CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

ptmam

Estou a entrar na porta 5b! Um abraço a quem está nesta luta!!
Haja Benfica para encher estádios!
Carrega!!!!

aplane

Citação de: J Pinto em 09 de Abril de 2016, 17:50
Citação de: Preacher em 09 de Abril de 2016, 17:49
So trocou o Fejsa pelo Samaris. Bom onze.

Merda de onze. Cansados e desgastados. Para quê ter Carcela's, Talisca's, Nélson Semedo's e afins? Nada. Jogam sempre os mesmos.

A mesma táctica de merda do judas que tantas vezes nos fodeu.

Dito isto: carrega BENFICA!
Quase 4 dias são mais que suficientes para recuperar... Nesta altura tem que ser sempre com os melhores, e dizem que quando a equipa ganha, o cansaço pouco se nota.. Pior ´´e quando os resultados são negativos..

fyure

Eu acho que o Fejsa hoje seria muito necessário. Prevê-se relvado manhoso e o Fejsa é importante a ganhar bolas nestes relvados.

SLBCARLOS

Citação de: J Pinto em 09 de Abril de 2016, 17:50
Citação de: Preacher em 09 de Abril de 2016, 17:49
So trocou o Fejsa pelo Samaris. Bom onze.

Merda de onze. Cansados e desgastados. Para quê ter Carcela's, Talisca's, Nélson Semedo's e afins? Nada. Jogam sempre os mesmos.

A mesma táctica de merda do judas que tantas vezes nos fodeu.

Dito isto: carrega BENFICA!
a malta aqui que em uma obsessao pelo "cansados" ....
isso eram desculpas da treta do cerebro... 

Holmesreis

Eu teria poupado o Renato Sanches e o Eliseu, mas percebo a intenção do Rui Vitória.

Não estou à espera de facilidades, ainda por cima com a motivação extra das malas para os conimbricenses. Será um jogo em tudo similar ao do Bessa.

1-0 para nós, golo do Salvio.

kingvata

Red Guns

Não tenho visto ninguém cansando daí não achar que sejam preciso poupanças.
É entrar com tudo e resolver cedo para termos um jogo tranquilo.

MANOCAS37

XineloBranco