LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)




jase25

Aquele bafo no golo foi inacreditável. O pessoal nem sabia como festejar.

Aqueles 10 minutos em que acreditei seriamente que podíamos passar ninguém mos tira. Foi um jogo muito bom, a verdadeira atmosfera europeia. O Benfica vive para jogos como este.

É sempre aqui que o Benfica tem de estar. Quantas mais vezes aqui estivermos, mais probabilidades temos de marcar nas poucas oportunidades que teremos. E os árbitros passarão a ver-nos de outra forma.

Voltar.

Royal_Flush

A UEFA é uma vergonha. Toda a gente sabe que há clubes protegidos pelas arbitragens e nada se faz.

Um vermelho por mostrar e um penalti claríssimo por assinalar. Podiam ter feito toda a diferença.

Criem logo a merda da superliga europeia com as 3 equipas protegidas, convidem um clube "árabe"por ano, e deixem os restantes clubes lutar com dignidade pela champions.

Royal_Flush

Citação de: BenficaFan em 13 de Abril de 2016, 22:32


Sobre o gozo do Macacão eis a resposta...

Mas agora andamos a responder a macacos?

Fodasse. Haja um pouco de noção. Há gente que não tem nível suficiente para levar um olhar do Benfica, quanto mais uma resposta.

the.lowlight

Bem verdade essa de não saber como festejar...:) Foi estrondoso...

alfredo

Vi o jogo aqui, nas ferias, com alguns amigos alemaes que nao sao particularmente do bayern. Ja ficaram admirados que estive vestido de rigor com a camisola e cachecol e fizerem fotos para enviarem para casa.
Ainda gozaram com o benfica e fizerem pjadas, mas com o golo calaram-se cada vez mais e ficaram bem impreasionados com a atitude da equipa. Tambem notaram o apoio no estadio e o orgulho que todos têm pelo benfica.
Eu até dormi sossegado e cheio de orgulho destes rapazes e da equipa toda. Que venham mais exibicoes como estas.
Forca benfica. Sempre ao teu lado

GTtdi_SLB

choca-me ver gente aqui chocada com insultos aos alemaes...a sério??!?

queria ver o gentleman do guardiola a ser roubado como o SLB (mais uma vez) foi, queria ver a compostura e etiqueta desse separatista. Fossem os lances capitais decididos por alguém que nao fosse corrupto e provavelmente estaríamos amanha (ou whateva) no sorteio da uefa-máfia. Azia do caralho é o que é! Mais uma vez roubados mas como esta foi com classe é odes e cantigas de amor.

A isto eu chamo de crime de colarinho branco.

the.lowlight

Jonas, Mitroglou e Gaitan valem 60% dos nossos golos. Marcar 2 ao Bayern com estas lacunas foi algo positivo. Em teoria era mais dificil de acreditar que da nossa tarefa para passar (2-0), conseguiriamos a parte ofensiva e não a defensiva.

alfredo

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2016, 04:58
choca-me ver gente aqui chocada com insultos aos alemaes...a sério??!?

queria ver o gentleman do guardiola a ser roubado como o SLB (mais uma vez) foi, queria ver a compostura e etiqueta desse separatista. Fossem os lances capitais decididos por alguém que nao fosse corrupto e provavelmente estaríamos amanha (ou whateva) no sorteio da uefa-máfia. Azia do caralho é o que é! Mais uma vez roubados mas como esta foi com classe é odes e cantigas de amor.

A isto eu chamo de crime de colarinho branco.
Em principio ontem nao achei a arbitragem tao tendenciosa. Bem, o vidal teria merecido um amarelo, mas isso nao teria grande impacto para o jogo.
no primeiro sim, houve algumas decisoes duvidosas.
Mas bem, a mafia existe sem duvida. Temos que crescer e nos tornar mais independentes dessas decisoes com a maneira de jogar e resultados a nosso favor.

GTtdi_SLB

Citação de: misticaslb em 14 de Abril de 2016, 02:08
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"

O Bayern respeitou-nos e isso é que interessa. Se fomos roubados, a culpa não é, obviamente, deles.

E não é a questão de "O Pep falou de mim" - estamos a falar de um dos melhores treinadores (se não o melhor) do mundo. Um treinador que para além de nos ter tecido largos elogios, teve uma atitude excecional.

Foram elogios que em muito dignificaram o Benfica, que ao pé do Bayern não tem a mesma dimensão, e por isso claro que ficamos orgulhosos.

Benfica nao tem a mesma dimensao do bayern, a sério que eu li isto aqui?! se calhar até tens razao, o bayern nao passa de um clube de regiao.