CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

jdrodrigues

Boa viagem a todos, cuidado na estrada e, acima de tudo...

GRITEM POR NÓS

bellini

Citação de: Parasol em 09 de Abril de 2016, 10:01
como é de estacionamentos lá a volta?
Eu fui na taça da liga e consegui estacionar a uns 10mins a pé do estádio e cheguei atrasado, por isso não deves ter muitos problemas.

Biscai@

Citação de: bellini em 09 de Abril de 2016, 10:35
Eu fui na taça da liga e consegui estacionar a uns 10mins a pé do estádio e cheguei atrasado, por isso não deves ter muitos problemas.
Podem estacionar no parque do Shopping Dolce Vita que é colado ao Estádio, não faltam lugares, mas claro tentem chegar umas horas mais cedo, até ás 16h/17h deve lugar de estacionamento há vontade... tentem entrar cedo no Estádio pois a entrada normalmente é muito lenta e vai estar lotação esgotada.
Saudações a todos... hoje não poderei lá estar, apoem o Benfica com a força de todos os benfiquistas.

Red Eyes

Citação de: ShevNN em 09 de Abril de 2016, 10:19
Que restaurante recomendam no zona de Coimbra/Bairrada, para um quem não queira comer só leitão?
Vai ao Rui dos Leitões que tens outros pratos para escolher.

melanda72

Red Eyes

Se chegares próximo da hora, são complicados. Tenta os parques do Leroy Merlin e do Coimbra Shopping (Continente). Depois tens uma caminhada de 10 minutos.

KamikazeSLB

Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2016, 10:19
Um gajo acorda e tem vontade de:

- Escrever sobre a vergonha do acórdão do CD.
- Escrever sobre aquele clube ridículo.
- Escrever sobre a merda nojenta que é o futebol português.
- Escrever sobre o final triste do presidente de outro clube.

É preciso muita letra.

Que se fodam! Vou mas é dar uma volta e esperar pelas 18,30h...

TRI TRI TRI

A mim então se há coisa que não me dá vontade  nenhuma de escrever é sobre dragartos. Só se for para gozar com eles.  ;D

03cargue

gizmo

Jogo muito muito importante!
Há vários factores à volta deste jogo que estão a intrigar-me, o processo do "selimane" ter sido arquivado; o regresso de alguns ataques por parte do jotajota...estão a tentar desestabilizar o Benfica ao máximo novamente!

xines10

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Talisca
Salvio
Carcela
Jonas
Jimenez

ruicosta1994

Não podemos acalmar o FERRARI, não podemos ter um jogo como no bessa, lutar lutar lutar!  :flagglorioso:

j.j.

Ederson
A. Almeida               Lindelof                          Jardel                      Eliseu
                                                     Fejsa
                    Pizzi                                        R. Sanches                  Gaitan
                                      Jonas                                Mitroglou

Não há poupanças, jogam os melhores (mais aptos)...

hugo1904

Mais uma Final para vencer. Não há margem de erro, por isso carne toda no assador.

Manter os predicados impostos nos últimos jogos. Máxima concentração e enorme espírito de equipa. 3 pontos!

Presente.