LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

klik

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2016, 17:37
Citação de: Benfiquismo em 14 de Abril de 2016, 17:32
Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2016, 15:58
"Aquele" momento....

Um autêntico "penalti".
Com a imagem parada até parece fácil, ele não contava com a bola.
Um pouco mais abaixo coloquei o GIF:


Para mim tinha de rematar de primeira. SE estava à espera de a receber, também podia estar à espera para rematar de primeira.

Isto não é uma critica destrutiva para o Raul, que gostei muito do jogo que fez. Apenas uma opinião sobre uma lance do jogo.

rematar de 1º um lance que vez de 2 tentativas de intercepção falhadas... é muito dificil. O que ele podia ter feito era estar um passo atras, e mesmo não cutando de 1º tinha mais espaço para o remate.


Katsumoto

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2016, 15:58
"Aquele" momento....



Um autêntico "penalti".

Foi precisamente nesse lance que lacrimejei que nem um menino por acreditar que vinha aí um milagre. ^-^

Flirt4ever

Citação de: klik em 14 de Abril de 2016, 18:27
Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2016, 17:37
Citação de: Benfiquismo em 14 de Abril de 2016, 17:32
Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2016, 15:58
"Aquele" momento....

Um autêntico "penalti".
Com a imagem parada até parece fácil, ele não contava com a bola.
Um pouco mais abaixo coloquei o GIF:


Para mim tinha de rematar de primeira. SE estava à espera de a receber, também podia estar à espera para rematar de primeira.

Isto não é uma critica destrutiva para o Raul, que gostei muito do jogo que fez. Apenas uma opinião sobre uma lance do jogo.

rematar de 1º um lance que vez de 2 tentativas de intercepção falhadas... é muito dificil. O que ele podia ter feito era estar um passo atras, e mesmo não cutando de 1º tinha mais espaço para o remate.
Pah, era dificil para mim e para ti.

Para um profissional de futebol do Benfica, jogador internacional e já com jogos de liga dos campeões nas pernas.... não acho que seja asism tããããoooo dificil.

Tomou uma decisão, para mim a errada (ou melhor dizendo, a que teria menor probabilidade de sucesso). Mas se por acaso aquele "biqueiro" que dá lhe pega bem e marca golo, já passava a ser a decisão acertada.

O Futebol é LINDO é por causa disso mesmo. Não há só uma forma de fazer as coisas. A forma "certa" é precisamente quando as coisas dão certo :)

magoslb

Citação de: original em 14 de Abril de 2016, 17:54
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/os-nervos-de-guardiola-na-luz.html
O bacano atras do banco :metal:

O gajo que manda o Guardiola pro crl, par mim é heroi. Andava tudo com problemas de terem assobiado o bayern. Quase parece que tem de andar tudo como aqueles gajos que bebem para parecerem fixes, em vez curtiram.


miniMilk

Citação de: klik em 14 de Abril de 2016, 18:27
Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2016, 17:37
Citação de: Benfiquismo em 14 de Abril de 2016, 17:32
Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2016, 15:58
"Aquele" momento....

Um autêntico "penalti".
Com a imagem parada até parece fácil, ele não contava com a bola.
Um pouco mais abaixo coloquei o GIF:


Para mim tinha de rematar de primeira. SE estava à espera de a receber, também podia estar à espera para rematar de primeira.

Isto não é uma critica destrutiva para o Raul, que gostei muito do jogo que fez. Apenas uma opinião sobre uma lance do jogo.

rematar de 1º um lance que vez de 2 tentativas de intercepção falhadas... é muito dificil. O que ele podia ter feito era estar um passo atras, e mesmo não cutando de 1º tinha mais espaço para o remate.
Ele não acreditou que a bola passasse. Daí ter dominado estilo "olha a bola aqui".
Dominar a bola na área é sempre um risco, e normalmente dá no que deu.

Chuto de primeira era a melhor opção para o golo. Foi uma pena

Superga1949


Dimaria31

Melhor momento da minha vida.
Bancada Emirates Porta 4, Piso 0 inferior, Fila C, Cadeira 3


nintendo1

Fala se em bater palmas a equipa do Bayern? Vassalagem e para os cornos.
Nos somos Benfica, respeitamos todos os k não respeitem mas não prestamos vassalagem a ninguém.


Mestre30

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2016, 15:58
"Aquele" momento....



Um autêntico "penalti".
Se o Jiménez domina a bola pra frente em condições de mandar uma bujarda......seria, com toda a certeza, o 2-0! E aí meus amigos........jasus!!!!!

the.lowlight

Citação de: RS14 em 14 de Abril de 2016, 10:16
https://www.youtube.com/watch?v=9RlaE_1zuyk

Arrepiante!

Os benfiquistas normalmente vivem com as emoções à flor da pele. Este espaço é muitas vezes prova disso com os 'desabafos'...

Mas há algo nos benfiquistas que nos momentos certos percebem que devem estar com a equipa. O jogo com o Sporting em que, espontaneamente, sentimos todos necessidade de estar com os jogadores e mostrar que seremos sempre o Benfica, ou o exemplo de ontem, reconhecendo o esforço dos nosso, são orgulhos imensos... porque o adepto benfiquista e 'mimado' por natureza. A nossa história tornou-nos mimados, não nos contentamos com o quase, ou com 1 ou outro titulo de vez em quando. Por vezes corremos mesmo o risco de ser injustos... mas parece que todos tem um click universal que percebe o que é o Benfica. E ontem foi um desses momentos. Ninguém saiu do estádio (e bem sabemos o quão dificil é sair do mesmo com o estádio cheio) e todos pensámos o mesmo: reconhecer o esforço dos jogadores e a campanha que fizeram.

Ontem fiquei com os olhos molhados aquando daqueles momentos finais... pode parecer parvo ao som de um relato, mas para quem esteve lá, certamente muitos sentiram o mesmo que eu.
E hoje, quase 24 horas depois do sucedido, sem qualquer ponta de racionalidade, oiço esse relato e volta-me a encher os olhos molhados de orgulho.

É muito dificil ser enorme hoje em dia, o futebol actual está feito para os $$$... mas, mesmo na derrota, é quase comovente ver como esta equipa, com os seus adeptos, agarra-se com tudo o que tem, desafiando a lógica, para continuar a ser o GRANDE Benfica europeu, com sucessivas presenças em fases decisivas, sendo obstáculo dificil para qualquer clube... Isto é o Benfica, não damos nada, seja com 4,5,6 lesionados, com jogadores menos dotados, com períodos piores... o passado do Benfica está connosco, e ontem senti que cumprimos um pouco daquilo que é a nossa história. Mesmo perdendo... como até os grandes do passado perderam.

Gondoriz

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2016, 18:55
Citação de: original em 14 de Abril de 2016, 17:54
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/os-nervos-de-guardiola-na-luz.html
O bacano atras do banco :metal:

O gajo que manda o Guardiola pro crl, par mim é heroi. Andava tudo com problemas de terem assobiado o bayern. Quase parece que tem de andar tudo como aqueles gajos que bebem para parecerem fixes, em vez curtiram.

Esses espanhóis fazem com cada novela porra!!!!