaslb em 14 de Abril de 2016, 02:08
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"

O Bayern respeitou-nos e isso é que interessa. Se fomos roubados, a culpa não é, obviamente, deles.

E não é a questão de "O Pep falou de mim" - estamos a falar de um dos melhores treinadores (se não o melhor) do mundo. Um treinador que para além de nos ter tecido largos elogios, teve uma atitude excecional.

Foram elogios que em muito dignificaram o Benfica, que ao pé do Bayern não tem a mesma dimensão, e por isso claro que ficamos orgulhosos.

Espera. Mas não foram eles que beneficiaram desses mesmos erros? Não existem arbitragens inocentes nuns quartos de final da Champions.

Em relação ao Pep. Mais uma vez digo que nos excedemos nas vénias. Grande treinador sem dúvida, siga. Não me vou ficar a babar pelas palavras do treinador que acabou de eliminar o Benfica, com uma arbitragem escandalosa nos dois jogos.

Mas agora vamos ser anjinhos?

Beneficiaram, melhor para eles, pior para nós. Se fossemos nós os beneficiados a culpa seria nossa?

Esta mania de criticar é que me mete impressão.

Se tivesse sido beneficiado dessa maneira ouvia os assobios de bom agrado.
E sim, estou a dizer que os erros não foram obra do acaso. Os árbitros tiveram medo de afastar o todo poderoso Bayern.

Os assobios são só a maior estupidez de sempre e demonstram perfeitamente o que é que um adepto vai fazer ao estádio.

Uma coisa é mandar uns "foda-se" do momento. Outra coisa totalmente diferente é passar o tempo a assobiar.

Estão a ver o seu clube jogar e em vez de cantarem e apoiarem estão mais preocupados com a equipa adversária? Eles importam-se, sequer, dos assobios? Não. Mas o pessoal que está no estádio e os jogadores da equipa dispensam.

Assobiar o Bayern como se fossem um Porto foi ridículo.

albericofaria

Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 02:06
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 02:02
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 02:00
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:58
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"
O Bayern apita jogos?

Irrelevante. Beneficiaram dos erros. Pela segunda eliminatória seguida.

Não me parece que tenham culpa disso.

Pois não. Aliás, é tudo coincidência.

Desculpa mas não me identifico com esse sentimento de vassalagem ao bayern, em jeito de agradecimento por não nos ter espetado 10-0.
Se queres ser respeitado a sério olhas nos olhos e não te curvas. Como te disse, beneficiaram dos erros, o Benfica saiu prejudicado, logo não vejo problemas no coro de assobios. Pode ser que o resto da Europa repare (duvido).


Normalissimo assobiar a equipa adversaria com ou sem beneficios vindos do arbrito!


cheiodesono

Eu até penso que os assobios depois de os árbitros saírem era para abafar o barulho dos alemães..eu também assobiei   :dance:

Aguia_Vitoria04

Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:41
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:36
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Alpha_Mike em 14 de Abril de 2016, 01:25
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 00:14
Acho que não deviamos ter assobiado o Bayern no final do jogo, de resto, impecável.

foi a equipa de arbitragem... muito muito assobiada à saída

O Bayern também foi, e sem necessidade.

Mas agora já não se pode assobiar? 

Depois reclamam do adepto da pipoca

É. Vamos todos fazer uma roda em volta do Pep e abraça-lo.

Assobiar uma equipa não é sinal de falta de respeito.  Estavam a jogar na nossa casa e tinham mais é que serem assobiados.

Aliás,  as declarações deles são de espanto pelo ambiente que encontraram. O que não é nada fácil,  não jogassem eles no campeonato onde a média de assistências é melhor de todos os campeonatos.

Não queiram transformar o inferno da luz num camp nou por favor

Exacto. Acho excessiva a vassalagem prestada ao Bayern, Pep e co por alguns adeptos do Benfica. Como ficou visto em campo, neste momento são marginalmente melhores.

Não tenho duvidas: desejo da maioria dos benfiquistas para que sejam o próximo Campeão da Europa!

Por mim falo, e dispenso diálogos paralelos com quem nunca (ou poucas vezes) viveu grandes noites destas na Luz.


MrFire

Cheguei agora a casa.

Que sono tranquilo vou ter!! Obrigação cumprida, e para o ano ainda mais ambição!!

MrFire

E é tão bom já não ter um atrasado mental no banco que não ia de encontro ao espírito do clube.

Já nada me envergonha!!

Royal_Flush


SLB-Marco

Cheguei agora da Luz.

Custa-me estar fora da Europa, ainda por cima roubado... Mas enfim.


Parabéns ao Bayern. Desejo-lhes sorte para o que resta da época.
E os alemães são barulhentos, fdx.

Aguia_Vitoria04

Citação de: tonyapl em 14 de Abril de 2016, 02:59


Ora aqui está!

Desta equipa do Bayern são titulares vários Campeões do Mundo no Brasil 2014!

Equipa fabulosa que nas ultimas 5 temporadas vão 5 vezes às meias finais na maior competição de clubes em todo Mundo.

Deram valor a tudo no Benfica: esta eliminatória (2 jogos), respeito pelo Benfica, inferno da Luz, paixão da Nação Benfica!

(milhares percorreram as ruas de Lisboa e pelo que ouvi de malta, muito fair play deles, no dia do jogo)

Alpha_Mike

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:43

Mas não se iludam. O gajo se tivesse perdido, teria uma postura bem diferente.  Isto de ser master no fairplay quando se tem a eliminatória no bolso é muito fácil.

Difícil é ter fairplay quando nos pisam os calos, ou quando perdemos.

Aí é que queria ver o fairplay.

Agora quando se ganha, é muito fácil,  cair no "puxa saquismo"

Nisso, o RV tem uma classe do caraças... A forma como ninguém se "queixou" da arbitragem na zona mista, etc... Muito nível... Até aqui temos muito nível!!!



Citação de: +1benfiquista em 14 de Abril de 2016, 01:42
O Atlético está um nível acima de nós na "cadeia alimentar" mas também é um clube que luta com armas inferiores. No outro extremo temos o City que chega às meias pela primeira vez, o que é pouco para o investimento colossal que têm feito.

Dos 3 jogos mais desequilibrados, só o Atlético eliminou o Barça. E ainda anda a CS a fazer da remontada do Real um feito histórico lol...

Ter um grande plantel (e caro) não faz uma grande equipa... Se não souberem jogar entre eles e se não tiverem uma boa voz de comando, nem jogadores são...

Basta ver, aqui tão perto, o FCP... Este ano tem um plantel bastante bom mas não se sabem entrosar... (temos pena...)